Governo busca acordo com PSDB sobre redução da maioridade pe

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Governo busca acordo com PSDB sobre redução da maioridad

Mensagem por msfazer » 03 Jun 2015 09:29

Jackman escreveu:Talvez o PSDB traga um pouco de juízo a esse bando de comunistas fedorentos.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH!

Talvez por uma oposição desse nível que a merda do PT nunca vá sair do poder....

Abs!

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6407
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Governo busca acordo com PSDB sobre redução da maioridad

Mensagem por codematrixbr » 03 Jun 2015 10:58

psdb = pt = pmdb = psol = pstu = LIXOS !!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Governo busca acordo com PSDB sobre redução da maioridad

Mensagem por right » 03 Jun 2015 12:09

liverblow escreveu:
PT e PSDB são duas faces da mesma moeda. O nucleo intelectual desses partidos saiu da USP/FFLCH, a el dorado dos comunas BR. Nao sera surpresa se sair um acordo.
É a famosa politica das tesouras. Nas vésperras das eleições, uma professora me perguntou em quem eu iria votar. respondi que como tenho mais afinidades com a Direita, não havia ninguém que me representava, só havia candidatos esquerdistas e que entre Aécio e dilma, infelizmente votaria no Aécio e PSDB, com o intuito de tirar essa praga do PT. ela queimou no golpe e me chamou de traidor, pois Aécio havia prejudicado os professores, e depois veio me questionar que PSDB não é de esquerda. Após tentar explicar o que é social-democracia, como já não estava com muita paciência, perguntei se ela já havia lido algum pensador de direita, se sabia as quais eram as doutrinas que compoem o cenário ideológico da direita, e que ela me definisse o conceito de direita e esquerda. Respondeu que não havia lido pensadores de direita e desconhecia as doutrinas, mas que na "opinião" dela o que sempre ouviu falar e acredita que Esquerda é o PT e direita é o PSDB. Então respondi delicadamente, doido para manda-la tomar no cu, que para discutir esse assunto comigo ela deveria estudar mais, ler bastante, aproveitar a facilidade de obter conhecimento na internet e que depois agente se falava, pois seria impossível discutirmos sem ela ter o minimo de embasamento para tratar de conceitos.

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: Governo busca acordo com PSDB sobre redução da maioridad

Mensagem por liverblow » 03 Jun 2015 12:28

right escreveu: É a famosa politica das tesouras. Nas vésperras das eleições, uma professora me perguntou em quem eu iria votar. respondi que como tenho mais afinidades com a Direita, não havia ninguém que me representava, só havia candidatos esquerdistas e que entre Aécio e dilma, infelizmente votaria no Aécio e PSDB, com o intuito de tirar essa praga do PT. ela queimou no golpe e me chamou de traidor, pois Aécio havia prejudicado os professores, e depois veio me questionar que PSDB não é de esquerda. Após tentar explicar o que é social-democracia, como já não estava com muita paciência, perguntei se ela já havia lido algum pensador de direita, se sabia as quais eram as doutrinas que compoem o cenário ideológico da direita, e que ela me definisse o conceito de direita e esquerda. Respondeu que não havia lido pensadores de direita e desconhecia as doutrinas, mas que na "opinião" dela o que sempre ouviu falar e acredita que Esquerda é o PT e direita é o PSDB. Então respondi delicadamente, doido para manda-la tomar no cu, que para discutir esse assunto comigo ela deveria estudar mais, ler bastante, aproveitar a facilidade de obter conhecimento na internet e que depois agente se falava, pois seria impossível discutirmos sem ela ter o minimo de embasamento para tratar de conceitos.
Mostra pra ela os livros do Roger Scruton. impossivel o sujeito permanecer comunista depois de ler os livros dele.



