Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
CassioBJJ
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por CassioBJJ » 07 Jun 2015 20:22

Tem que botar o CX8 no lugar do Dudu urgente.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Jun 2015 21:08

J Luc escreveu:E outra, tá claro que vc tem problemas com números.

Informações do wekipedia:

Eduardo Silva, 44 jogos 13 gols, média de 0.29

Alecsandro, 73 jogos, 32 gols, média de 0.43

A média não eh nem maior, quem dirá 10x!!!

Ahhhh mais tem q dividir, os minutos jogados kkkkkkkkkk

Se o cara tá lá, recebendo um puta salário e tem obrigação de não levar um ano p atingir a forma fisica p jogar.

E esse elenco do mengaum eh o único no Brasil q consegue "ser bom", sem um meia armador, sem as duas laterais, com um zagueiro decente e com apenas um atacante que eh até bonzinho, mas tá numa fase horrível, criticado por 90% da torcida!!! Kkkkkkkk

Não sei como, mas eh bom!!! E os resultados mostram isso, mas se vc acha né??? Oq me resta??? Kkkkkkkkkk

Abs...
Fonte da wikipedia??? PQP.. Sem comentários. E mesmo se fossem esses números aí, o Eduardo entrou na IMENSA maioria dos jogos faltando 20 min ou algo do tipo. Por isso eu disse para analisar os MINUTOS e não os jogos, somando tudo ele não deve ter nem 20 jogos inteiros.

Elenco do Flamengo é BEM melhor que esse elenco ridículo do Palmeiras que não consegue nem ganhar do time RESERVA (só 3 titulares) do Figueirense.

Vão brigar para não cair e jajá serão ultrapassados pelo Mengão.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 07 Jun 2015 21:10

ta com cara q osvaldinho vai ser o proximo tecnico a cair no brasileirao

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 07 Jun 2015 21:12

Palmeiras vai atrás do Marcelo Oliveira certeza... Oswaldo vai cair hoje :lol:

CassioBJJ
Contato:

Mensagem por CassioBJJ » 07 Jun 2015 21:33

Tomara...
DOSTRY escreveu:Palmeiras vai atrás do Marcelo Oliveira certeza... Oswaldo vai cair hoje :lol:

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 07 Jun 2015 21:40

Kkkkkkkkk kd o urso?
VERSÃO 2.0

zico
Contato:

Mensagem por zico » 07 Jun 2015 21:42

Calma que o Alecgol está chegando. :lol:

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 07 Jun 2015 21:45

Kkkkkkkkk kd o urso?
VERSÃO 2.0

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 07 Jun 2015 21:47

nobremaia escreveu:
Fonte da wikipedia??? PQP.. Sem comentários. E mesmo se fossem esses números aí, o Eduardo entrou na IMENSA maioria dos jogos faltando 20 min ou algo do tipo. Por isso eu disse para analisar os MINUTOS e não os jogos, somando tudo ele não deve ter nem 20 jogos inteiros.

Elenco do Flamengo é BEM melhor que esse elenco ridículo do Palmeiras que não consegue nem ganhar do time RESERVA (só 3 titulares) do Figueirense.

Vão brigar para não cair e jajá serão ultrapassados pelo Mengão.

Ehhhhhh meu único consolo eh saber q existe o Megaum msm!!! E que esse msm mengaum, tá na zona!!! Kkkkkkk é vai ficar muito bom com a chegada do Patrick e do Ayrton!!! LoL...

Abs...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Jun 2015 22:07

J Luc escreveu:

Ehhhhhh meu único consolo eh saber q existe o Megaum msm!!! E que esse msm mengaum, tá na zona!!! Kkkkkkk é vai ficar muito bom com a chegada do Patrick e do Ayrton!!! LoL...

Abs...
Ambos vem para o banco, ao contrário do Alecone que chega para ser titular absoluto, como salientam todos os comentaristas.

