Achei mais.
Michael Collins, o astronauta que tirou essa foto, é o único humano, vivo ou morto que não está enquadrado nessa foto - 1969. Ele tirou a foto do módulo lunar, que deixava a nave principal, com Neil Armstrong e Buzz Aldrin à bordo. Eles seguiam rumo ao primeiro pouso na superfície lunar.
Fidel Castro fumando um charuto e usando dois relógios Rolex durante um encontro com Khrushchev, Kremlin - 1963
Residentes de Berlim Ocidental mostram seus filhos aos avós, que viviam em Berlim Oriental - 1961
O Beijo Fraternal socialista entre Leonid Brezhnev (Secretário Geral da União Soviética) e Erich Honecker (presidente da Alemanha Oriental) - 1979. Também foi chamado de "The Kiss" pelas revista à época. Normalmente, o ritual do beijo entre comunistas era dado no rosto, só em casos raros ocorria o beijo na boca. Ele se derivou de um costume da Igreja Ortodoxa, chamado de Beijo da Páscoa. À época, não foi considerado tão chocante quanto parece, a não ser pelo entusiasmo dos dois beijadores.
O mais lindo suicídio – Evelyn McHale pulou para a morte do Empire State Building - 1947. (foto colorizada)
Muhammad Ali nocauteia Cleveland Williams no Astrodome, Houston - 1966.
John Lennon assina autógrafo de Mark Chapman – seu assassino, 8 de dezembro - 1980.
O Pelé com 17 anos nas ruas da Suécia antes da Copa do Mundo de 1958.
The Flying Tigers, sobrevoando a China, 1942 (pintados com boca de tubarão vermelho). Os pilotos mantinham a posição olhando para o avião próximo a ele e tentando manter a mesma visão. O piloto à frente faz a mesma coisa. Voar próximo assim era feito quando havia mau tempo para se manter contato visual com o cara à sua frente.
Fonte:
http://rarehistoricalphotos.com/