[UFC FN] Ben Rothwell x Matt Mitrione

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lenilson
Contato:

Re: [UFC FN] Ben Rothwell x Matt Mitrione

Mensagem por Lenilson » 07 Jun 2015 15:59

IceCold escreveu:Tava reparando q nunca fui chamado de clone.. Tem algo de errado cmg ? :( :mf_depressed:
Eu falei que vc era um mini pavão. :fear:

Clone. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Nile

Mensagem por Nile » 07 Jun 2015 16:01

O mestre Mitrione , tava melhor mais longe de domínio ainda mais numa luta tão curta , é natural por ser mais rápido e ter mais movimentação e o estilão do Roth é esse mesmo ,ele vai cercando o adversário e defendendo com o queixo , até que acerta o adversário , O mestre tentou levar por chão por ser um caminho mais seguro

O Mestre é Hunter Chicken , logo Ben ......
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 07 Jun 2015 16:38

Eu li a luta da seguinte forma: M.M. tava melhor, movimentando mais, acertou alguns bons golpes. Não achei que os golpes mais fortes dele entraram limpos, acho que a guarda do B. R. tava abafando um pouco a mão do M.M. e o golpe não chegava limpo.
M.M. sentiu um pouco a mão, não no sentido de que ficou grogue, ou levou um knockdown, mas viu que se recebesse um golpe limpo poderia cair, da mesma forma como ocorreu contra o Roy Nelson.
Aí ele resolveu tentar derrubar ridiculamente e se fudeu.
Pra mim ele deveria tentar mudar a estratégia na luta em pé, onde ele é mais técnico que o B.R., mas resolveu inventar e se lascou.

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 07 Jun 2015 16:40

O mais interessante era a galera falando há umas três semanas atrás que o mongol era um forte candidato a disputar o cinturão num futuro próximo....

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 07 Jun 2015 16:49

Eu gostei dessa tunda. Pessoal aqui do forum (nobre e cia.) tava dizendo que o Mitrione tinha virado fodão, que era o mais rápido e um dos mais técnicos em pé na categoria, que até no grappling o cara tinha evoluído...

Taí, levou uma invertida em pé e depois foi finalizado pelo Big Ben, que está longe de ser top da categoria.

Pena que quem propagandeava o chicken hunter não dá o braço a torcer que o cara não era nada daquilo não, vem dizer que o cara fez uma "loucura", uma "cagada monstra" na luta que estava ganha...

Pois bem, fazer oq.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Jun 2015 16:53

Revendo a luta aqui chego a conclusão de que nunca mais comentarei bêbado, pqp.. Vcs tão certos, eu ultra dimensionei o atraso que o Mitrione tava dando no Big Ben. Peço desculpas a todos. Não sei se é porque era uma luta de pesados e a cada mão do Meathead que entrava eu sentia em mim, ou se pelo fato da luta ter rolado já bem tarde da noite quando eu já tava mais pra lá do que pra cá, mas achei que o atraso tinha sido bem maior.

O Mitrione de fato vinha controlando a luta e vencendo bem, mas não jogou tantos golpes significativos como eu havia pensado, tampouco foi um domínio tão longo como imaginei.. Continuo achando que sem a estúpida tentativa de queda, ele tinha tudo para ter vencido a luta trocando. Se sentiu a mão do Rothwell, era muito melhor ter girado mais, usado mais os chutes, etc. Todo mundo sabe que o Big Ben se cansa logo no segundo round e se continuasse tomando atraso e tendo que perseguir o Mitrione, a tendência é que isso não demorasse a acontecer. Principalmetne se o Mitrinoe jogasse mais chutes no corpo como aquele que acertou pouco antes da queda.
Broules escreveu:O mais interessante era a galera falando há umas três semanas atrás que o mongol era um forte candidato a disputar o cinturão num futuro próximo....
Quem disse isso? Não vi ninguém o fazendo, mas não acho que tal opinião fosse absurda. O caara vinha de 3 vitórias avassaladoras seguidas, se tivesse vencido ontem iria para a quarta (e tinha tudo para o fazer se fosse minimamente inteligente). Portanto, sim, estava em vias de disputar a cinta.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Jun 2015 16:55

General Moscardo escreveu:Eu gostei dessa tunda. Pessoal aqui do forum (nobre e cia.) tava dizendo que o Mitrione tinha virado fodão, que era o mais rápido e um dos mais técnicos em pé na categoria, que até no grappling o cara tinha evoluído...

