fethai escreveu:Considero o Edson bem favorito, já pegou muito cara duro ao longo da carreira, enquanto que o melhor teste do Felder foi o Castillo, que o Edson também já venceu. Acho que o Felder seria um bom teste pro Durinho, que tá precisando melhorar muito seu jogo contra strikers e precisa lutar contra trocadores desse nível pra evoluir.
Velho, tu viu Durinho vs Cowboy? Viu as dificuldades que o Durinho teve? Pois bem, TUDO que o Cowboy faz bem, o Felder faz MUUUUUITO melhor.
O Felder mata o Durinho, seria amplamente favorito.
rei gabiru escreveu:
Nao vejo o Edson como monstro.
Varner e Johnson mostraram que ele se complica quando perde o centro do cage e sofre pressao, sem falar na dificuldade que tem em lutar na curta.
Se o Felder for pra cima é favorito.
O Edson evoluiu demais desde a luta com o Varner. Perdeu pro MJ, mas ali era um cara que tinha o antídoto pro jogo dele e ele ainda fez uma luta dura.
Sim, se o Felder souber pressionar vence bem, mas não sei se ele sabe jogar assim.
MarioSuper escreveu:nenhum dos dois é monstro.
Acho Complicado essa parada de monstrualizar um cara que nunca foi testado realmente.
Qual foi o grande lutador que o Felder venceu? Castillo?
Como ele se sai nas adversidades, sofrendo pressão, tomando porrada? no chão?
Acho o Barboza favorito.
Não tem nada a ver com quem o cara venceu, basta saber o mínimo de luta em pé e ter visto sua última luta para ver que o cara é um monstro trocando.
De resto, concordo. Ainda falta saber muita coisa sobre ele para saber onde ele chegará no MMA. Mas em pé? Monstro, sem dúvidas alguma.
Kakoserrano escreveu:O Felder é bruto demais, um dos maiores leves que vi. Se o Barboza guentar as mãozadas pode vencer, pois acho que tem mais técnica.
Não tem não, viu.. O Edson é MUITO técnico, mas o Felder talvez seja o striker mais técnico do peso e um dos mais técnicos do UFC peso por peso. É ainda mais técnico que o brasileiro.
Felipe Vendramin escreveu:
Nobre,não foi você que escreveu a Bíblia?
LGVB escreveu:Lutão! Duelo interessante de 2 caras bem técnicos em pé sendo um muito rápido e outro grande e bruto.
Acho que o americano leva perigo por treinar com e ter alguns cacoetes do Cerrone, tendo ainda mais punch que o Cowboy.
Felder > Cerrone em pé.