[UFC FN] Ben Rothwell x Matt Mitrione

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Nile

Re: [UFC FN] Ben Rothwell x Matt Mitrione

Mensagem por Nile » 07 Jun 2015 23:10

A galera tá pegando pesado com o Nobre heheheh
Ele sempre dá a cara a tapa , gosto de sua análises , apesar de achar que ele foca mto na parte técnica e não olha a luta como um todo
Na lógica dele Hendo não seria nem metade que é por exemplo ,
Além de ser mto passional na defesa de alguns lutadores
E torço que ele continue postando aki , porque quanto mais tempo ele posta aki menos tempo ele tá nos tópicos de futebol onde só fala besteira heheheh :bleh:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 08 Jun 2015 00:14

Tópico engraçado. Digo isso porque também já fui chamado de clone somente por discordar e dar minhas opiniões, apesar de que hoje em dia parece que está tudo bem. :D

Eu gosto das opiniões, a parte técnica que o cara expõe é muito bacana. O que não é bacana é ofender e chamar quem discorda de clone. Tirando isso os posts são bem informativos.

E pow nobremaia, o que vale são as opiniões no Fantasy, lá sim a galera dá a cara a tapa e tem ranking. Opinião fantasma não conta, como que você comprova todos os teus palpites sem o famigerado "preto no branco"? Tem que tar registrado! É a mesma coisa que eu falar que tenho cartel 200-0 sem comprovação, naipe Mestre da Morte. rsrs!! :D

Quanto ao Ben, fiquei com pena do Mitrione. Que isso, como disseram aí, pareceu que ele tava desesperado pro juiz parar a luta, tamanha foi a pressão no gogó rsrsrs!! Só acho que ele falar em cinturão é nada a ver, pra mim Mitrione estava bem até aquela queda desengonçada. Não diria melhor, mas estava bem, luta parelha com ligeira vantagem pro Mitrione - apesar do Ben estar mais contundente até então.

Quanto ao queixo que comentaram, Cigano sim tem o melhor queixo da divisão, pelo quantidade de golpes que tomou do Cain e não caiu (tirando a 3ª luta) - sendo Cain um nocauteador por natureza.
Editado pela última vez por Andreh em 08 Jun 2015 00:23, em um total de 2 vezes.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Jun 2015 00:57

Andreh escreveu:Tópico engraçado. Digo isso porque também já fui chamado de clone somente por discordar e dar minhas opiniões, apesar de que hoje em dia parece que está tudo bem. :D

Eu gosto das opiniões, a parte técnica que o cara expõe é muito bacana. O que não é bacana é ofender e chamar quem discorda de clone. Tirando isso os posts são bem informativos.

E pow nobremaia, o que vale são as opiniões no Fantasy, lá sim a galera dá a cara a tapa e tem ranking. Opinião fantasma não conta, como que você comprova todos os teus palpites sem o famigerado "preto no branco"? Tem que tar registrado! É a mesma coisa que eu falar que tenho cartel 200-0 sem comprovação, naipe Mestre da Morte. rsrs!! :D

Quanto ao Ben, fiquei com pena do Mitrione. Que isso, como disseram aí, pareceu que ele tava desesperado pro juiz parar a luta, tamanha foi a pressão no gogó rsrsrs!! Só acho que ele falar em cinturão é nada a ver, pra mim Mitrione estava bem até aquela queda desengonçada. Não diria melhor, mas estava bem, luta parelha com ligeira vantagem pro Mitrione - apesar do Ben estar mais contundente até então.

Quanto ao queixo que comentaram, Cigano sim tem o melhor queixo da divisão, pelo quantidade de golpes que tomou do Cain e não caiu (tirando a 3ª luta) - sendo Cain um nocauteador por natureza.
Sobre o Fantasy não tenho certeza, mas acho que todos que quiserem podem registrar os palpites, mesmo que não participe da brincadeira.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 08 Jun 2015 01:14

Lenilson escreveu:Sobre o Fantasy não tenho certeza, mas acho que todos que quiserem podem registrar os palpites, mesmo que não participe da brincadeira.
Ah sim, mas é que no Fantasy é onde o povo que realmente manja de palpites se encontra. Não sei quanto aos outros, mas pelo menos pra mim qualquer um fora dali não tem validade - ainda que o nobre acerte uns bons palpites. É a mesma coisa que considerarmos o Zé das Couves como melhor lutador de MMA sem estar no UFC. :D

É que vi fazerem piadas quanto aos palpites, e o fato é que alguns dos palpites que estão nos tópicos do fórum o nobre acerta, sim. Mas muitos outros que ele diz acertar - principalmente as zebras - não sei se os outros viram, mas eu pelo menos nunca vi escrito e documentado em tópico algum. Assim até eu, posso chegar aqui e falar que acertei tudo e estou milionário nas apostas, o que não conta absolutamente nada. Por isso fiz a brincadeira, rsrs!! Afinal com tantos acertos já deveríamos ter um campeão dominante no Fantasy a la Spider nos Médios. :D

Ou seja, para evitar as piadinhas (inclusive a minha), nada melhor que virar campeão do Fantasy (ou documentar os palpites no tópico do evento, ao menos) e as dúvidas irão embora. Ou não. :D

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 08 Jun 2015 02:46

KKKKKK.... :)) :))

Esse topico perdeu a direção! Mas ficou muito engraçado... Todo mundo pegando no pé do Maia, rolando um bulling! =)) =))

Maia sabe muito, gosto de ler comentarios dele, só saber separar os pontos que são comentarios de hater e de lovers o resto sempre acrescenta muito! :-bd ... Opnião cada um tem a sua, e muito do que escrevemos é subjetivo e influenciado por nossas preferencias... Mas no geral é se discordar no talento que o Nobre leva de boa... eu mesmo discordo as vezes (e quase sempre erro - como caso do VB e AJ :cry: )...

Quanto ao topico, gostei da vitoria do Rothwell, ganhou na brutalidade! Acho que se luta fosse por mais de 2nd ele cansaria e acabaria perdendo pro Mitrione (que ao meu ver realmente sentiu a mão pesada do Rotwell e perdeu a segurança p trocar).

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 08 Jun 2015 03:58

A sugestão pro nobre entrar no fantasy já foi dada. Já falou que não topa, porque tem gente que pede ajuda pra ele por fora. (?!)

Ninguém do fantasy inteiro acertou 10 lutas nesse card, mas o nobre sim.

Parece aquele tópico do Barcelona disputando a campeonato brasileiro. Maia se jogasse o fantasy era campeão com 10 eventos de antecedência e todo mundo ia se desmotivar e a brincadeira acabava. Melhor ficar nos palpites ocultos mesmo

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 08 Jun 2015 07:18

Como tem nego bobo aqui no forum, não tem jeito, o ser humano é muito esquisito mesmo, um forista com o conhecimento do Nobremaia não se encontra em qualquer esquina, o cara simplesmente é o número um em argumentação e embasamento teórico da sessão principal, mas ao invés de ter esse reconhecimento é cheio de haters que vivem a espera de um erro dele, e ignoram os trocentos acertos do cara... Ainda bem q eu faço parte da turma pensante e sempre mesmo discordando do cara, sou reconhecido como estudioso e não um babaca troll..

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 08 Jun 2015 07:21

Editado
Editado pela última vez por Fenômeno baiano em 08 Jun 2015 07:49, em um total de 1 vez.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 08 Jun 2015 07:23

Editado
Editado pela última vez por Fenômeno baiano em 08 Jun 2015 07:49, em um total de 1 vez.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 08 Jun 2015 07:26

Editado
Editado pela última vez por Fenômeno baiano em 08 Jun 2015 07:35, em um total de 1 vez.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 08 Jun 2015 07:28

Editado
Editado pela última vez por Fenômeno baiano em 08 Jun 2015 07:50, em um total de 1 vez.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 08 Jun 2015 07:35

Editado
Editado pela última vez por Fenômeno baiano em 08 Jun 2015 07:52, em um total de 1 vez.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 08 Jun 2015 07:36

Como tem nego bobo aqui no forum, não tem jeito, o ser humano é muito esquisito mesmo, um forista com o conhecimento do Nobremaia não se encontra em qualquer esquina, o cara simplesmente é o número um em argumentação e embasamento teórico da sessão principal, mas ao invés de ter esse reconhecimento é cheio de haters que vivem a espera de um erro dele, e ignoram os trocentos acertos do cara... Ainda bem q eu faço parte da turma pensante e sempre mesmo discordando do cara, sou reconhecido como estudioso e não um babaca troll..

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 08 Jun 2015 07:38

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 08 Jun 2015 07:41

Responder