Taí, levou uma invertida em pé e depois foi finalizado pelo Big Ben, que está longe de ser top da categoria.

Pena que quem propagandeava o chicken hunter não dá o braço a torcer que o cara não era nada daquilo não, vem dizer que o cara fez uma "loucura", uma "cagada monstra" na luta que estava ganha...

Pois bem, fazer oq.
E ele é um dos melhores strikers da categoria. Se o Rothwell não tivesse o queixo absurdo que tem, teria dormido.

Agora, no grappling ele é ridículo. Muito ruim. Não sei como alguém possa defendê-lo nesse aspecto.. Eu sempre disse que ele era bom em pé e horrível no chão.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 07 Jun 2015 16:59

General Moscardo escreveu:Eu gostei dessa tunda. Pessoal aqui do forum (nobre e cia.) tava dizendo que o Mitrione tinha virado fodão, que era o mais rápido e um dos mais técnicos em pé na categoria, que até no grappling o cara tinha evoluído...

Pois bem, fazer oq.
tem mais cara que ficava nessa hype do Mitrione e agora não veio nem aqui pra pegar a manga, ficaram de resenha em cima dele e sumiram, mas sabemos quem são ...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Jun 2015 17:02

Leo Ipanema escreveu:
tem mais cara que ficava nessa hype do Mitrione e agora não veio nem aqui pra pegar a manga, ficaram de resenha em cima dele e sumiram, mas sabemos quem são ...
Não sei quem são os outros, mas eu não retiro absolutamente NADA que eu sempre disse do Mitrione.

É sim um bom striker, técnico, rápido, explosivo, ágil, bom boxe, bons chutes, etc. O problema é que muito burro e tem um grappling horrível.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 07 Jun 2015 17:10

General Moscardo escreveu:

Pois bem, fazer oq.
2

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 07 Jun 2015 17:12

Nunca imaginei que o Mitrione fosse tentar quedar nessa luta, se alguém fizesse isso eu pensava que seria o Big Ben. Tinha entrado um golpe um pouco antes da queda, talvez ele tenha sentido ou foi burrice e msm.

Nile

Mensagem por Nile » 07 Jun 2015 17:21

Leo Ipanema escreveu:
Pode mandar a minha
Acho ele um bom striker , não tão técnico , mas se vale mto de seu vigor físico e velocidade e tem uma boa movimentação
Como anda a categoria dos pesados , ele sim teria chance de disputar o título
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Jun 2015 17:29

Nile escreveu:
Pode mandar a minha
Acho ele um bom striker , não tão técnico , mas se vale mto de seu vigor físico e velocidade e tem uma boa movimentação
Como anda a categoria dos pesados , ele sim teria chance de disputar o título
Isso é o que ele sempre foi e o que eu sempre disse, mas de uns tempos pra cá ele se refinou muito tecnicamente. Seu jogo de pernas é bem técnico e ofensivamente ele tem um ótimo arsenal. Hoje é sim um striker técnico, tem várias falhas defensivas mas inúmeras boas qualidades. Embora eu concorde que seu atleticismo é mesmo a sua maior arma.

É muito engraçado como a galera é imediatista. O Mitrione tava vencendo a luta, tentou uma queda estúpida e foi finalizado e já virou um lixo, sem qualidades. :dunno:

Não entendo o que querem dizer, mas tudo bem.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Jun 2015 17:30

Filipe escreveu:Caramba voltei e o tópico está pegando fogo kkk.

Tirando as tretas de lado, seria uma boa luta o Rothwell Vs o Hunt, seria um lutão.

E nobre quando eu falei que foi uma leve vantagem do Mitrione e n uma passada de carro tu discordou e agora depois de rever a luta sóbrio tu concorda. :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: Sempre que eu discordar de vc agora tenho que começar perguntando se vc estava bêbado kkk.
kkkkkkkkkkkkkk

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 07 Jun 2015 17:36

nobremaia escreveu:
Não sei quem são os outros, mas eu não retiro absolutamente NADA que eu sempre disse do Mitrione.

É sim um bom striker, técnico, rápido, explosivo, ágil, bom boxe, bons chutes, etc. O problema é que muito burro e tem um grappling horrível.
errado e depois vindo a voltar atras , pelo menos vc veio aqui botar a cara e defender suas convicções, não o achoele, isso tudo que vc falou, mas respeito opiniões, só fico vendo a fuleiragem de falar que o cara estava num patamar fictício de alguns que agora sumiram...

Responder