Façam suas apostas, Werdum ou Velasquez?

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

Façam suas apostas, Werdum ou Velasquez?

Esta enquete foi concluída em 11 Jun 2015 17:32

Werdum
13
52%
Velasquez
12
48%

Total de votos: 25

Sharivan
Contato:

Re: Façam suas apostas, Werdum ou Velasquez?

Mensagem por Sharivan » 09 Jun 2015 11:19

renanassuncao escreveu:
Vai enviar um e-mail com a análise? Não esquece de mandar com o seu nome e cidade.
?
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 09 Jun 2015 11:24

Werdum. Não me surpreenderia se vencesse na trocação. E não tem medo de ser quedado...

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 09 Jun 2015 13:06

Werdum evoluiu muito, mas passaria mais segurança se ele tivesse nocauteado algum adversário de nome

Antes que falem do Hunt... É com as mãos! e não com a porra de uma joelhada! Até o Pepey consegue meter ko via joelhada :))

Vai ser difícil contra um mutante com gás infinito...

Mas vou ficar na torcida pelo Werdum! VAI CAVALO! :groupwavereversed:

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Jun 2015 13:26

Foda que finalmente consegui marcar com uma menina muuuuuuuuuuuuuuito gostosa para sair, e provavelmente vou arrebentar na vara. Só que marcamos próximo sábado, kkkkkkk, devo perder a luta ao vivo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 09 Jun 2015 15:40

O Cain não pegou ninguém como o Werdum até agora. Ele pode trocar sem medo de ser derrubado. No entanto, acho que o xicano fake vai ficar amassando na grade.

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 09 Jun 2015 15:56

difícil não apostas tudo no velazca
Imagem

Lobo

Mensagem por Lobo » 09 Jun 2015 16:20

Werdum chocara o mundo mais uma vez!

Velásquez tentará levar pra baixo, Werdum puxa a nuca e tome joelhada no nariz do americano, que cairá apagado e acordará com as marteladas do gaúcho, mas será tarde pois o árbitro já terá encerrado o combate.

Werdum by tko R2, eu acredito.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 09 Jun 2015 16:35

O Cain tem um estilo bom pra bater o Werdum, mas ao mesmo tempo tem algumas coisas que ele faz que dão chances pra vitória do Werdum. Ele é rapido, tem boas mãos, e luta pressionando o adversário, na teoria é ruim pro Werdum que não se dá bem sendo pressionado. Mas ao mesmo tempo, Werdum não teme o chão, e tem chances no clinche. É inteligente e safo lutando.

Eu acho que o estilo do Werdum é muito bom quando ele mantém a longa distância e tem espaço pra trabalhar, indo pra cima e jogando as combinações, conseguindo chutes, joelhadas, um clinche ou alguma queda. Mas acho que não vai ter muita oportunidade pra fazer isso contra o Cain.

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 09 Jun 2015 16:43

Olha, se fosse logo após a luta contra o Travis Browne eu estaria mais confiante no Werdum..

Naquela luta ele foi bem, mostrou jogo em pé, tem um excelente jogo do chão (acho que disso ninguém duvida).

Mas aí veio a tal luta contra o Mark Hunt.. Apesar de ter vencido o combate por nocaute com uma bela joelhada, vi o Werdum PERDENDO o primeiro round e mal no segundo contra um Mark Hunt (que apesar de todo o carisma, é um lutador muito guerreiro mas LIMITADO, unidimensional) e que não se preparou pra luta, pegando o combate bem em cima da luta.

Apesar da vitória contra o neo-zelandês, fiquei bastante decepcionado com a luta do Werdum.

CLaro que luta é luta e todo combate tem chances e brechas pra zebras (e o Werdum adora distribuir mangas, além de ser o melhor representante do BJJ nos pesados, junto com o MIR talvez..) mas na minha modesta opinião, vai dar Velasquez, no estilo a luta do Pezão...

Werdum não tem gás nem agilidade pra aguentar o Velasquez em pé.. A chance dele é derrubar, mas é brabo derrubar o Cain, viu?

E mesmo sendo um excelente jiujiteiro, não acho que vá arranjar uma finalização no Velasquez, até pelo biotipo do americano, pequeno, com braços pernas e pescoço curtos...

Previsão seria vitória do norte-americano por TKO (ground and pound) no 2 ou 3 round.

No mais, acho que o jogo rpa ganhar do campeão dos pesados teria que ser semelhante ao do Jon Jones, manter na longa e ir "lenhando" o adversário, com chutes no joelho, jabs, pra dar uma cansada MENTAL no xicano, ou mesmo alguém com o estilo do Lyoto, contragolpeador (fisicamente, parece impossível cansar esse cara..) mas não vejo nenhum pesado com esse pontencial hoje...

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 09 Jun 2015 19:21

E esse card tá uma bosta (pra um evento numerado), sinceramente, salva o Main event e o co-main event e a luta do Cejudo.
Editado pela última vez por Victor Martins em 09 Jun 2015 19:23, em um total de 2 vezes.

666

Mensagem por 666 » 09 Jun 2015 19:21

A grande diferença do Werdum pro Cigano é o fato dele não temer a luta np chão muito pelo contrário! Em pé com os treinos la do Rafael Cordeiro o Werdum pode surpreender!

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 09 Jun 2015 21:38

Caso o Cain não sinta o tempo parado, deve ser tipo o estupro que teve contra o Cigano.

srvguitar
Contato:

Mensagem por srvguitar » 09 Jun 2015 23:38

Acho que o Werdun vai surpreender e chocar o mundo novamente. Vai cavalo!!!!!!!!!!!!!!

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 09 Jun 2015 23:47

Werdum by KO. Quem viver verá
Imagem

renanassuncao
Contato:

Mensagem por renanassuncao » 10 Jun 2015 08:55

S_BJJ escreveu:O Werdum tem boas alternativas para ganhar essa peleja, até mais do que o Cigano eu diria. Evoluiu muito na trocação, tá chutando bem, não tem um jogo de quedas perfeito mas mesmo assim não dá para desconsiderar, está com o punch em dia e no jiujitsu nem se fala. SE o Cain vier para a luta como normalmente vem será uma guerra entre os dois viso que o chicano não irá poder ficar a vontade no chão com o Vai Cavalo e sua vantagem estará no clinch e seu jogo de trocação mixado com quedas, abafando assim o brasileiro de se soltar, além do mais o Werdum se defende melhor em pé do que o Dos Santos e o Pezão (não estou dizendo que é melhor striker). Aposto em TKO do Werdum até o quarto round caso o Velasquez sinta o tempo inativo, ou UD, não creio que sairá finalização. Em condições normais será Cain Velásquez by TKO, o brasileiro não iria aguentar os golpes do campeão como o Cigano aguentou.
Envia um e-mail com a sua análise para nocautenarede@hotmail.com, não esquece de mandar com o seu nome e cidade, quem sabe sua análise não aparece lá no site.
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder