[UFC FN] Tim Boetsch x Dan Henderson
Re: [UFC FN] Tim Boetsch x Dan Henderson
Trocar porrada de modo mais franco com o banguela sempre pode dar errado. A H-bomb está lá e uma vez conectada, um abraço.
Sou fã demais do Hollywood Hendo, espero que consiga uma boa sequência de vitórias antes de se aposentar.
Sou fã demais do Hollywood Hendo, espero que consiga uma boa sequência de vitórias antes de se aposentar.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Kakoserrano
- Contato:
Boetsch tem QI de luta negativo.
um dos melhores carteis de todos os tempos. pra mim supero o do fedor, anderson, e encosta no do jones. mas não dá pra colocar o hendo no patamar desses 3 por causa que ele não foi campeão dominante. mas se for contar somente nomes de peso, o número 1 deveria ficar entre hendo e jones.VagabondMusashi escreveu:Hendo eh uma verdadeira lenda do esporte. Lutou COM TODO MUNDO, e so perdeu pra lendas, alem de ter vencido varias.
O curriculo dele eh repleto de lendas de todas as epocas do vale tudo: venceu o Allan Goes, Bustamante, Renzo, Murilo Ninja, Babalu, Minotauro, Gilbert Yvel, Wanderlei Silva, Misaki, Belfort, Toquinho, Rich Franklin, Fedor, Feijao, Bisping e Shogun
Ta ai ainda, ta velho? Ta. Queixo diminiu? Claro. Mas Henderson eh um lutador que sempre tem no minimo 1% de chance de vencer qualquer um. Quem brincar vai beijar a lona mesmo
- Patatá Atômico
- Contato:
A diferença é que o Hendo perdeu também para essas lendas, o Jones é invicto
Pra mim o Hendo tem o melhor cartel de todos, venceu todo mundo, lutadores de geraçoes diferentes, ninguem fez igual, apesar de nunca ter sido dominante e ter algumas vitórias bastante contestadas, o que vale é o resultado oficial.
E nunca teve grandes mudanças físicas, né?Padão escreveu:Pra mim o Hendo tem o melhor cartel de todos, venceu todo mundo, lutadores de geraçoes diferentes, ninguem fez igual, apesar de nunca ter sido dominante e ter algumas vitórias bastante contestadas, o que vale é o resultado oficial.
Pra mim, a vitória mais impressionante da carreira do Hendo foi contra o Fedor. Era uma luta em que o Padeiro vinha mordido pra se recuperar das duas derrotas. E o Hendo foi lá, aceitou e ainda nocauteou. Maior casca grossa da história!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin