BELFORT - Revela que já entrou no octogono lesionado e que..
BELFORT - Revela que já entrou no octogono lesionado e que..
Revela que já entrou no octogono lesionado e que Weidman teve medo dele
“Ele sentiu o golpe, estava com medo de trocar comigo, dava pra ver que não queria trocar comigo de jeito nenhum. Por estar um ano meio nesse negocio, não acabava nunca esse camp de treinos, entrei em “overtraining (treino em excesso) umas quatro vezes… Treinei para cinco rounds, mas tenho essa potência, tenho de usá-la” , revelou Belfort em entrevista ao “Lance!”.
O brasileiro também disse que lutou com o ombro direito machucado. Belfort disse também que o problema se agravou quando ele sofreu uma queda de Weidman: “Quando caí, meu ombro já estava lesionado, meu ombro saiu do lugar, Mesmo ali eu chutei o corpo dele, comecei bem e falei que não ia acabar. Não é caso cirúrgico. Foi um deslocamento de osso, não é caso cirucgico. São seis semanas de espera e recuperação na lesão óssea que teve. Senti muito meu ombro antes da luta, nos treinos. De maneira alguma (pensou em adiar a luta). Eu lutava até mancando (risos). Estava doido para lutar, não via a hora de acabar essa novela”, completou.
A vitória sobre Belfort confirmou a fama de “carrasco de brasileiros” de Weidman. Além de Anderson Silva (duas vezes), ele também ganhou de Lyoto Machida, além do próprio Belfort. Aos 30 anos, o campeão pode ter outro brasileiro pela frente agora: Ronaldo Jacaré. Aos 38 anos, Belfort tem futuro incerto entre os pesos médios do UFC.
FONTE:
http://www.lancenet.com.br/minuto/Belfo ... 63450.html" onclick="window.open(this.href);return false;
“Ele sentiu o golpe, estava com medo de trocar comigo, dava pra ver que não queria trocar comigo de jeito nenhum. Por estar um ano meio nesse negocio, não acabava nunca esse camp de treinos, entrei em “overtraining (treino em excesso) umas quatro vezes… Treinei para cinco rounds, mas tenho essa potência, tenho de usá-la” , revelou Belfort em entrevista ao “Lance!”.
O brasileiro também disse que lutou com o ombro direito machucado. Belfort disse também que o problema se agravou quando ele sofreu uma queda de Weidman: “Quando caí, meu ombro já estava lesionado, meu ombro saiu do lugar, Mesmo ali eu chutei o corpo dele, comecei bem e falei que não ia acabar. Não é caso cirúrgico. Foi um deslocamento de osso, não é caso cirucgico. São seis semanas de espera e recuperação na lesão óssea que teve. Senti muito meu ombro antes da luta, nos treinos. De maneira alguma (pensou em adiar a luta). Eu lutava até mancando (risos). Estava doido para lutar, não via a hora de acabar essa novela”, completou.
A vitória sobre Belfort confirmou a fama de “carrasco de brasileiros” de Weidman. Além de Anderson Silva (duas vezes), ele também ganhou de Lyoto Machida, além do próprio Belfort. Aos 30 anos, o campeão pode ter outro brasileiro pela frente agora: Ronaldo Jacaré. Aos 38 anos, Belfort tem futuro incerto entre os pesos médios do UFC.
FONTE:
http://www.lancenet.com.br/minuto/Belfo ... 63450.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: BELFORT - Revela que já entrou no octogono lesionado e q
Triste pelo Belfort, mas a realidade é que o Weidman foi melhor. Ele era melhor, ponto. Acho que nem Vitor no auge venceria, para ser sincero, mas aí é puro achismo.
Algoz de brasileiros, sim, porém avançados e longe do auge (fixed). Méritos dele obviamente, mas isso deve ser lembrado.
Algoz de brasileiros, sim, porém avançados e longe do auge (fixed). Méritos dele obviamente, mas isso deve ser lembrado.
Para com isso Belfort, aceite a derrota e cala a boca porra!!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Aí sim, isso sim é desculpa. E nível gerencial!!
VSF
Mimimi dá porra
Chorão , só se torna mais humilhante essa derrota com esse choro
Mimimi dá porra
Chorão , só se torna mais humilhante essa derrota com esse choro
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ué, pensei que o vitor fosse da blackzilians, fez o camp escondido na Team Nogueira?
Abriu o manual e pegou a primeira desculpa.
Sou fan do vitor mas a verdade e que ele caiu feito faixa transparente, dai foi caixão e vela preta.
Decepção total.
Abriu o manual e pegou a primeira desculpa.
Sou fan do vitor mas a verdade e que ele caiu feito faixa transparente, dai foi caixão e vela preta.
Decepção total.
VSF
Puts que vergonha Belfort, até tava torcendo para vc mas ficou feio d+++.
Filipe escreveu:
Kkk pra essa colagem ficar melhor tem que colocar o Pettis dizendo: "Meu irmão levou um chute na bunda"
kkkkk
tem que mudar o nome do manual nogueira para o manual belfort
pqp, o cara se superou, e superou todos que usam o manual
- Hans de Sulivan
- Contato:
x_______________________Psilocybe escreveu:
EngraçaralhoPsilocybe escreveu:
kkkkk
tem que mudar o nome do manual nogueira para o manual belfort
pqp, o cara se superou, e superou todos que usam o manual
Torci muito pelo Belfort, mas ta fazendo merda, e feia, com essa nogueiragem.
ele fala de tudo MENOS do chão PÍFIO q apresentou na luta.
- Zé Tempero
- Contato:
Já começo a me arrepender de ter torcido pro Pastor! Kkkkkkk
Na verdade eu sabia que me arrependeria de ter torcido pra ele se ele tivesse ganhado. Como eu sabia que as chances eram pequenas, estava relativamente tranquilo. Mas me surpreendeu o falatório depois da surra que levou.
Na verdade eu sabia que me arrependeria de ter torcido pra ele se ele tivesse ganhado. Como eu sabia que as chances eram pequenas, estava relativamente tranquilo. Mas me surpreendeu o falatório depois da surra que levou.