Dana pede tempo para Weidman alcançar unanimidade de Spider

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Nile

Re: Dana pede tempo para Weidman alcançar unanimidade de Spi

Mensagem por Nile » 02 Jun 2015 17:33

Pep10 escreveu:Mousasi tem chance sim. Ele é muito bom e completo. Weidman passaria aperto contra sangue no zóio. Seria uma boa luta. Nem de longe essa vergonha que o Belfort passou.

Tem chance é de ser espancado no GNP
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Australian

Mensagem por Australian » 02 Jun 2015 18:27

SALINHO escreveu: Isso é verdade. O Weidman é mais lutador que o AS, mais completo, sem furos no seu jogo. Mas realmente no quesito espetáculo, ninguém baterá o AS.

O Jon Jones é outro que é superior ao AS como lutador, mas nunca terá o mesmo nível de "espetacularidade".

Weidman é melhor lutador, Anderson o maior showman.
Acredito que todo lutador tem um furo, nenhum é perfeito, longe disso.
Eu sou novo aqui e não sei colocar imagens nem aqueles videos curtos que o pessoal coloca mas o Weidman tem furos sim.
Ficar parado, encolhido recebendo golpes uma hora será fatal, ele mesmo declarou que quando entrou o upper do Belfort ele pensou rapidinho em sair dali.
E outra: na primeira tentativa de queda dele ele ficou esparramado no chão e o Belfort encurtou, pegou sua perna e tronco e se o brasileiro fosse um wrestler (um Weidman da vida) não o soltava nunca mais. Espremia ele na grade, montava e adeus campeão. Mas esse não é o jogo do Belfort. Alias esse não é o jogo de nenhum dos seus adversários em defesa de título até agora. Nessa situação acho que o Jacaré se daria muito bem.
Da mesma maneira que o Cigano se daria bem contra o Cain na sua primeira derrota se fosse um Wrestler de primeira, o Cain cansou de ficar de quatro no chão e o Cigano só fugindo. São estilos de lutadores.
Caso o Rockhold afie bem seu Wrestling na AKA, o que é possível, eu acho que ele vai aprontar contra o Weidman.

Australian

Mensagem por Australian » 02 Jun 2015 18:29

Andreh escreveu: Quotei porque isso deve ser lembrado. Muito consciente das palavras, bom embasamento e bom senso. Parabéns pelo post.
Valeu Andreh.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 02 Jun 2015 19:14

Historicamente essa categoria sempre foi a mais fraca do evento (junto com a dos pesados). E mesmo com a chegada de reforço (Jacaré, Mousasi, Rockhold, Romero e Lyoto), a disparidade desses lutadores para os demais é gritante.

Na época do Spider, ele sofreu do mesmo mau. Mas limpou a categoria. Espancou quem bateu o peso e ainda se testou na categoria de cima. E só não lutou nos pesados (tentaram casar uma luta dele com o Mir), porque o careca não deixou.

Então vamos dar tempo ao tempo. Se o Weidman vencer o Jacaré e o Rockhold, acho que só encontra desafios nos meio pesados.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 02 Jun 2015 20:16

Kakoserrano escreveu:Ele sem dúvida é mais completo que o Spider e ao meu ver deve atropelar muita gente antes de ser batido (se é que isso vai acontecer). Só que ele não tem o carisma que o Spider tinha dentro do 8. É um cara que vai lá, faz seu trampo e ganha lutas, mas não dá show. E isso pesa contra ele no aspecto "lenda".

Quanto à ser unanimidade, quem acha que o cara não é foda deve ter algum problema. O que mais ele precisa fazer para acharem isso?
Dançar na boquinha da garrafa e ser brutalmente nocauteado por causa das patas paralelas

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 » 03 Jun 2015 20:10

Nile escreveu:

Tem chance é de ser espancado no GNP

Se o Mousasi continuar fazendo seu jogo seguro, daqui um tempo ele vai pegar o Weidman, já que está em uma boa posição do ranking e uma hora a fila chega nele, se o Weidman perder a cinta antes, esta luta vai acontecer ainda mais rápido. Nessa hora sangue nos zóio vai mostrar que luta de igual pra igual.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Responder