Como se as evangélicas esperassem o casamento pra começar a transarviniciusfs escreveu:
Casam cedo porque querem fazer sexo e a religião indica fazer só depois do casamento. Tenho uma prima evangélica que resolveu casar com o namorado, os dois com 18 anos e primeiro namoro. Lembro até hoje do dia que a minha mãe contou e estavam todos impressionados porque ela decidiu fazer isso tão cedo. Eu já mandei na lata 'ela quer fazer sexo e o meio social em que ela vive diz que deve se casar pra isso'.
Esta em 1 Corintios, Capítulo 7: Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu. Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.
Evangélicos criam rede social, o FaceGlória
- The Trooper
- Contato:
Re: Evangélicos criam rede social, o FaceGlória
- cardonelli
- Contato:
Eu acho que uma em cada cem espera sim.The Trooper escreveu:
Como se as evangélicas esperassem o casamento pra começar a transar
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Muitas não esperam mesmo, mas ainda existem algumas que seguem a bíblia.The Trooper escreveu:
Como se as evangélicas esperassem o casamento pra começar a transar
A masturbação também é proibida. Não esqueçam que Onã, o primeiro punheteiro da face da Terra que Deus matou, pois não queria gozar dentro e se acabava no 5 contra 1.
Gozar fora é pecado.Em Gênesis 38:9 lê-se o versículo completo "Onã, porém, soube que esta descendência não havia de ser para ele; e aconteceu que, quando possuía a mulher de seu irmão, derramava o sêmen na terra, para não dar descendência a seu irmão." Segundo muitos estudiosos a causa porque Deus o matou foi por "não dar descendência a seu irmão" e não pelo método em si.2
Ao ter relações sexuais com Tamar, a Bíblia diz que Onã "desperdiçou o seu esperma na terra" ou seja, não a inseminou, jogando dessa forma fora seu esperma em um coito interrompido, conduta essa que aborreceu a Deus que tirou sua vida (Génesis 38:9-10)1 .
Pecado esse digno de morte.Azarias escreveu:
Vc sabe que pecado não foi o "gozar fora".
O pecado foi não cumprir a lei, negar-se a viabilizar a descendência do irmão morto, consoante a Lei Mosaica.
Se isso é crível ou não, se a Bíblia é fonte digna de fé ou não, isso deixo para vc decidir. Mas mesmo quando eu não era cristão, utilizando a lógica dedutiva de um adolescente estudante de ensino médio, percebi que o pecado em questão era descumprir a lei, dolosamente negando descendência a seu parente falecido.
Se vc estiver falando sério, o que não acredito, até receita de bolo tornar-se-á leitura perigosa.
Azarias escreveu:
Vc sabe que pecado não foi o "gozar fora".
O pecado foi não cumprir a lei, negar-se a viabilizar a descendência do irmão morto, consoante a Lei Mosaica.
Se isso é crível ou não, se a Bíblia é fonte digna de fé ou não, isso deixo para vc decidir. Mas mesmo quando eu não era cristão, utilizando a lógica dedutiva de um adolescente estudante de ensino médio, percebi que o pecado em questão era descumprir a lei, dolosamente negando descendência a seu parente falecido.
Se vc estiver falando sério, o que não acredito, até receita de bolo tornar-se-á leitura perigosa.
Sim, ele não queria embuchar a ex-mulher do irmão, pois se isso ocorresse, ele não levaria a herança. Fico imaginando o cara dando uma trepada, gozando fora, e alguém indo lá conferir.
Isso tem cara de trollagem forte... Algo me diz isso
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Outro dia aconteceu coisa parecidaMago escreveu: Cara eu vou ao Burguer King aqui perto algumas vezes, o segurança de lá passa o dia cantando musicas gospel o dia todo, praticamente gritando.
Ontem quando eu tava saindo, ele me deu um papel e disse: Jesus te ama, ele quer te salvar.
Quase que eu mandava um: E quem disse que eu quero q ele me salve?
Essa galera não se manca mesmo...
Tava na área externa de um barzinho, tomando uma breja e trocando ideia com uns amigos.
Quando apareceu um manolo distribuindo uns papeis e oferecendo uma pregação "rapidinha".
Um amigo (candomblecista) se negou, falando que aquele não era um momento propício.
Daí o cara deu chilique, falando que mesmo preterindo Deus, ele não deixaria de amá-lo como irmão, mas, que isso viria à tona no dia do juízo final...
Daí meu amigo soltou: Me dá uma prova que você me ama e vai embora. Pois, é exatamente isso que eu mais quero nesse momento!
Maluco olhou pra um lado, pro outro, fez cara de cachorro que caiu da mudança, e saiu mofino
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
robinholoureiro
- Contato:
É só você fundar o BJJgloria e tá resolvido...Azarias escreveu:Na real, deixa para lá. Nem precisa responder.
Já fiz hora extra neste fórum.
Abraços a todos.
Azarias escreveu:Na real, deixa para lá. Nem precisa responder.
Já fiz hora extra neste fórum.
Abraços a todos.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
ah sei lá, gostei não....sou crente(desviado rs) e acho que o tempo, a energia e dinheiro gasto nisso não contribui para com o Reino. Como pessoas serão alcançadas por meio de um rede social? lá frequentaram pessoas em comum(crentes), q buscam a Deus e se encontram pra trocar ideia?.....Mas, isso já não é o q fazem nas igrejas? participam dos cultos, participam de ministérios e estudam com a galera? rola até uma barca de vez em quando.
A palavra de Deus fala, IDE e pregai o evangelho e o crente continua rodando em círculos atrás de crente....o resto ta lá doente, perecendo no mundo e nois dando volta.
Sei lá, posso ta falando merda...
Mas talvez seja só mais um produto do mundo gospel
Pra mim logo isso vai ter fins lucrativos, anúncios de lojas gospel e etc....se for ao menos pra manter o servidor com as manutenções e reverter parte dos lucros pra fins de evangelização....ta valendo
abraço pra todos
A palavra de Deus fala, IDE e pregai o evangelho e o crente continua rodando em círculos atrás de crente....o resto ta lá doente, perecendo no mundo e nois dando volta.
Sei lá, posso ta falando merda...
Mas talvez seja só mais um produto do mundo gospel
abraço pra todos