Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
me explique como alguem pode ser GOAT e nas 3 copas que disputou 2 foi eliminado de forma vexatoria e na que chegou na final deu uma amarelada monstra?
detalhe, com 3 times da argentina cheia de craques.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
cardonelli escreveu:
me explique como alguem pode ser GOAT e nas 3 copas que disputou 2 foi eliminado de forma vexatoria e na que chegou na final deu uma amarelada monstra?
detalhe, com 3 times da argentina cheia de craques.
A competição que consagrou o cara como rei do futebol, ele sendo atacante , por que nunca conseguiu chegar perto da artilharia ?
Acho que tem muito folclore em cima do nosso " Rei"
Nem estou entrando no mérito sobre qual dos dois é melhor.
Só acho um absurdo pegar números atuais para discutir desempenho físico dos atletas daquela época.
A tecnologia evoluiu muito. Não dá para fazer uma comparação do tipo.
No mais, espero que alguém ultrapasse o Pelé, pois acho o cara um escroto. Aliás, toda pessoa que fala de si própria na terceira pessoa é escrota! kkkkk
Messi com 27 anos já tem mais gols que o Maradona em toda sua carreira, inclusive tem mais gols pela seleçao argentina em um número menor de jogos... número x número fica feio pro dieguito
Lex Babyface escreveu:Messi com 27 anos já tem mais gols que o Maradona em toda sua carreira, inclusive tem mais gols pela seleçao argentina em um número menor de jogos... número x número fica feio pro dieguito
A única coisa que o Marada tem e o Messi não é uma Copa. De resto Messi "passa o carro".
E estando com apenas 27 anos tem muito futebol pela frente e pode conquistar muita coisa ainda, inclusive a Copa. O mais impressionante é isso, é o cara já estar tão envolto nessas discussões de maior de todos os tempos sendo que ainda tem, possivelmente, uns 5 anos de futebol de alto nível pra jogar, quem sabe até mais.
La Pulga é monstro demais. Só não vê quem não quer ou quem não o conhece direito.
Acho que me expressei mal. Messi evolui todo dia ,ontem por exemplo, concordo que difcilmente a qualidade tecnica dele seja comparavel. Meu ponto de vista , eh que El Pibe, pegou times quebrados e conseguiu titulos em todos. A Argentina de 86 n tinha ninguem alem dele, apenas Burruchaga para um dialogo decente, a Argentina de 90 mesma coisa, apenas Caniggia, chegaram a final, expulsaram zagueiro Simon no inicio, para mostrar quem manda, n precisava ter expulsado o cara, e rolou um penalty bem fake para a Alemanha no final. O Napoli era timinho, pegou parceria boa com Careca conquistou titulos,e fez os italianos do sul torcerem pela Argentina em vez de Italia na copa de 90.
Mas acho que tudo isso n interessa, diferente do La Pulga, Maradona era o cara que virava situacoes impossiveis, ia buscar bola no fundo do proprio gol chamava pra si tudo e fazia, era emocionante ver o cara jogar. Agora quem eh melhor, pra mim tanto faz, eles que se resolvam. abs
Acho que me expressei mal. Messi evolui todo dia ,ontem por exemplo, concordo que difcilmente a qualidade tecnica dele seja comparavel. Meu ponto de vista , eh que El Pibe, pegou times quebrados e conseguiu titulos em todos. A Argentina de 86 n tinha ninguem alem dele, apenas Burruchaga para um dialogo decente, a Argentina de 90 mesma coisa, apenas Caniggia, chegaram a final, expulsaram zagueiro Simon no inicio, para mostrar quem manda, n precisava ter expulsado o cara, e rolou um penalty bem fake para a Alemanha no final. O Napoli era timinho, pegou parceria boa com Careca conquistou titulos,e fez os italianos do sul torcerem pela Argentina em vez de Italia na copa de 90.
Mas acho que tudo isso n interessa, diferente do La Pulga, Maradona era o cara que virava situacoes impossiveis, ia buscar bola no fundo do proprio gol chamava pra si tudo e fazia, era emocionante ver o cara jogar. Agora quem eh melhor, pra mim tanto faz, eles que se resolvam. abs