Governo busca acordo com PSDB sobre redução da maioridade pe
Governo busca acordo com PSDB sobre redução da maioridade pe
Será que vai prevalecer a politica das tesouras?
http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasi ... lsignoutmd" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasi ... lsignoutmd" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Governo busca acordo com PSDB sobre redução da maioridad
Porra, mais um tópico sobre política...
E ainda, com o dono do tópico preguiçoso - abre um tópico para postar um link?
Faz a porra direito...
Faz a porra direito...
qual o problema de o topico ser de politica porra??
eh melhor entao deixar rolar os topicos inuteis q ta rolando ai.. soh porra idiota
parabens ao autor do topico pela iniciativa
eh melhor entao deixar rolar os topicos inuteis q ta rolando ai.. soh porra idiota
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Aguarde os rumos que esse tópico vai tomar e você entenderárockit escreveu:qual o problema de o topico ser de politica porra??

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
comunistas se unindo!
Mas que desgraça de partido fdp, a maioria da população quer a redução caralho, o Brasil é do brasileiros e não do PT.
As vezes eu acho que o PT gosta da criminalidade alta por algum motivo...
apoio completamente manter a maioridade penal como está, desde que: TODO menor homicida que já cumpriu sua pena tenha que residir obrigatoriamente na casa dos políticos que apoiaram a não redução.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Talvez o PSDB traga um pouco de juízo a esse bando de comunistas fedorentos.
Tapirus terrestris
essa bosta de partido comanda o país a mais de 12 anos e não fez porra nenhuma que resolvesse o problema da criminalidade absurda envolvendo menores. Agora prestes a aprovar a redução da maioridade, na intenção de ao menos foder um pouco com a vida desses marginais, os filhos da puta não querem deixar rolar a votação.
porra, não fizeram nada em 12 anos e tbem não querem deixar aprovar a pec agora?
propor alternativas agora? vão propor minha rola no cú desses arrombados.
vão pra puta que o pariu governo de merda, só sabem defender criminoso, bando de safado.
que diabos tem esses caras pra serem tão divergentes da população quando o assunto é combater criminosos??
porra, não fizeram nada em 12 anos e tbem não querem deixar aprovar a pec agora?
propor alternativas agora? vão propor minha rola no cú desses arrombados.
vão pra puta que o pariu governo de merda, só sabem defender criminoso, bando de safado.
que diabos tem esses caras pra serem tão divergentes da população quando o assunto é combater criminosos??
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Ta de brincadeira né??Cachaço escreveu: que diabos tem esses caras pra serem tão divergentes da população quando o assunto é combater criminosos??
Vc se mandaria para a forca? A classe é unida pow.
- cardonelli
- Contato:
brasil pais de merda, bora eleger bancada da bala pra mudar essa porra.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
sera que o chato sabe que é chato? acho que não kkkkkkkGoiaba escreveu:Porra, mais um tópico sobre política...
Faz a porra direito...

Black Belt under Fabio Gurgel
Espero que o povo do PSDB não se comprometa com PT nesta roubada e respeite a voz da maioria.
Esse motivo é a revolução do lumpemproletariado como disse o Herbert Marcuse da escola de Frankfurt. Os ideólogos do partido sabem muito bem disso.federer escreveu:Mas que desgraça de partido fdp, a maioria da população quer a redução caralho, o Brasil é do brasileiros e não do PT.
O Olavão fala sobre isso tambem.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
PT e PSDB são duas faces da mesma moeda. O nucleo intelectual desses partidos saiu da USP/FFLCH, a el dorado dos comunas BR. Nao sera surpresa se sair um acordo.right escreveu:Espero que o povo do PSDB não se comprometa com PT nesta roubada e respeite a voz da maioria.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus