Trailer:
http://www.cinemanews2.com.br/2015/06/s ... te-do.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Tomara que façam algo bem feito.Adamastor escreveu:ASSASSIN'S CREED: Mascote dos assassinos, a Águia, estampa primeiro pôster oficial
Liberado agora há pouco na Licensing Expo in Las Vegas, feira em que os estúdio se reúnem com fornecedores para a produção de produtos licenciados, o primeiro pôster oficial da adaptação de Assassin's Creed. Os vários jogos da franquia apresentam assassinos que são ligados através do tempo. Vale lembrar que Michael Fassbender e Marion Cotillard vão estrelar a produção, bem como o talentoso Justin Kurzel é quem vai comandar

Eureek escreveu:Mad max ou vc gosta ou odeia. Eu achei foda, minha mule achou maisomenos e ta até agora perguntando que porra era aquele cara tocando guitarra ( desculpa o spoiler )
Vi o Entourage hoje. Nada mais que um episódio mais longo. Ari gold como sempre domina a parada, o resto é mais do mesmo
O efeito especial na cara do Arnold não convence também, ta pior que as maquiagens dos anos 80.Adamastor escreveu:
Esse canhão na mão da Emy não convence.
Mas a bundinha dela... cosa loca.
Esse filme vai ser uma merda.
Cara, mas acho que o Independence Day tem uma pegada mais galhofa, proposital mesmo. Não dá nem para considerar ficção científica, é um filem de ação com aliens. É tipo a cena que o Will Smith abre a cabine da caça alienígena e nocauteia a criatura com um direto. Essa cena representa bem o filme.Adamastor escreveu: Só espero que essa catástrofe global esteja totalmente integrada a uma realidade possível. Afinal, qual o objetivo maior da ficção científica?! Que de algum forma tudo que estamos vendo na telona possa acontecer na realidade.
Eu gostei do filme, mas é muito estranho mesmo, pra dizer o mínimo. Recomendo pausar o filme no final, quando as "criaturas" são mostradas, para tentar pegar todas as referências.Kozak escreveu:Vi agora "Cabin in the Woods". Que filme MALUCO. Eu só vi esse filme porque a descrição já dizia que o filme era algo diferente do que a premissa poderia indicar, mas não imaginei que pudesse ser um viagem dessas. Não sei nem dizer se o filme é bom ou ruim, é uma doideira só.
Nem consigo chamar isso de terror, apesar da extrema violência. Achei que tem um tom forte de comédia, intencional ou não. Um algo de "pastelão/fanfarrão".
Um dos piores filmes que já vi na vida.zico escreveu:Assisti esse novo Mad Max e achei uma das maiores merdas dos últimos tempos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 231 visitantes