Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Tem outros jogadores
Danilo
Douglas!!!!! Meu deus, de novo não !!!!
Andrzinho!!!! Está há anos na china!!!! Socorro!!!!
Imagina um meio de campo
Guinazu, Julio dos santos e Danilo
Kkkkkk
Meio de campo mais lento do mundo
Danilo
Douglas!!!!! Meu deus, de novo não !!!!
Andrzinho!!!! Está há anos na china!!!! Socorro!!!!
Imagina um meio de campo
Guinazu, Julio dos santos e Danilo
Kkkkkk
Meio de campo mais lento do mundo
-Sheik tá velho. Tanto que o Corinthians não o quis. Seria mais um sanguessuga.Buda escreveu:Boas notícias marcinho vai embora
Eurico já se ligou que precisa contratar e vai dispensar jogadores para fazer caixa
O problema e que resolveu fazer isso tarde
Sheik já era
O alvo agora e o gaúcho
Simceramente seria uma tragédia o gaúcho
Reserva no México, indo pra farra direto
Além de tudo seria na influência para os jovens
Eu gostaria do diego Souza
Mas ele vai completar os 7 jogos e já era
Fora esses vai sobrar alguma xepa
Algum reserva, ou alguém de fora fraco
Luis Fabiano?
Esse pessoal do vasco está fora da realidade
Apostando em marcinho, Dagoberto, gastando dinheiro a toa enchendo o elenco
E a solução e o gaúcho?
Acorda Eurico
-Luís Fabiano, torcida do São Paulo quer a cabeça do cara, e ele ganha muito.
-R10, tá ganhando pouco lá no México, se viesse para ganhar pouco, não seria tão horrível.
-Diego Souza, apesar de ser lento(apelido dele era Diego Slowza aqui), é um bom jogador. Mas deve ganhar muito..
Eurico tem que negociar com revelações de clubes pequenos. Acho que ele tem uma relação boa com o Criciúma. Poderia ver de pegar o Lucca de lá. Tem que ser assim, esse ano é para estabilizar a folha com contratações boas e baratas, e não cair. Conseguindo isso, ano que vem o planejamento melhora(Só ano que vem devem subir: Andrey, Cosendey, Evander, Renato Kayser, Alan e outros(Apesar de uns terem 16-17 anos ainda). Tudo com promessa para ser craque(Só ver os números deles tanto no time ou na seleção de categoria de base).
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Marcin, Douglas Silva e Bernardo vazando... É, parece que enfim o Sapão se tocou e está mexendo o cu obeso dele pra mudar o panorama. Uma faxina no elenco é prioridade zero.
Ainda há muitas vagas nessa barca. Temos mais de 40 jogadores no elenco, tem que reduzir para uns 30 e contratar uns 4, 5 reforços pra jogar, com qualidade.
Dois jogadores pro meio, um atacante e um lateral direito (Madson ta horrível) são necessários.
Ainda há muitas vagas nessa barca. Temos mais de 40 jogadores no elenco, tem que reduzir para uns 30 e contratar uns 4, 5 reforços pra jogar, com qualidade.
Dois jogadores pro meio, um atacante e um lateral direito (Madson ta horrível) são necessários.
Felipe Gabriel,Douglas,Danilo,Emerson são boas opções no mercado!
Madson tá horrivel mesmo. E o reserva é o Ney, que deve receber 200 mil.FaEL escreveu:Marcin, Douglas Silva e Bernardo vazando... É, parece que enfim o Sapão se tocou e está mexendo o cu obeso dele pra mudar o panorama. Uma faxina no elenco é prioridade zero.
Se rescindir com o Ney, já ajudaria e muito tb.
Abraço!
FG foi para o Palmeiras.666 escreveu:Felipe Gabriel,Douglas,Danilo,Emerson são boas opções no mercado!
Emerson tá velho e é caro. Foi para o time da Gávea, pois tem eleição lá este ano.
Danilo e Douglas são lentos, mas o Douglas, ao menos, ajudaria..
Abraço!
[quote="Molecula"][quote="FaEL"]Marcin, Douglas Silva e Bernardo vazando... É, parece que enfim o Sapão se tocou e está mexendo o cu obeso dele pra mudar o panorama. Uma faxina no elenco é prioridade zero.
Dois jogadores pro meio, um atacante e um lateral direito (Madson ta horrível) são necessários.[/quote]
Madson tá horrivel mesmo. E o reserva é o Ney, que deve receber 200 mil.
Abraço![/quote]
No mínimo, precisa de uma sombra pra ele. Tá acomodado, só tem ele.
Mesmo mal, não vai sair do time.
Dois jogadores pro meio, um atacante e um lateral direito (Madson ta horrível) são necessários.[/quote]
Madson tá horrivel mesmo. E o reserva é o Ney, que deve receber 200 mil.
Abraço![/quote]
#eduardonovasco

#sheiknovasco

Quem será o próximo? Peçam o Elias!
#sheiknovasco

Quem será o próximo? Peçam o Elias!
Zico.nobremaia escreveu:Quem será o próximo?
Aqui não tem Capitão Léo para expulsá-lo.
#Venhayellowchicken!

Marcação dele tá horrível e não tá conseguindo apoiar.FaEL escreveu:
Mas Ney é horroroso.
Sheik foi cogitado pela imprensa e quando perguntaram pro Eurico, ele tinha dito que não dava financeiramente. E Eduardo da Silva nem lembro de ter sido sondado pelo Vasco, enfim.
Os caras se agarram em qualquer coisa para esquecer o fato que o Flamídia tem um ponto a mais que o Vasco depois de ter vencido suado a Chapecoense.
Pelo menos Marcinho Open Bar e Bernardo Big Apple tão metendo o pé, esse moleque que vá fazer acompanhamento psicológico na pqp. Mau caráter e chinelinho safado.
Uma pena Fhelippe Gabriel ter ido para o Palmeiras, porque os citados aqui não iam ajudar em nada o Vasco nesse momento. O esquema é pegar cara revelação de times menores ou bons jogadores querendo voltar ao Brasil.
Os caras se agarram em qualquer coisa para esquecer o fato que o Flamídia tem um ponto a mais que o Vasco depois de ter vencido suado a Chapecoense.
Pelo menos Marcinho Open Bar e Bernardo Big Apple tão metendo o pé, esse moleque que vá fazer acompanhamento psicológico na pqp. Mau caráter e chinelinho safado.
Uma pena Fhelippe Gabriel ter ido para o Palmeiras, porque os citados aqui não iam ajudar em nada o Vasco nesse momento. O esquema é pegar cara revelação de times menores ou bons jogadores querendo voltar ao Brasil.
“Go then, there are other worlds than these.”
O Vasco não procurou nenhum dos dois, Tupet.TuPeT escreveu:Sheik foi cogitado pela imprensa e quando perguntaram pro Eurico, ele tinha dito que não dava financeiramente. E Eduardo da Silva nem lembro de ter sido sondado pelo Vasco, enfim.
Acredito que ambos jogadores foram ventilados por aqui na época, pois o Vasco era o time de infância deles(Eduardo, no Arsenal, dizia que o sonho dele era jogar com a camisa do Vasco, e o Sheik era famoso em SJ por ver os jogos do Vasco, quando criança. Até o Edmundo já soltou que ele era conhecido por "Marcinho vascaíno", e a irmã admitiu tb).
Spoiler:
- Leo Ipanema
- Contato:
Bernardo ameaça se matar e envia fotos com faca na garganta à namorada
mais do mesmo news:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... d=fb-vasco" onclick="window.open(this.href);return false;
mais do mesmo news:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... d=fb-vasco" onclick="window.open(this.href);return false;
Cade o respeito?
- Leo Ipanema
- Contato:
agora sem resenha, o vasco ta numa situação foda, sem luz no fim do tunel, com esse teto de 150k só jogador mediano pra baixo que viriam jogar em SJ , não vejo uma especulação de jogadores pra resolver o problema, R10 é piada , o time na ultima década já desceu duas vzs e não vivia uma situação tão ruim assim (pelo que lembro) e pra finalizar me traz o Dr Charuto pro comando da administração ...
em relação ao Sheik ,li ai que o cara ta velho e seria mais um sangue suga? pow se não tem grana , melhor nem falar nada , Sheik velho >>>>>> abismo >>>>Eder Luis, Gilberto, Rafael Silva, Riascos, Romarinho, Thalles e Yago.
e no mais War Regime fechado !!!

em relação ao Sheik ,li ai que o cara ta velho e seria mais um sangue suga? pow se não tem grana , melhor nem falar nada , Sheik velho >>>>>> abismo >>>>Eder Luis, Gilberto, Rafael Silva, Riascos, Romarinho, Thalles e Yago.
e no mais War Regime fechado !!!