E o Egídio, pseudo melhor lateral do Brasil? Os dois gols do Figueirense foram nas costas dele, que não marca nem sombra. Lateral limitado, horrível defensivamente e regular ofensivamente. Como eu havia te dito anteriormente, é um João Paulo um pouco melhorado. O time do Cruzeiro funcionava APESAR dele e não por causa dele.

No Mengão tá chegando Guerrero, Sheik, um 10 e talvez o Elias, time vai encorpar e melhorar bastante com tais referências. Temos tudo para arrancar.

E no Palmeiras? Chega o Alecone, unanimidade entre todos os clubes que jogou. Todas as torcidas o odeiam e o consideram um lixo, é unânime. rs

Palmeiras tem que abrir o olho para não cair. Vai ser engraçada a desilusão ao longo do campeonato com esse elenco absurdamente superestimado que montaram.

Abraço!

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 07 Jun 2015 22:30

Nessa sua esperança de chegar um 10 q vc não sabe nem quem eh, eu posso confiar então q vai chegar o Barrios, um cherifao p zaga e o Marcelo Oliveira ex tecnico do Cruzeiro p escalar e por o time p jogar, coisa q o fdp do OO não faz!!!

Condições financeiras p trazer todos esses o time tem!!!

Não precisa nem do ST, só de bilheteria já trás... pq aq não eh 600 mil a cada jogo, eh 2 milhões!!!

Abs...

zico
Contato:

Mensagem por zico » 07 Jun 2015 22:44

J Luc escreveu:Nessa sua esperança de chegar um 10 q vc não sabe nem quem eh, eu posso confiar então q vai chegar o Barrios, um cherifao p zaga e o Marcelo Oliveira ex tecnico do Cruzeiro p escalar e por o time p jogar, coisa q o fdp do OO não faz!!!

Condições financeiras p trazer todos esses o time tem!!!

Não precisa nem do ST, só de bilheteria já trás... pq aq não eh 600 mil a cada jogo, eh 2 milhões!!!

Abs...
Daqui a pouco até o dinheiro do milionário presidente de vcs acaba de tanto jogador meia boca que vcs estão contratando sem retorno algum, aí eu quero ver a quem o Palmeirinha do Fax vai recorrer. :bleh:

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 07 Jun 2015 22:58

é Jeder , acho que vou ganhar a aposta de vc outra vez esse ano, e meu mengão vai chegar na frente de novo!! \:D/
vcs vão trazer mais quantos jogadores até o fim do ano?

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 07 Jun 2015 23:01

zico escreveu: Daqui a pouco até o dinheiro do milionário presidente de vcs acaba de tanto jogador meia boca que vcs estão contratando sem retorno algum, aí eu quero ver a quem o Palmeirinha do Fax vai recorrer. :bleh:

Kkkkkkkkkkkkk

Chola mais!!!

Msm devendo presidente, devemos muito menos q vcs kkkkk

Temos um dos estádios mais modernos e com o maior ticket médio do pais!!!

A imensa maioria dos jogadores, que vieram não foram contratados, foram emprestados ou vieram de graça msm, com uma folha salarial relativamente baixa q respeita o teto...

Não adiantamos nada com a Globosta...

Ou seja, a situação financeira eh a única coisa q tá tranquila no Palmeiras rsrss...

abs...

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 07 Jun 2015 23:04

Leo Ipanema escreveu:é Jeder , acho que vou ganhar a aposta de vc outra vez esse ano, e meu mengão vai chegar na frente de novo!! \:D/
vcs vão trazer mais quantos jogadores até o fim do ano?

Ahhh mais não vai msm!!! Kkkkk

Inclusive me adianta 50tinha aí p pagar o atack??? kkkkkk

Contratar???

A diretoria tá atrás de mais um atacante, com grandes chances de ser o Barrios (goleador top), um zagueirao, e um treinador q não está nos planos, mas com mais uma ou duas rodadas de merda dessa aí, acaba chegando!!!

Responder