Palmeiras
Re: Palmeiras
Tem que botar o CX8 no lugar do Dudu urgente.
Fonte da wikipedia??? PQP.. Sem comentários. E mesmo se fossem esses números aí, o Eduardo entrou na IMENSA maioria dos jogos faltando 20 min ou algo do tipo. Por isso eu disse para analisar os MINUTOS e não os jogos, somando tudo ele não deve ter nem 20 jogos inteiros.J Luc escreveu:E outra, tá claro que vc tem problemas com números.
Informações do wekipedia:
Eduardo Silva, 44 jogos 13 gols, média de 0.29
Alecsandro, 73 jogos, 32 gols, média de 0.43
A média não eh nem maior, quem dirá 10x!!!
Ahhhh mais tem q dividir, os minutos jogados kkkkkkkkkk
Se o cara tá lá, recebendo um puta salário e tem obrigação de não levar um ano p atingir a forma fisica p jogar.
E esse elenco do mengaum eh o único no Brasil q consegue "ser bom", sem um meia armador, sem as duas laterais, com um zagueiro decente e com apenas um atacante que eh até bonzinho, mas tá numa fase horrível, criticado por 90% da torcida!!! Kkkkkkkk
Não sei como, mas eh bom!!! E os resultados mostram isso, mas se vc acha né??? Oq me resta??? Kkkkkkkkkk
Abs...
Elenco do Flamengo é BEM melhor que esse elenco ridículo do Palmeiras que não consegue nem ganhar do time RESERVA (só 3 titulares) do Figueirense.
Vão brigar para não cair e jajá serão ultrapassados pelo Mengão.
ta com cara q osvaldinho vai ser o proximo tecnico a cair no brasileirao
Palmeiras vai atrás do Marcelo Oliveira certeza... Oswaldo vai cair hoje 
Tomara...
DOSTRY escreveu:Palmeiras vai atrás do Marcelo Oliveira certeza... Oswaldo vai cair hoje
Calma que o Alecgol está chegando. 
nobremaia escreveu:
Fonte da wikipedia??? PQP.. Sem comentários. E mesmo se fossem esses números aí, o Eduardo entrou na IMENSA maioria dos jogos faltando 20 min ou algo do tipo. Por isso eu disse para analisar os MINUTOS e não os jogos, somando tudo ele não deve ter nem 20 jogos inteiros.
Elenco do Flamengo é BEM melhor que esse elenco ridículo do Palmeiras que não consegue nem ganhar do time RESERVA (só 3 titulares) do Figueirense.
Vão brigar para não cair e jajá serão ultrapassados pelo Mengão.
Ehhhhhh meu único consolo eh saber q existe o Megaum msm!!! E que esse msm mengaum, tá na zona!!! Kkkkkkk é vai ficar muito bom com a chegada do Patrick e do Ayrton!!! LoL...
Abs...
Ambos vem para o banco, ao contrário do Alecone que chega para ser titular absoluto, como salientam todos os comentaristas.J Luc escreveu:
Ehhhhhh meu único consolo eh saber q existe o Megaum msm!!! E que esse msm mengaum, tá na zona!!! Kkkkkkk é vai ficar muito bom com a chegada do Patrick e do Ayrton!!! LoL...
Abs...
E o Egídio, pseudo melhor lateral do Brasil? Os dois gols do Figueirense foram nas costas dele, que não marca nem sombra. Lateral limitado, horrível defensivamente e regular ofensivamente. Como eu havia te dito anteriormente, é um João Paulo um pouco melhorado. O time do Cruzeiro funcionava APESAR dele e não por causa dele.
No Mengão tá chegando Guerrero, Sheik, um 10 e talvez o Elias, time vai encorpar e melhorar bastante com tais referências. Temos tudo para arrancar.
E no Palmeiras? Chega o Alecone, unanimidade entre todos os clubes que jogou. Todas as torcidas o odeiam e o consideram um lixo, é unânime. rs
Palmeiras tem que abrir o olho para não cair. Vai ser engraçada a desilusão ao longo do campeonato com esse elenco absurdamente superestimado que montaram.
Abraço!
Nessa sua esperança de chegar um 10 q vc não sabe nem quem eh, eu posso confiar então q vai chegar o Barrios, um cherifao p zaga e o Marcelo Oliveira ex tecnico do Cruzeiro p escalar e por o time p jogar, coisa q o fdp do OO não faz!!!
Condições financeiras p trazer todos esses o time tem!!!
Não precisa nem do ST, só de bilheteria já trás... pq aq não eh 600 mil a cada jogo, eh 2 milhões!!!
Abs...
Não precisa nem do ST, só de bilheteria já trás... pq aq não eh 600 mil a cada jogo, eh 2 milhões!!!
Abs...
Daqui a pouco até o dinheiro do milionário presidente de vcs acaba de tanto jogador meia boca que vcs estão contratando sem retorno algum, aí eu quero ver a quem o Palmeirinha do Fax vai recorrer.J Luc escreveu:Nessa sua esperança de chegar um 10 q vc não sabe nem quem eh, eu posso confiar então q vai chegar o Barrios, um cherifao p zaga e o Marcelo Oliveira ex tecnico do Cruzeiro p escalar e por o time p jogar, coisa q o fdp do OO não faz!!!
Abs...
- Leo Ipanema
- Contato:
é Jeder , acho que vou ganhar a aposta de vc outra vez esse ano, e meu mengão vai chegar na frente de novo!!
vcs vão trazer mais quantos jogadores até o fim do ano?
zico escreveu: Daqui a pouco até o dinheiro do milionário presidente de vcs acaba de tanto jogador meia boca que vcs estão contratando sem retorno algum, aí eu quero ver a quem o Palmeirinha do Fax vai recorrer.
Kkkkkkkkkkkkk
Chola mais!!!
Msm devendo presidente, devemos muito menos q vcs kkkkk
Temos um dos estádios mais modernos e com o maior ticket médio do pais!!!
A imensa maioria dos jogadores, que vieram não foram contratados, foram emprestados ou vieram de graça msm, com uma folha salarial relativamente baixa q respeita o teto...
Não adiantamos nada com a Globosta...
Ou seja, a situação financeira eh a única coisa q tá tranquila no Palmeiras rsrss...
abs...
Leo Ipanema escreveu:é Jeder , acho que vou ganhar a aposta de vc outra vez esse ano, e meu mengão vai chegar na frente de novo!!![]()
Ahhh mais não vai msm!!! Kkkkk
Inclusive me adianta 50tinha aí p pagar o atack??? kkkkkk
Contratar???
A diretoria tá atrás de mais um atacante, com grandes chances de ser o Barrios (goleador top), um zagueirao, e um treinador q não está nos planos, mas com mais uma ou duas rodadas de merda dessa aí, acaba chegando!!!