Fio Terra
Re: Fio Terra
Cade o Ippon? Ele não migrou para cá?
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Quando fizeram esse tópico lembrei dele não sei como ninguém tinha mencionado ele ainda kkkkkkKYO escreveu:Cade o Ippon? Ele não migrou para cá?
O também se dizia adepto ao beijo grego
Kkkkkk.. Pelo visto falta pouco.RFAbdo escreveu:Pelo visto o primeiro anunciante do BJJF vai ser o Boticário
Pior foi uma mina q uma vez falou comigo q meu cu tava cabeludo.
Aprendi minha lição sempre raspo tudo agora.
Homem eh muito besta, as mina sao tao de boa com essas coisas, so de vc chupar o cuzinho delas elas ja querem o seu
Aprendi minha lição sempre raspo tudo agora.
Homem eh muito besta, as mina sao tao de boa com essas coisas, so de vc chupar o cuzinho delas elas ja querem o seu
Não sei pq me dei ao trabalho de entrar nesse tópico. Lição aprendida, não voltarei mais!

- Craig Nicholls
- Contato:
O cara raspa o cu pra levar fio terra, é isso mesmo produção?
Ah vai se fuder porra!
Quem limpa a casa é pq quer receber visitaCraig Nicholls escreveu:O cara raspa o cu pra levar fio terra, é isso mesmo produção?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJoaommavt escreveu: Quem limpa a casa é pq quer receber visita
q delícia de tópico, cara!

Nao po pra ganhar uma lambidinha.Craig Nicholls escreveu:O cara raspa o cu pra levar fio terra, é isso mesmo produção?
dedada eu n sou adepto
- Queixodevidro
- Contato:
Hein???Lex Babyface escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Ok, agora quem ai gosta de botar uma gostosa de 4 e lamber akele bucetao e cu ao mesmo tempo?
Lex Babyface escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HAHAHAHAHA

Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
porra tem que ta bem lavado né, nao curto scattjeua escreveu:Ok, agora quem ai gosta de botar uma gostosa de 4 e lamber akele bucetao e cu ao mesmo tempo?
alguem aqui curte um scat? selma "cagapau" recife