Demian Maia vs. Neil Magny no UFC 190
- Kakoserrano
- Contato:
Re: Demian Maia vs. Neil Magny no UFC 190
Acho muito difícil o Magny não ser quedado. E aí, amarration total nele!
O Magny que perdeu pro Serginho é outro lutador. Está com sete vitórias na sequencia após essa luta.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie-
Hollywood Dangerous
- Apoiador

- Contato:
Magny não nocauteia o Demian. O brasileiro vai grindear e acho que finaliza no final do primeiro round.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Axe_Spartan
- Contato:
Finalmente vai acontecer de o americano pegar um oponente do TOP 10. Fui um dos poucos que apostaram no Neil Magny por aqui na luta contra o sul coreano, mas nessa fica difícil apostar contra o Demian. Acho o brasileiro muito favorito nessa luta.
Se o Magny for quedado é ele que vai amarrar bastante até o final do round, pois não tem jiu jitsu pra superar o Demian no chão.Philly Shell escreveu: Falar isso do Demian é muito errado. Demian se movimenta o tempo inteiro, passa guarda, monta, pega as costas...
- Kakoserrano
- Contato:
Mas finaliza muito pouco, é só olhar o cartel recente dele. Pode não ser a amarração tradicional, mas não deixa de ser amarração. Mas aí é gosto pessoal, eu não gosto de ver essas coisas que você citou se elas não levam a nada definitivo. E mesmo em algumas competições de jiu, isso seria empate.Philly Shell escreveu: Falar isso do Demian é muito errado. Demian se movimenta o tempo inteiro, passa guarda, monta, pega as costas...
A galera aqui (nem to falando de ti) tem ódio de alguns caras e uma tolerância absurda com outros, rsrsr
Amarrar = quedar e não evoluir posição, fazer o mínimo para manter o cara no chão. Manter o cara na grade sem fazer nada, etc.Kakoserrano escreveu:
Mas finaliza muito pouco, é só olhar o cartel recente dele. Pode não ser a amarração tradicional, mas não deixa de ser amarração. Mas aí é gosto pessoal, eu não gosto de ver essas coisas que você citou se elas não levam a nada definitivo. E mesmo em algumas competições de jiu, isso seria empate.
A galera aqui (nem to falando de ti) tem ódio de alguns caras e uma tolerância absurda com outros, rsrsr
O Demian dá uma aula de jj toda vez que luta. Queda, passa, monta, estabiliza e domina. Não é e nunca foi amarrão.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Estarei torcendo com fervor para o Neil Magny
- Kakoserrano
- Contato:
Ele pode dar uma aula de jj, mas o esporte é MMA. Até por isso ele não chegou a ser campeão. E pra mim quem não se arrisca muito para tentar terminar uma luta é amarrão, seja qual forma ele faça isso. É apenas uma maneira diferente de ver o esporte. Nada contra o cara. É um meio válido de conseguir ganhar...nobremaia escreveu:
Amarrar = quedar e não evoluir posição, fazer o mínimo para manter o cara no chão. Manter o cara na grade sem fazer nada, etc.
O Demian dá uma aula de jj toda vez que luta. Queda, passa, monta, estabiliza e domina. Não é e nunca foi amarrão.
Tem gente que gosta de ver futebol cheio de volante e terminando em zero a zero. Tem gente que gosta de ver gol...
Editado pela última vez por Kakoserrano em 09 Jun 2015 18:17, em um total de 2 vezes.
- Kakoserrano
- Contato:
Então ele tá mal ultimamente né? das 10 últimas vitórias (desde 2009), 2 finalizações, 7 decisões e 1 vitória por lesão do rival...Philly Shell escreveu: Nem sempre a finalização sai, ainda mais se o cara que ta por baixo não arrisca nada. Amarrar seria quedar, não tentar ganhar posições e/ou tentar finalizar. Demian faz o oposto disso, ele tenta finalizar a todo segundo, sempre evoluindo posições para finalizar.
