Eu já tive minha fase de tentar "estar certo" em fóruns (não de MMA, pois manjo nada). Ela passou. Agora estou na fase de rir de quem é assim...
Ps: Aguardando ser chamado de clone, procedimento padrão.
Kkkkkk, sai sim, TODA HORA.nobremaia escreveu:Putz, agora lá vem o esquadrão..Me importo com o meu bolso, se lucro ou perco grana ao acertar ou errar. De resto, não importo com nada. Não saio postando em todo tópico que acertei ou que errei a respeito. A não ser quando tenha algo que valha a pena mencionar. Inclusive me controlo para não tentar sair falando coisas do tipo e nego achar que quero pagar de sabichão. Tô cagando para o que um monte de marmanjo acha, ainda mais em um fórum de internet, né? Pelo amor..
Você fala isso porque é um dos "insignificantes" do fórum. Se fosse uma das "estrelas", não teria esse pensamento indiferente sobre brilhar por aqui.Kakoserrano escreveu:Santa necessidade de auto-afirmação. Eu me surpreendo sobre o quanto as pessoas são inseguras. Errou essa, acertou outras, bola pra frente. Ninguém realmente além de ti se importa com isso, kkkk
Eu já tive minha fase de tentar "estar certo" em fóruns (não de MMA, pois manjo nada). Ela passou. Agora estou na fase de rir de quem é assim...
Ps: Aguardando ser chamado de clone, procedimento padrão.
kkkkk. As frases mais vezes repetidas por ele são "venho falando isso desde não sei quando, e neguinho me gastando"; "não falei que isso ou aquilo"; "taí oh para quem duvidava"; "olha esse post que eu escrevi não sei quando"; "só se surpreendeu com esse resultado quem não entende nada sobre 'x'"; e outras tantas pérolas.Kakoserrano escreveu:
Kkkkkk, sai sim, TODA HORA.
Mas beleza mano, fico feliz que você não se importa nadinha para o que ninguém acha e que é ricão com a grana das apostas.
Broother, não é por nada não, mas se eu postasse esse papo em TODO santo tópico que acertei tu veria isso em quase todos os tópicos.Kakoserrano escreveu:
Kkkkkk, sai sim, TODA HORA.
Mas beleza mano, fico feliz que você não se importa nadinha para o que ninguém acha e que é ricão com a grana das apostas.
eu vi sim, e comentei aqui em tempo real, eu não vi essa superioridade em pé, e vou até rever a luta que foi bastante curta pra esse "dominio", quando falei tirou pra nada é que foi facilmente dominado no solo e mostrou nenhuma tentativa de saida do ajuste, como falei, vou tentar ver essa luta do Mitrione que vc disse ter visto, e já fazendo uma analogia ao luta do Pac contra o Money, vimos que desferir mais golpes é bem diferente de acertar com contundência...nobremaia escreveu:O Mitrione é muuuito burro. Tava vencendo fácil em pé, sem nenhuma dificuldade e me tenta uma queda estúpida daquelas?
Ele é muito melhor em pé, tá vencendo com tranquilidade e tenta levar a luta para onde o oponente leva vantagem? Como assim?
E o pior é que antes da luta os malucos do combate mandaram no "chaves para a vitória do Mitrione" usar chutes e tentar quedas e no do Rothwell "usar o boxe". Eu pensei: tão viajando, o Mitrione vai tirar o Rothwell pra nada trocando e no boxe mesmo e não será retardado de tentar uma queda tendo toda a vantagem que tem em pé. Especialmente porque ele nunca havia tentado quedar ninguém em TODA a sua carreira. E não é que ele foi retardado a esse ponto?![]()
Tirou pra nada? Tu viu a luta mesmo, Léo? rsrs
O Mitrione dominou 99% do combate. Estava tirando o Rothwell pra nada em pé, vencendo com facilidade e só perdeu porque tentou aquela queda ridícula.
Se tivesse continuado trocando provavelmente não teria perdido, já que o Rothwell não tava achando nada e tende a se cansar bem rápido.
