No geral, mulher para comer apenas não precisa ser romântico, não precisa ser carinhoso com piranha... periguete não gosta de homem assim... até o dia que se apaixona, daí fica chorando por carinho, sendo que antes pedia tapa na bunda e mijada na cara... kkkkkkkkkkkkk.
Você é um cara romântico?
Re: Você é um cara romântico?
Acho que não existe um cara romântico para geral... o que existe é amor por uma pessoa... eu sou carinhoso com a patroa, assistimos filme deitados na cama comendo pipoca, tomando sorvete... é bem da hora...
No geral, mulher para comer apenas não precisa ser romântico, não precisa ser carinhoso com piranha... periguete não gosta de homem assim... até o dia que se apaixona, daí fica chorando por carinho, sendo que antes pedia tapa na bunda e mijada na cara... kkkkkkkkkkkkk.
Eu me considero um pouco romântico, quando eu gosto envio msgs de bom dia, carta, frases bonitas e por ai vai.
Vai de acordo com o sentimento.
Quando solteiro, fazia qualquer merda que me ajudasse a comer bocetas. Se isso é considerado romântico, pra mim e consequencia.
Depois de casado, eu faço os meus agrados de vez em quando , afinal nada mais benéfico que dar motivo pra minha esposa pra tirar onda com as amigas .
Depois de casado, eu faço os meus agrados de vez em quando , afinal nada mais benéfico que dar motivo pra minha esposa pra tirar onda com as amigas .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Você é um cara romântico?
didigo escreveu:Eu me considero um pouco romântico, quando eu gosto envio msgs de bom dia, carta, frases bonitas e por ai vai.
- cardonelli
- Contato:
Trato com romantismo, digo o que elas querem ouvir, Paparico, e tudo o mais...
Ate conseguir comer e fazer de minha Putinha, depois dou área..
Ate conseguir comer e fazer de minha Putinha, depois dou área..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Tem uma distância colossal entre ser romântico e ser trouxa ou ser brega, como um principe da disney ou professor girafales.
Ser romântico não é a pataquada de começo de namoro mandar flores e etc. Ser romântico é depois de bastante tempo ainda fazer algumas surpresas, tratar a mulher bem, abrir a porta do carro e etc.
Ser romântico não é a pataquada de começo de namoro mandar flores e etc. Ser romântico é depois de bastante tempo ainda fazer algumas surpresas, tratar a mulher bem, abrir a porta do carro e etc.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Concordo ctg, Thiago. O problema é q, na maioria das vezes, isso n é suficiente na cabecinha das mulheres. N me considero nem um pouco ogro, tento agradar a mineira sempre q posso, seja com uma surpresa, fazer um jantar em casa, dou atenção pras conversas q n me interessam, mas mulé é tão foda q ainda reclama.thiagobjj escreveu:Tem uma distância colossal entre ser romântico e ser trouxa ou ser brega, como um principe da disney ou professor girafales.
Só um exemplo rápido: To aqui doente, com dengue, fodido, mal consigo ficar em pé sem ficar tonto, tomando uma pá de remédio e aí vem a mineira reclamar q eu n to dando atenção pra ela. A verdade é q mulher, em geral, é bicho ingrato, só se lembra do que lhes é conveniente.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
M.Vinicius
- Contato:
Só quando eu bebo.
eu sou
e por isso minha namorada me largou
recomendaçao: nunca fale q esta apaixonado por ela, apenas fale putaria
Como assim ? Falou que estava apaixonado e tomou um pé na bunda?aquatico escreveu:eu sou
eu me declarei pra ela
ficamos
e de madrugada eu recebi mensagem do wahtzap terminando comigo
detalhe:ela tinha me chamado pra namorar
ficamos
e de madrugada eu recebi mensagem do wahtzap terminando comigo
detalhe:ela tinha me chamado pra namorar
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
q bosta brother.. as vezes a mina só ficou em primeiro lugar cntg por tu ser diferente dos outros, mas como ela não gostava de vc de verdade viu que não ia rolar e terminou
mas receber msg de madrugada da namorada terminando deve ser horrivel msm, nem volta a dormir
mas receber msg de madrugada da namorada terminando deve ser horrivel msm, nem volta a dormir
Caraleo... geral aqui ainda abre a porta do carro para a mulher?
Porra, eu posso contar nos dedos quantas vezes abri a porta do carro para a patroa... talvez umas 3 vezes, isso porque estava chovendo e eu levava ela até a porta com o guarda-chuva... decerto quando estão andando no frio, tiram a sua jaqueta para colocar no ombro da mina, né?
Porra, eu posso contar nos dedos quantas vezes abri a porta do carro para a patroa... talvez umas 3 vezes, isso porque estava chovendo e eu levava ela até a porta com o guarda-chuva... decerto quando estão andando no frio, tiram a sua jaqueta para colocar no ombro da mina, né?
-
Fenômeno baiano
- Contato:
rpzzzzzzzz toda vez q eu vejo um marmanjo carregando bolsa, eu ja vejo um par de cifres em sua cabeça, automático!Gab Parko escreveu:
boa!! exatamente
romantico = tratar bem, abrir porta do carro, dar atenção
trouxa = carregar a bolsa da mineira no shopping, andar atrás dela na rua
na minha concepção é por aí!