Heineken que o diga né??nobremaia escreveu:Putz, agora lá vem o esquadrão.. Me importo com o meu bolso, se lucro ou perco grana ao acertar ou errar. De resto, não importo com nada. Não saio postando em todo tópico que acertei ou que errei a respeito. A não ser quando tenha algo que valha a pena mencionar. Inclusive me controlo para não tentar sair falando coisas do tipo e nego achar que quero pagar de sabichão. Tô cagando para o que um monte de marmanjo acha, ainda mais em um fórum de internet, né? Pelo amor..
[UFC FN] Ben Rothwell x Matt Mitrione
- Striker Eureka
- Contato:
Re: [UFC FN] Ben Rothwell x Matt Mitrione
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Eu SEMPRE boto a cara em tópicos que errei. Independente de ter cravado vitoria do derrotado aqui ou não. Se meu palpite é que fulano iria vencer e ele acabar perdendo eu sempre venho comentar o porque achei que ele perdeu e o que ele deveria ter feito diferente para vencer. Se tem tópicos que evito são os que cravei, a não ser que tenha rolado uma ampla discussão sobre o assunto por aqui.Leo Ipanema escreveu:
errado e depois vindo a voltar atras , pelo menos vc veio aqui botar a cara e defender suas convicções, não o achoele, isso tudo que vc falou, mas respeito opiniões, só fico vendo a fuleiragem de falar que o cara estava num patamar fictício de alguns que agora sumiram...
-
andremuaythai
- Contato:
Não vi atropelo do Mitrione em nenhum momento. Ele estava levando uma leve vantagem em pé, se aproveitando por ser muito mais rápido e razoavelmente mais técnico que o Ben, mas não havia conseguido nada de muito efetivo até aquele momento, só alguns poucos golpes que não acertaram em cheio. A primeira do vicking que entrou com força o Mitrione sentiu, se apavorou e tentou levar a luta para o chão para não ser nocauteado, mas acabou ficando ainda pior pra ele.
Mitrione vinha melhor em pé. Acho que se assustou com a absorção do Ben e tentou levar a luta para o chão. Talvez pra cansar o gigante e tentar correr menos riscos. Vai saber, né?
Muito foda o discurso do Ben no final da luta. Esse daí vai dar trabalho, viu? Se vacilar, ele pega mesmo.
Muito foda o discurso do Ben no final da luta. Esse daí vai dar trabalho, viu? Se vacilar, ele pega mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Temos um clone discriminado aqui, primeira vez que vejo isso.IceCold escreveu:Tava reparando q nunca fui chamado de clone.. Tem algo de errado cmg ?![]()
Penso, logo bustamanteio.
Eu quase nunca comento nada, no outro fórum nunca consegui fazer cadastro e nunca comentei.
Mas desde lá eu já achava esse nobremaia chato pra caralho
-
General Moscardo
Ele vai te chamar de clone em 1, 2...noclaf3 escreveu:Eu quase nunca comento nada, no outro fórum nunca consegui fazer cadastro e nunca comentei.
Pô,com o nobre eu já discordei mtas vezes,deve ser pq nao tenho o espirito da tretaKozak escreveu:
É que você não deve nunca ter discordado de uma estrela do fórum. Tá se comportando bem, de acordo com as regras do Martokmala.
Mas essa daí nao ofendeu,pelo contrario,eu fiquei orgulhoso de ser comparado ao mestreLenilson escreveu: Eu falei que vc era um mini pavão.![]()
Clone.
Mas essa daí nao ofendeu,pelo contrario,eu fiquei orgulhoso de ser comparado ao mestreLenilson escreveu: Eu falei que vc era um mini pavão.![]()
Clone.
Clone.
Clone.
Pô,isso vem me corroendo por dentro,até os outros clones me rejeitamUrubu Rei escreveu: Temos um clone discriminado aqui, primeira vez que vejo isso.
O nobre é um bom forista. O foda é a prepotência. Daí quando erra um palpite, a hateada comemora mais do que final de copa do mundo. 

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Sim kra,ele é maneiro,só q as vezes é chato aí eu nem falo nada pra não arrumar treta kkk. Rlx nobre,todos gostamos de vcbrunodsr escreveu:O nobre é um bom forista. O foda é a prepotência. Daí quando erra um palpite, a hateada comemora mais do que final de copa do mundo.