É que você não deve nunca ter discordado de uma estrela do fórum. Tá se comportando bem, de acordo com as regras do Martokmala.IceCold escreveu:Tava reparando q nunca fui chamado de clone.. Tem algo de errado cmg ?![]()
É como de costume, e já aconteceu comigo algumas vezes. Discordou e contra argumentou com embasamento, vira clone e é xingado. Uma dica é nao levar isso a sério, pois o nobre (vulgo ashton kutcher) nunca vai assumir o erro. Hoje eu só refuto o que acho incorreto, e nem leio a resposta de 700 linhas que ele escreve.nobremaia escreveu:
Hahahahha! Olha o clone escroto me chamando de brilhoso, bicho.![]()
Deve ser por isso que no evento passado eu só errei um palpite e foi justamente nessa tópico que revelei em quem apostei e nesse só errei 2 e foi justamente nesses tópicos que fiz o mesmo, né? Se eu tivesse necessidade de sair como bonzão, será que teria feito isso? rs
Bem, como eu disse, eu errei 5 previsões somadas todas as lutas dos ultimos 5 eventos, tendo gabaritado 2 eventos. Não iria mencionar isso, até porque errei duas nesse e minha média tá caindo (rss), mas o fiz em resposta ao seu argumento. Agora, me bateu uma curiosidade aqui,, qantas vc errou???
Não tenho nenhum problema em errar, muito pelo contrário. Geralmente os tópicos que passo mais tempo discutindo são os que a luta tem um desfecho que me surpreende, porque aí sim gera algo para se discutir. E vc faz o quê? Contribui para o quê? Que sessão? Entende de quê?? De NADA, absolutamente nada. Só serve para provocar os outros pra tentar aparecer e ainda tem coragem de chamar alguém de brilhoso. Hahahahah
Última vez que me refiro a vc aqui, CLONE, flammer e babaca não merece atenção. Nem deveria ter perdido meu tempo.
Ah, pode crer. Entendi. Cara, o Mitrione acertou quase tudo que jogou, sendo vários golpes totalmente limpos. Mas nós dois exageramos com os tirando pra nada, eu tava bêbado ontem e revendo a luta vi que a superioridade foi muito menor que eu achava. heheLeo Ipanema escreveu:
eu vi sim, e comentei aqui em tempo real, eu não vi essa superioridade em pé, e vou até rever a luta que foi bastante curta pra esse "dominio", quando falei tirou pra nada é que foi facilmente dominado no solo e mostrou nenhuma tentativa de saida do ajuste, como falei, vou tentar ver essa luta do Mitrione que vc disse ter visto, e já fazendo uma analogia ao luta do Pac contra o Money, vimos que desferir mais golpes é bem diferente de acertar com contundência...
tenho vindo pouco na principal de MMA , e nem sei se vc cravou a vitoria do Hunter Chincken, mas se o fez , não tem problema algum (ao meu ver) em assumir que errou e/ou foi surpreendido bicho...![]()
Obs: essa frase anterior só vale, se cravou a vitoria aqui no forum ...![]()
SRN
Não foi assim não, porra. Tu veio flammeando e provocando, no modo operante de todos os clones. Logo, te tratei como tal. Mas depois vi que havia sido apenas um vacilo seu na ocasião e passei a trocar ideia contigo de boa. Ou não foi?Rodrigo A.D.E escreveu: É como de costume, e já aconteceu comigo algumas vezes. Discordou e contra argumentou com embasamento, vira clone e é xingado. Uma dica é nao levar isso a sério, pois o nobre (vulgo ashton kutcher) nunca vai assumir o erro. Hoje eu só refuto o que acho incorreto, e nem leio a resposta de 700 linhas que ele escreve.
Só queria saber qual o problema em dizer que errou um palpite, e nos poupar de tanta ladainha? Po, nobre, eu errei minha previsão da luta do cormier contra o johnson, não sabia do ótimo queixo do lutador da aka... e não me tornei um homem inferior por causa disso.
nao tô querendo te jogar mais pedra, mas realmente isso cria um ambiente chato. Você disse que eu só falo merda, e me chamou de "cotoco" só por discordar. Ninguem vai ler uma ofensa e ficar sem responder. E o foco do fórum, que é sobre lutas, vai se perdendo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 230 visitantes