Fora isso, não temos nada programado... tá chovendo aqui, e frio ainda... vamos ver se a patroa quer esticar para algum lugar.
Dia dos namorados. O que dar para a patroa?
Re: Dia dos namorados. O que dar para a patroa?
Vamos apreciar a culinária japonesa hoje... sashimi, sushi, tempurá, camarão...
Fora isso, não temos nada programado... tá chovendo aqui, e frio ainda... vamos ver se a patroa quer esticar para algum lugar.
Um belo de um cola brinco, bem servido, pra zuni a orelha até o ano que vem.
Mentira.
Vou cozinhar pra ela e depois uns 2 minutos de sexo selvagem.
Mentira.
Vou cozinhar pra ela e depois uns 2 minutos de sexo selvagem.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Rapaz, teve uma vez que eu fiquei mais de meia hora na fila pra entrar no motel e ainda faltava uma hora +/- ... vazei pra finalizar em casa mesmo.The Walrus escreveu:Já fui em motel no dia dos namorados, nunca mais! Rotatividade monstro, não dá tempo nem de higienizar, fila, enfim uma merda.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Comemorei ontem... combinamos que não iamos nos presentear. Odeio datas comerciais.
Jantamos num restaurante italiano e fomos pro motel pra finalizar o serviço.
Jantamos num restaurante italiano e fomos pro motel pra finalizar o serviço.