Síndrome do Piu-Piu

Olavo de Carvalho
O Globo, 4 de dezembro de 2004



O diálogo entre Christovam Buarque e Fernando Henrique Cardoso em Providence, EUA, gravado pelo próprio Buarque e publicado pela repórter Lydia Medeiros em http://oglobo.globo.com/jornal" onclick="window.open(this.href);return false; /pais/147246986.asp, é um documento de excepcional importância para a compreensão do que vem acontecendo e do que está para acontecer neste país. Seu conteúdo é de uma clareza estonteante. Nele os dois líderes admitem que seus partidos têm os mesmos objetivos, a mesma ideologia e até a mesma estratégia, não havendo entre eles outra disputa senão a do poder puro e simples, a da primazia no comando de um processo que em ambos os casos vai na mesma direção. Anos atrás, escrevi que a partilha do espaço eleitoral entre PT e PSDB correspondia à “estratégia das tesouras” preconizada por Lênin: à absorção de todas as correntes numa disputa insubstantiva, de modo que a ideologia comum, protegida por trás de um simulacro verossímil de concorrência democrática, ficasse a salvo de qualquer ataque mais sério. Para os que não são capazes de tirar conclusões dos fatos e só se convencem diante de uma confissão explícita, aí está o que pediam. Se depois disso ainda têm dúvidas, é porque são almas vacilantes, debilitadas por incertezas hamletianas insanáveis, ou – para usar de uma referência cultural mais acessível ao seu espírito – acometidas de Síndrome do Piu-Piu: “Será que eu vi um gatinho?” Nada podemos fazer por elas. Mas, para o leitor sem medo de perceber o óbvio, Cardoso e Buarque fornecem ainda algumas informações suplementares sobre a macro-estratégia petista-tucana:

1. Ela visa essencialmente a fazer do Estado o pólo agente, da sociedade a matéria-prima a ser transformada pela intervenção estatal através de “choques sociais”.

2. Seu modo de ação básico é o investimento estatal maciço, sustentado por impostos altíssimos (nunca menos de 30 por cento do PIB).

3. Todas as forças sociais devem ser persuadidas a transformar-se em instrumentos dóceis da ação do Estado, para que a mudança possa ser efetuada sem ruptura violenta.

4. Cardoso e Buarque estão persuadidos de que a mídia se prestará a esse papel sem a menor resistência.

5. As dificuldades podem vir, isto sim, da Justiça. Insistindo em preservar direitos legais consagrados, juízes e procuradores se tornaram um obstáculo ao advento do Brasil socialista. O que os dois mentores da transição pretendem fazer para derrubar esse obstáculo é detalhe que não foi discutido na conversação.


Alguns dados que também não constam do documento devem ser acrescentados para a sua melhor compreensão:

1. PT e PSDB originam-se ambos da esquerda uspiana dos anos 70, fortemente impregnada das idéias de Antonio Gramsci. Cardoso considera-se, não sem razão, mais hábil na aplicação da estratégia gramsciana do que seus concorrentes do PT.

2. As conexões dos dois partidos no plano internacional são as mesmas: ambos estão perfeitamente integrados nos planos do “globalismo progressista” da ONU, da Comunidade Européia e das grandes fortunas privadas (Rockefeller, Ford, MacArthur, Soros) que subsidiam a esquerda universal como instrumento de implantação de um governo global. PT e PSDB são as duas pontas locais de um triângulo cujo vértice está colocado muito alto na hierarquia do poder mundial. Para o leitor fazer uma idéia dessa altitude, basta-lhe saber que o Cebri, Centro Brasileiro de Relações Internacionais, braço nacional do CFR (Council of Foreign Relations), o principal think tank da estratégia globalista, tem entre seus conselheiros o sr. Marco Aurélio Garcia, um dos mais ativos membros do Foro de São Paulo, e na presidência o próprio Cardoso.

3. Quando se fala em “PT”, é preciso não compreender um partido isolado, mas as oitenta e tantas organizações que compõem o Foro de São Paulo. Todo esse conjunto está integrado no esquema que, desde os centros de comando do neo-imperialismo burocrático, decide os rumos da política brasileira.

