Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
okocha
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 07 Jun 2015 16:59

phpBB [video]

Alguém está acompanhando os jogos do Brasil sub-20? Dizem que o Gabriel Jesus está jogando muuuito, brilhou nos dois primeiros jogos e ficou de fora do terceiro por suspensão, já que tomou dois cartões amarelos. Acho que agora iremos revelar um grande jogador, ou pelo menos vender por alguns milhões de euros.

phpBB [video]

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 07 Jun 2015 17:01

nobremaia escreveu:Tá de sacanagem, né?? :lol:

Primeiro: como eu disse no meu comentário que vc não quotou, o Alecsandro é o tipo de cara que vc acha que pode servir para elenco quando o vê metendo uns golzinhos em outras equipes e que só entende o quão ruim ele é depois que ele tá no seu time.

Segundo, eu não disse absolutamente NADA diferente no tópico do Flamengo sobre A. Patrick e Ayrton do que disse aqui. Disse exatameente a mesma coisa, que ambos vem para o banco e servem para compor elenco por ter características caarentes no elenco atual.

Quem é que chega para ser titular, brotehr??? Tá maluco??

Olha o número de minutos de cada um. A média de gols do Eduardo sem dúvida alguma é MUUUITO superior a do Alecsandro, sem falar nas assistências e na forma que ambos participam do jogo. É impressão minha ou vc tá querendo comparar o Alecsandro ao Eduardo??? Hahauhauhuahuhauhauhauhauhahhahaah! Bicho, a distância do Guerrero para o Eduardo não é tão grande quanto o abismo que existe entre o Eduardo e o Alecsandro. Não dá nem pra comparar.

O fato é: o time do Flamengo HOJE é melhor que o do Palmeiras e com a chegada dos 5 reforços que estão para serem anunciados + a chegada do Guerrero passa a ter um elenco e um time BEM superiores.

Guerrero, Sheik, Cirino e caso se confirmem o Elias e o 10, são 5 reforços que valem MUITO mais que os 22 medianos que o Palmeiras contratou.

Vamos aguardar..

Abs

Nobre esse ano mesmo vc tava defendendo o Alecone, agora que tá saindo virou um merdao.
VERSÃO 2.0

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 07 Jun 2015 17:02

Gabriel Jesus está bem sim, Boschillia tbm está muito bem...

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 07 Jun 2015 17:03

JJ_Gesso escreveu:

Nobre esse ano mesmo vc tava defendendo o Alecone, agora que tá saindo virou um merdao.
Que fique bem claro que não sou eu que estou falando :hi: :hi:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Jun 2015 17:07

JJ_Gesso escreveu:

Vc tá falando isso porque vc virou o ÚNICO defensor dele dpois que eu enxerguei o óbvio.

Como eu havia dito, no ano passado ele até foi bem e eu defendia como uma peça útil para elenco. O problema foi esse ano quando teve que ser titular.

Não seja leviano, nego lerá isso aí e acreditará que é verdade. Eu já peço para tirarem o Alecsandro do time há muito tempo, MUITO antes de o especularem fora.

Já admiti que tava errado quanto a ele, Pará e M. Araújo há um bom tempo.

Daqui a pouco tu vem dizer que eu defendia o Luxemburgo no ano passado e só critiquei quando o demitiram. Foram casos EXATAMETNE iguais. Defendi anos no ano passado e no início desse ano, mas já tem muito tempo que perdi a paciência com eles. E vc sabe bem que pra eu perder a paciência com um jogador do Flamengo o cara tem que fazer MUUUUITA merda.

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 07 Jun 2015 17:17

nobremaia escreveu:
Vc tá falando isso porque vc virou o ÚNICO defensor dele dpois que eu enxerguei o óbvio.

Como eu havia dito, no ano passado ele até foi bem e eu defendia como uma peça útil para elenco. O problema foi esse ano quando teve que ser titular.

Não seja leviano, nego lerá isso aí e acreditará que é verdade. Eu já peço para tirarem o Alecsandro do time há muito tempo, MUITO antes de o especularem fora.

Já admiti que tava errado quanto a ele, Pará e M. Araújo há um bom tempo.

