Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Danny Garcia vai abandonar o seu título da WBC, agora Viktor Postol(26-0 11kos) está perto de lutar pelo cinturão contra Lucas Matthysse (37-3 34kos)
- danilogrilo
- Contato:
Minhoca, pode me indicar alguns lutadores e vídeos, para categorias até 57kg? Nem sei se esse é o espaço pra pedir isso, heuehueheuheu! Como é mais ou menos o meu peso, queria uma inspiração ^^
kkkkkkk você é peso Featherweight, mas bébe como um heavyweight kkk pode deixar que mais tarde eu faço as indicações irmãodanilogrilo escreveu:Minhoca, pode me indicar alguns lutadores e vídeos, para categorias até 57kg? Nem sei se esse é o espaço pra pedir isso, heuehueheuheu! Como é mais ou menos o meu peso, queria uma inspiração ^^
Nicholas Walters, Gary Russell, Jr., Vasyl Lomachenko, Guillermo Rigondeaux (55kg)
- danilogrilo
- Contato:
minhoca escreveu:Nicholas Walters, Gary Russell, Jr., Vasyl Lomachenko, Guillermo Rigondeaux (55kg)
Huehuehuehue, se eu tivesse um fígado ele estaria rindo comigo. Vou procurar uns vídeos desses cabocos aí. Vlw Mestre Minhoca! ^^minhoca escreveu:
kkkkkkk você é peso Featherweight, mas bébe como um heavyweight kkk pode deixar que mais tarde eu faço as indicações irmão
esse beterbiev é sinistro. bate muito forte
E já venceu o GGG nos amadoresZ.R.E.A.M escreveu:esse beterbiev é sinistro. bate muito forte
O Antonio Margarito está cogitando voltar ao Boxe
Uma possível luta entre James DeGale e Bernard Hopkins está sendo rumorada.
Antonio Tarvervai lutar contra Steve Cunningham no dia 14 de Agosto.
vai ser nos pesados?minhoca escreveu:Antonio Tarvervai lutar contra Steve Cunningham no dia 14 de Agosto.
deve ser, esses 2 tão nos pesados atualmente né? cuningham pelo jeito não se deu muito bem, já o tarver recém tá começando esse comeback nos pesados (tá velho, mas deixa o cara, vamos ver como se sai)
Vai ser nos pesados hhehebrunolobo escreveu: vai ser nos pesados?
deve ser, esses 2 tão nos pesados atualmente né? cuningham pelo jeito não se deu muito bem, já o tarver recém tá começando esse comeback nos pesados (tá velho, mas deixa o cara, vamos ver como se sai)
Lara venceu o Delvin Rodriguez na decisão e intimou Mayweather, Cotto e GGG.
Julio Cesar Chavez Jr. vai lutar contra Marco “Dorado” Reyes (33-2, 24 KOs) dia 18 de Julho.
Lara é sinistro!!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!