Lenilson escreveu:
Zico,
Não sei se já foi discutido aqui, mas na carreira do RC tem que levar em conta os gols sim, fazem parte da carreira dele e não tem como ser diferente, sei que todos os não são paulinos sempre fazem isso, falam assim "quero saber embaixo das traves", mas não pode ser assim, se for assim você tira a importância de algo que o cara pode fazer no jogo e que é legal, está nas regras e pode mudar uma partida. Seria mais ou menos como pegar um zagueiro X que ataca com qualidade, ou mesmo que bata faltas e penaltys muito bem e dizer que a parte ofensiva não conta pra comparação com outro zagueiro Y, tipo só vale a marcação. Porém o zagueiro X pode fazer um gol a qualquer momento numa falta e o Y não, não sei se me fiz entender mas acho que sim. Chega a ser ridículo e injusto querer tirar uma parte das habilidades de um jogador para dizer o tamanho de sua carreira ou ainda para comparar com a de outro.
Dito isso, pra mim na época o Zetti era melhor que o Ronaldo (me lembro da estréia dele pegando um penalty do Dario Pereira, fez seu nome ali e não saiu mais), por sua vez também um ótimo goleiro. E como eu acho o RC como um todo mais importante e decisivo que o Zetti, logo ele é e foi melhor que o Ronaldo na minha opinião.
Mas com todos esses números
ai vou concordar em termos de frango o cenil nao alcançou o zetti ainda acho q por isso ele esta estendendo a carreira ate os 80 anos pra ver se bate mais esse recorde como maior frangueiro da historia