Belfort revela proposta para continuar a buscar cinturão
Re: Belfort revela proposta para continuar a buscar cinturão
Liberou o suco
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
NFL tem cara que não se sabe se é jogador ou bodybuilding.MH92 escreveu:
USADA tem parceria com a NFL também. Lá tem nego com 120-130 kg e BF de menos de 10%. Tudo natural.
Mas uma coisa é certa. Nego com 120kg e 5% de BF é por causa dos whey deles, eles tem acesso aos whey da ON, Universal, tudo mais barato. Tudo all nature!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- andre bicudo
- Contato:
MMA tá muito aviadado. TEm que liberar o suco e deixar os "mininu brincá"!
Great Times are coming!!!
Vitor tem que tirar um tempo em off e ciclar bem p se recuperar desse um ano e meio sem suquinho... Agora é ver se a nova agencia do UFC vai realmente facilitar p que os atletas consigam manter seus ciclos em off de forma profissional como muitos suspeitam...
Vitor tem que tirar um tempo em off e ciclar bem p se recuperar desse um ano e meio sem suquinho... Agora é ver se a nova agencia do UFC vai realmente facilitar p que os atletas consigam manter seus ciclos em off de forma profissional como muitos suspeitam...
Po vcs firam como o Weidman tava zuado na luta? Tava igusl a mim. Magrelo. Se a luta durasse mais de um round acho q os dois morriam no gas.
Wand, Belfort, Sonnen. Todo mundo deve voltar mandado ver.
Wand, Belfort, Sonnen. Todo mundo deve voltar mandado ver.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cinturão?? AUHUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHUAHUHAHUAHUAHUAUHA