SuraH escreveu: Como vc pode ganhar de alguém que não estava lá?

SuraH escreveu: Como vc pode ganhar de alguém que não estava lá?
Aqui não tem rede globo, nem marcelo de lima henrique pra jogar junto com vcs...Snickt escreveu: Tomara q vc conquiste a cinta e eu chegue até lá, pq final entre Flamengo x Vasco, a gente sabe quem ganha sempre... cinturão certo pra mim.
Bem de qq forma, mesmo q isso não role, sempre será um prazer conceder uma revanche a qualquer momento para um dileto freguês!
Gabiru x Silveira merecia uma posição melhor no card, pena que um ja morreu e o outro esta em declínio.silveiradaniel escreveu:Ihh num é qui as coisa acuntece cumo a gente quê sô...
vinu di duas derrota, ia pidi um frangu pá depena e retuma u camin das vitória...
aí a FrangaBiru, rainha du pulero mundiçentu, num pedi uma luta cumigu!!!
Finarmente tiraremu essa historia a limpu... uai!!
i u chicoti vai cantá!!!
Gabiru pra se recuperar vai ter que acabar enfrentando um mundiça mesmo, kkkkkkkkk.Victor Silva escreveu:
Gabiru x Silveira merecia uma posição melhor no card, pena que um ja morreu e o outro esta em declínio.
Lenilson escreveu: Gabiru pra se recuperar vai ter que acabar enfrentando um mundiça mesmo, kkkkkkkkk.
Até tinha pensado nisso, porém como Garcez falou dá no mesmo.Snickt escreveu:Garcez, tanto o as lutas de cima como as debaixo estão como "CARD PRINCIPAL"... dá um confere!
Outra coisa: Agora que tem um porrilhão de lutas, acho que os combates 3, 4, 5 e 6 poderiam ser promovidos ao card principal de verdade.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes