Palmeiras
Re: Palmeiras
O Alecone não para de mimimi porque saiu dos mulambos. Tomara que contratem o Barrios e ele engula o banco o tempo todo.
http://esportes.terra.com.br/futebol/br ... eRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://esportes.terra.com.br/futebol/br ... eRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O cone pode declarar oq ele quiser, desde que seja profissional vestindo a camisa do Verdão, não vejo problema.
Só não é muito inteligente ele dar uma declaração dessas, imagina os dois times na final da copa da banana na decisão por penaltis e ele perde. A torcida mata ele.
Eu sei que não existe a menor chance da mulambada chegar em alguma final.rssss
Mas ...
Avanti
Só não é muito inteligente ele dar uma declaração dessas, imagina os dois times na final da copa da banana na decisão por penaltis e ele perde. A torcida mata ele.
Eu sei que não existe a menor chance da mulambada chegar em alguma final.rssss
Mas ...
Avanti
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Palmeiras realizando conferência para apresentar o Alecone, com direito a sócio torcedor entregando camisa?? Hauhuahhauhauauhuhauhauaujha!!
E o pior, olha o desânimo dele! Nitidamente deprimido de estar ali. Quando chegou no Flamengo ele chorou e disse que realizava um sonho, postura totalmente diferente da que teve agora. Já no Palmeiras ele faz um vídeo para a torcida do Flamengo deixando claro mais uma vez que não queria sair, fazendo juras de amor a torcida e ao clube e dizendo que espera voltar logo. rs
Mas dá para entender, né? Realmente ser contratado pelo Flamengo é uma coisa, pelo Palmeiras é outra muito diferente. Não dá para se empolgar muito sabendo que a chance de ser rebaixado no fim da temporada é enorme. O Alan P mesmo, quando ainda era do Palmeiras já tava dizendo que seria um sonho jogar no maior clube do país, se dizendo muito feliz e torcendo para o negócio sair mesmo.
E o pior, olha o desânimo dele! Nitidamente deprimido de estar ali. Quando chegou no Flamengo ele chorou e disse que realizava um sonho, postura totalmente diferente da que teve agora. Já no Palmeiras ele faz um vídeo para a torcida do Flamengo deixando claro mais uma vez que não queria sair, fazendo juras de amor a torcida e ao clube e dizendo que espera voltar logo. rs
Mas dá para entender, né? Realmente ser contratado pelo Flamengo é uma coisa, pelo Palmeiras é outra muito diferente. Não dá para se empolgar muito sabendo que a chance de ser rebaixado no fim da temporada é enorme. O Alan P mesmo, quando ainda era do Palmeiras já tava dizendo que seria um sonho jogar no maior clube do país, se dizendo muito feliz e torcendo para o negócio sair mesmo.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
- Pitbulldog
- Contato:
Que porra é essa de #AlecRecado #AlecAdeus e #AlecAteLogoCassioBJJ escreveu:O Alecone não para de mimimi porque saiu dos mulambos. Tomara que contratem o Barrios e ele engula o banco o tempo todo.
Esse não é filho, é irmão de Ricky!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Aproveitem o Ayrton e seus 300 mil por mêsnobremaia escreveu:Palmeiras realizando conferência para apresentar o Alecone, com direito a sócio torcedor entregando camisa?? Hauhuahhauhauauhuhauhauaujha!!
- Leo Ipanema
- Contato:
fala ai o valor real? para de dar voltinhas ..J Luc escreveu:
Leandrao, chora em ver q o Verdao não eh esbanjador kkkkkkkkk, msm tendo uma puta condiçao de arrecadação!!! kkkkkk
Não tá esbanjando, salvo a exceção filhadaputesca p o Dudu... que foi a única contratação cara, pq as outras vieram de graça, emprestado ou sem pagamentos de luvas e msm assim, os salario nao eh tão alto.
Abs...
Pensamento do dia:
"Se hj, dia dos namorados, você se sentir sozinho... lembre-se das estrelas em cima do escudo do Palmeiras que estão sozinhas há 21 anos!"
Fudeu.....
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
"Se hj, dia dos namorados, você se sentir sozinho... lembre-se das estrelas em cima do escudo do Palmeiras que estão sozinhas há 21 anos!"
Fudeu.....
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Hahhaahahahaha! Mandou bem.Pitbulldog escreveu:
Que porra é essa de #AlecRecado #AlecAdeus e #AlecAteLogo
Esse não é filho, é irmão de Ricky!
DUVIDO que vá receber isso aí. O cara vem para compor elenco.Xyz escreveu: Aproveitem o Ayrton e seus 300 mil por mês
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Cara ao cirino não pagam 300k por mês, vocês acham que nossa diretoria é burra igual a do palmeiras para pagar 300k ao ayrton? Duvido, e duvido muito, devemos está pagando um terço disso e olhe lá, o resto é o palmeiras quem deve está pagando.
Pois é, o Cirino ganha 200k por mês. Apenas 3 jogadores recebem mais que 200k no elenco do Flamengo. Guerrero com 500k, Eduardo da Silva com 350k e o Sheik que irá receber 250k. De resto é tudo de 200 pra baixo. E nego acha que tem alguma chance do Flamengo pagar 300k para um cara que vem para sentar no banco??Dejavu escreveu:Cara ao cirino não pagam 300k por mês, vocês acham que nossa diretoria é burra igual a do palmeiras para pagar 300k ao ayrton? Duvido, e duvido muito, devemos está pagando um terço disso e olhe lá, o resto é o palmeiras quem deve está pagando.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se terminasse hoje, estariam rebaixados! confere?

rapaize, essa musa devcs na uol