Daqui a pouco tu vem dizer que eu defendia o Luxemburgo no ano passado e só critiquei quando o demitiram. Foram casos EXATAMETNE iguais. Defendi anos no ano passado e no início desse ano, mas já tem muito tempo que perdi a paciência com eles. E vc sabe bem que pra eu perder a paciência com um jogador do Flamengo o cara tem que fazer MUUUUITA merda.
Além do luxa, agora eu defendo o Alecsandro?

Sempre fui contra a contratação do Alecone. Quase ddois anos pra admitir a ruindade do Alecsandro, mas pelo menos teve um avanço com o para.

:bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:
VERSÃO 2.0

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Jun 2015 17:24

JJ_Gesso escreveu:
Além do luxa, agora eu defendo o Alecsandro?

Sempre fui contra a contratação do Alecone. Quase ddois anos pra admitir a ruindade do Alecsandro, mas pelo menos teve um avanço com o para.

:bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:
kkkkkkkkkkkkkk

É que não entendi teu comentário. Tô criticando o cara já há um bom tempo e tu sabe disso. Achei que fosse porque vc estava do lado dele ou algo assim. :lol:

É o que eu disse: o Alecsandro é o tipo do cara que tu acha que seria uma boa contratação até ele vir e se tornar titular (mesmo que momentaneamente) da tua equipe. No banco entrando de vez em quando e tal, ele é útil e dá uma boa enganada. Mas não tem a menor condição de ser o 9 de um time grande e é um dos jogadores com a maior capacidade de irritar o próprio torcedor que eu já vi. Aliás, ele o M. Araújo pra mim são casos idênticos, de posições diferentes. No começo enganam, fazem alguns bons jogos, mas com o tempo se revelam serem jogadores que afundam o próprio time e que irritam profundamente com seus erros ridículos afundando todas as jogadas.

Nile

Mensagem por Nile » 07 Jun 2015 17:28

JJ_Gesso escreveu:

:)) :)) :)) :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Jun 2015 17:47

Basta pesquisar meu nome e comentários sobre o Alecsandro pra ver que o Gesso falou uma grande merda, só para me zoar porque eu defendia esse lixo no ano passado. Já tem tempo que eu, o último rubro-negro a defender essa ameba, mudei de opinião e me somei aos demais de que o cara é de fato muito ruim.
nobremaia escreveu:Alecsandro é ruim demais, cara. Meu deus do céu.
nobremaia escreveu: O foda é que Pará, Alecsandro e Marcio Araujo tão jogando, aí complica. Principalmente os dois primeiros, pqp.. Muito ruins.
nobremaia escreveu:Como o Alecsandro é horrível, mata todas as jogadas de ataque..
nobremaia escreveu:É impressionante como todo santo jogo o Canteros coloca o Alecsandro na cara do gol pelo menos uma vez. Uma vez a cada 10 jogos o Alecsandro aproveita.
nobremaia escreveu:Chegando o 10 e o Elias (ou outro meia), então, aí é que a coisa vai pegar de vez. Certeza que o Guerrero não jogará fora as bolas do Canteros que o Alecsandro desperdiça todo jogo.
nobremaia escreveu:
kkkkkkkkkkkkk

Não precisamos do Love, temos Guerrero e Eduardo Da Silva, ambos jogam muito mais que ele e ambos recebem menos.

Agora, se quiserem mandamos o Alecsandro pra vcs. :punk:
nobremaia escreveu:Eu tinha falado que tava um boato forte que iriam anunciar o Guerero amanhã. Agora a parada é séria, de fato acabou a novela. Guerrero é do Flamengo!

O Mauro Cézar Pereira garantiu que ele será anunciado amanhã. A mesma notícia já tinha saído no EXTRA, mas com o MCP dá para ter certeza da parada.

E pelo que o Mauro falou, contrato é de 3 anos e não 2 anos e meio.

Pode comemorar galera, finalmente temos um craque no time. Adeus Alecsandro!!
nobremaia escreveu:Alecsandro é muito limitado. Se o Guerero já tivesse em campo esse hoje já tava uns 3 a 0, pelo menos.
nobremaia escreveu:
Aliás, Alecsandro e Marcio Araújo. Taí dois nomes que foram bem no ano passado, que ainda podem ser úteis para o elenco, mas que não podem mais serem titulares. O Gabriel é outro nome que também não pode mais ser titular, embora este sim eu acredite que possa evoluir ao longo da temporada.

Bressan, Márcio Araújo, Alecsandro, Gabriel e Pico saindo do time, acho que a coisa melhoraria.
nobremaia escreveu:Eu ainda acho que o Cirino pode ser esse atacante por dentro, pra mim ele claramente tem potencial para isso e rende mais jogando com liberdade para se movimentar. Pode ver que ele caiu muito de produção jogando na ponta nesses dois últimos jogos. Eu acho que o que precisamos mesmo é de um 10 e na frente o Paulinho, o Eduardo da Silva e o Gabriel brigam pela outra posição. O Alecsandro tem que ser banco, opção para elenco junto com o Nixon.
nobremaia escreveu:Independente do nível do adversário (rs), o Mugni mais uma vez tá jogando bem como volante, fazendo desarmes, acertando todos os passes, acertando lançamentos. Quem sabe não seja ele o reserva do Canteros ou o homem que irá finalmente barrar o Marcio Araújo?? Se tiver combatividade, ele pode jogar ali. O time ganharia muito na saída de bola.

E o Almir estreou bem. Gostei.

Claro. Mas mesmo levando isso em consideração, o cara rende mais ali que o Alecsandro. O Alecsandro entrou nesse segundo tempo, com o time do Salgueiro já totalmente entregue, e não fez absolutamente nada. Errou as poucas bolas que recebeu. E o Cirino caiu de produção com a entrada dele.

E outra, o Salgueiro é bem fraquinho mesmo, mas nem tão horrível quanto parece. Tão na semi do pernambucano e acabaram de meter 2 a 0 no Sport no primeiro jogo.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 07 Jun 2015 18:38

Quem ficou sem entender foi eu Agora, aff...

Tem post do Nobre em abril, dois meses atrás, elogiando o cara, isso em abril!!!

Não dou um mês p assumir que o Ayrton 3 reserva do Verdao joga mais q o Pará... Kkkkkkkkk

Abs...

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 07 Jun 2015 19:12

E outra, tá claro que vc tem problemas com números.

Informações do wekipedia:

Eduardo Silva, 44 jogos 13 gols, média de 0.29

Alecsandro, 73 jogos, 32 gols, média de 0.43

A média não eh nem maior, quem dirá 10x!!!

Ahhhh mais tem q dividir, os minutos jogados kkkkkkkkkk

Se o cara tá lá, recebendo um puta salário e tem obrigação de não levar um ano p atingir a forma fisica p jogar.

E esse elenco do mengaum eh o único no Brasil q consegue "ser bom", sem um meia armador, sem as duas laterais, com um zagueiro decente e com apenas um atacante que eh até bonzinho, mas tá numa fase horrível, criticado por 90% da torcida!!! Kkkkkkkk

Não sei como, mas eh bom!!! E os resultados mostram isso, mas se vc acha né??? Oq me resta??? Kkkkkkkkkk

Abs...

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 07 Jun 2015 19:32

Carai Jeder... grosseria..

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 07 Jun 2015 19:41

OPA GOL DO CARZALBÉ!!! SHAUSAhSUahsUAhsUahsUAhsUAHSUAhsUAhSUAhSUahsUahSUAHSAushA

ATAQUE MALUCO AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESTOU COM DÓ DO JEDER NO WHATS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 07 Jun 2015 19:51

O cx8 ta machucado ainda?
Pq não tem como ele ser reserva desse time.
Não to vendo o jogo pq to terminando o trabalho da facul, mas vi aqui a escalação e o Palmeiras sem um meia armador. Assim não dá.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 07 Jun 2015 19:56

O cx8 ta machucado ainda?
Pq não tem como ele ser reserva desse time.
Não to vendo o jogo pq to terminando o trabalho da facul, mas vi aqui a escalação e o Palmeiras sem um meia armador. Assim não dá.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder