“Messi vive de lampejos, não é como Marcelinho Carioca"
Re: “Messi vive de lampejos, não é como Marcelinho Carioca"
Kkkkk. Trajano tirando sarro do Mário Sérgio. O Gian Oddi se cagou de rir.
- Lobo Branco
Se eu não me engano foi esse Mário Sérgio uma vez que tentou "inovar" e escalou acho que o Atlético MG sem nenhum zagueiro e tomou no rabo uma goleada de 5x0 não lembro pra quem 
Digno de justa causa
Não vou discutir a questão do Messi.
Mas o problema é que dá pra dizer a mesma coisa do Garrincha.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Alem de falar merda, gosta de desqualificar a opinião dos outros. Olha só esse video:
Maluco que fala uma insanidade dessas só tem um objetivo: causar.
E ele conseguiu, agora todos estão falando dele.
É o famoso falem bem ou mal, mas falem de mim.
E ele conseguiu, agora todos estão falando dele.
É o famoso falem bem ou mal, mas falem de mim.
VSF
A fox sports tem muito bons narradores e dois bons comentaristas: Pvc e Mauro.
O resto pra mim são humoristas, aliás, a podiam levar aquele programa do Benja pra globo pq com certeza é mil vezes mais engraçado que o zorra total.
O resto pra mim são humoristas, aliás, a podiam levar aquele programa do Benja pra globo pq com certeza é mil vezes mais engraçado que o zorra total.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Até eu q sou fã do Marcelinho, q foi um batia jogador, acho um absurdo essa comparação.
Viu framenguistas, vcs também podem assumir q existem jogadores maiores q o Zico sem deixar de ser fã do galinho amarelinho
Viu framenguistas, vcs também podem assumir q existem jogadores maiores q o Zico sem deixar de ser fã do galinho amarelinho
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
-
The Walrus
- Contato:
Esse Mário Sérgio é um técnico fracassado, caso contrário ainda estaria em campo e como comentarista é possível ver a razão pela qual não deu certo. Arrogante, cabeça dura e aiba acha que pode desqualificar a opinião dos outros como mostrado no vídeo.
Lembro quando treinou o Atlético PR em 2004, conseguiu ser demitido por que deixava o Jadson no banco (na época jogava muito) e dizia que o Washington (o do coração)não sabia finalizar.
Lembro quando treinou o Atlético PR em 2004, conseguiu ser demitido por que deixava o Jadson no banco (na época jogava muito) e dizia que o Washington (o do coração)não sabia finalizar.
Caramba , uma pessoa com as faculdades mentais integra não falaria uma merda dessa
Isso é caso de internação , pode ser tóxicos
Isso é caso de internação , pode ser tóxicos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O Mario Sérgio pq q você se registrou como baden?Baden escreveu:Não vou discutir a questão do Messi.
Pode falar merda a vontade nesse canal?
Um canal que tem Renato Maurício Prado como estrela não pode ser levado a sério.
Apesar de haver excessões: PVC e uns poucos outros.
Abraço!
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
é isso aí, bota antro de fezes nissofellipesl escreveu:A fox é um antro de merda. Sormani, Flávio Gomes, Renato Maurício Prado, Mário Sérgio, etc
não é que é ruim, é medonho, péssimo... pra vocês verem a que nível que o outrora tão festejado PVC chegou... mas não tiro nem um pouco a razão dele em sair da ESPN, o que importa é grana mesmo, mas saiu de um canal que pelo menos tenta se diferenciar, para o pior possível
enfim... eu é que não vejo a fox mesmo... é a band da tv paga
eles contrataram pvc, mauro beting etc pra dar uma equilibrada no monte de merda q está do outro ladoMolecula escreveu:Um canal que tem Renato Maurício Prado como estrela não pode ser levado a sério.
Abraço!