Mas sempre haverá quem prefira dar a esse quadro os nomes eufemísticos de “pluralismo” e “transparência” – uns porque sofrem da Síndrome do Piu-Piu, outros porque são o gatinho em pessoa.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Governo busca acordo com PSDB sobre redução da maioridad

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 03 Jun 2015 12:34

Esse partido dos trabalhadores tinha que mudar o nome pra partido dos Bandidos... O povo que gosta de defender um criminoso, tinha que obrigar defensor de bandido a levar os mesmo pra morar com eles e sustenta-los!

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Governo busca acordo com PSDB sobre redução da maioridad

Mensagem por Holden » 03 Jun 2015 14:14

liverblow escreveu: 2. As conexões dos dois partidos no plano internacional são as mesmas: ambos estão perfeitamente integrados nos planos do “globalismo progressista” da ONU, da Comunidade Européia e das grandes fortunas privadas (Rockefeller, Ford, MacArthur, Soros) que subsidiam a esquerda universal como instrumento de implantação de um governo global. PT e PSDB são as duas pontas locais de um triângulo cujo vértice está colocado muito alto na hierarquia do poder mundial. Para o leitor fazer uma idéia dessa altitude, basta-lhe saber que o Cebri, Centro Brasileiro de Relações Internacionais, braço nacional do CFR (Council of Foreign Relations), o principal think tank da estratégia globalista, tem entre seus conselheiros o sr. Marco Aurélio Garcia, um dos mais ativos membros do Foro de São Paulo, e na presidência o próprio Cardoso.
Imagem
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Governo busca acordo com PSDB sobre redução da maioridad

Mensagem por terroso » 03 Jun 2015 14:22

liverblow escreveu: 2. As conexões dos dois partidos no plano internacional são as mesmas: ambos estão perfeitamente integrados nos planos do “globalismo progressista” da ONU, da Comunidade Européia e das grandes fortunas privadas (Rockefeller, Ford, MacArthur, Soros) que subsidiam a esquerda universal como instrumento de implantação de um governo global. PT e PSDB são as duas pontas locais de um triângulo cujo vértice está colocado muito alto na hierarquia do poder mundial. Para o leitor fazer uma idéia dessa altitude, basta-lhe saber que o Cebri, Centro Brasileiro de Relações Internacionais, braço nacional do CFR (Council of Foreign Relations), o principal think tank da estratégia globalista, tem entre seus conselheiros o sr. Marco Aurélio Garcia, um dos mais ativos membros do Foro de São Paulo, e na presidência o próprio Cardoso.
Inspirado em Rubens Sodre?
kkkk

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Governo busca acordo com PSDB sobre redução da maioridad

Mensagem por right » 03 Jun 2015 16:34

5. As dificuldades podem vir, isto sim, da Justiça. Insistindo em preservar direitos legais consagrados, juízes e procuradores se tornaram um obstáculo ao advento do Brasil socialista. O que os dois mentores da transição pretendem fazer para derrubar esse obstáculo é detalhe que não foi discutido na conversação.

solução: aumento dos salários e regálias, chegando ao ponto do que foi mostrado no tópico acerca do aumento de salário e benesses dos magistrados.

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: Governo busca acordo com PSDB sobre redução da maioridad

Mensagem por liverblow » 03 Jun 2015 17:02

right escreveu:5. As dificuldades podem vir, isto sim, da Justiça. Insistindo em preservar direitos legais consagrados, juízes e procuradores se tornaram um obstáculo ao advento do Brasil socialista. O que os dois mentores da transição pretendem fazer para derrubar esse obstáculo é detalhe que não foi discutido na conversação.

solução: aumento dos salários e regálias, chegando ao ponto do que foi mostrado no tópico acerca do aumento de salário e benesses dos magistrados.
E o aparelhamento dos tribunais superiores. Olha o Fachin e o Toffoli ai gente!
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Turbo e 278 visitantes