Pô, então pra vc grappling sem finalização = amarrar?Kakoserrano escreveu:
Ele pode dar uma aula de jj, mas o esporte é MMA. Até por isso ele não chegou a ser campeão. E pra mim quem não se arrisca muito para tentar terminar uma luta é amarrão, seja qual forma ele faça isso. É apenas uma maneira diferente de ver o esporte. Nada contra o cara. É um meio válido de conseguir ganhar...
Tem gente que gosta de ver futebol cheio de volante e terminando em zero a zero. Tem gente que gosta de ver gol...
Mas tudo bem, respeito a tua opinião. Imagino que tu não deva ser muito fã de grappling, curtir mais uma porradaria e tal, aí não dá para curtir as lutaas do Damião mesmo. Mas quem curte, não concorda contigo. A facilidade com a qual o Demian ganha posições e a técnica que ele demonstra no chão pra mim é arte. O cara é um puta lutador de jj, um dos maiores de todos os tempos.
- Kakoserrano
- Contato:
Grappling sem finalização para mim é ruim sim. Como eu disse antes, tem torneios de JJ que quando ninguém finaliza termina empatado. Então não sou apenas eu que considero isso "ruim".nobremaia escreveu:
Pô, então pra vc grappling sem finalização = amarrar?
Mas tudo bem, respeito a tua opinião. Imagino que tu não deva ser muito fã de grappling, curtir mais uma porradaria e tal, aí não dá para curtir as lutaas do Damião mesmo. Mas quem curte, não concorda contigo. A facilidade com a qual o Demian ganha posições e a técnica que ele demonstra no chão pra mim é arte. O cara é um puta lutador de jj, um dos maiores de todos os tempos.
Eu gosto de caras que se arriscam mais no chão e cujo chão complementa e não é a única arma do cara, tipo um Pettis, os Diaz, um J-Lau da vida. Aliás, aquela luta dele contra o Jim Miller deve ser uma das melhores que eu já vi na vida, e ela se desenvolveu em grande parte no chão. O Demian sei lá, nem usa um GnP pra abrir o adversário. Realmente não me atrai e acho que às vezes ele joga pra terminar na decisão, coisa que vou sempre repudiar.
Dito isso, a luta que eu mais curti dele foi a contra o Fitch, por incrível que pareça, já que pra mim são dois amarrões, kkkk
E ainda assim é muito inferior ao Demian, que é 100 vezes melhor que o Serginho. Damião vai passar o carro com facilidade.Lenilson escreveu:O Magny que perdeu pro Serginho é outro lutador. Está com sete vitórias na sequencia após essa luta.
Tu quer dizer o Metamoris? Não é jj, é submission. É diferente. Mas entendo teu ponto, até por eu ter me referido ao jj sem pano do Demian. O Demian tiraria pra nada qualquer um dos citados no chão, os dominaria e acabaria com o jogo deles. JJ é muito mais que finalização. Mas como eu havia dito, entendo que pense assim. É bem legal mesmo ver caras que jogam solto e vão pra pegar, apesar de que caso esses caras peguem um cara com um jogo justo como o do Demian, seriam amassados e nem veriam a cor da bola.Kakoserrano escreveu:
Grappling sem finalização para mim é ruim sim. Como eu disse antes, tem torneios de JJ que quando ninguém finaliza termina empatado. Então não sou apenas eu que considero isso "ruim".
Eu gosto de caras que se arriscam mais no chão e cujo chão complementa e não é a única arma do cara, tipo um Pettis, os Diaz, um J-Lau da vida. Aliás, aquela luta dele contra o Jim Miller deve ser uma das melhores que eu já vi na vida, e ela se desenvolveu em grande parte no chão. O Demian sei lá, nem usa um GnP pra abrir o adversário. Realmente não me atrai e acho que às vezes ele joga pra terminar na decisão, coisa que vou sempre repudiar.
Dito isso, a luta que eu mais curti dele foi a contra o Fitch, por incrível que pareça, já que pra mim são dois amarrões, kkkk
Já que o Demian quedou todo mundo nessa divisão, então ele deve quedar o Magny tbm, finalizando em seguida ou vencendo por pontos.