Jason revela lesao 2 semanas antes da luta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
tupacwestside
Contato:

Jason revela lesao 2 semanas antes da luta

Mensagem por tupacwestside » 01 Jun 2015 23:32

Em seu retorno ao octógono após cerca de um ano parado, Rony Jason voltou à coluna das vitórias ao finalizar o americano Damon Jackson no UFC Goiânia do último sábado. Entretanto, o cearense revelou após o combate que esta que foi seu quinto triunfo na organização por pouco não aconteceu.

"Eu estava treinando com o Serginho (Moraes), um treino específico de queda, e ele caiu em cima do meu tornozelo. Por pouco, o médico não teve que fazer uma cirurgia e colocar pinos no meu tornozelo. Ele mandou 50 dias de repouso, e isso foi há duas semanas atrás. Eu fiquei três dias sem poder andar e ainda estou com uma proteção no pé para poder me movimentar. O UFC não soube e espero que eles não fiquem chateados, mas eu amo fazer isso, lutar".

Apesar do imprevisto, Jason não apenas conseguiu lutar, como finalizou seu oponente com um triângulo ainda no primeiro round, e ainda mandou um recado para os críticos.

"O jogo dele se casou com o meu. Muita gente me falava, 'Você tem que treinar muita defesa de queda', aí eu olhava para os caras e dizia, 'Você está maluco irmão? Eu sou do jiu-jitsu, se esse cara me botar pra baixo, eu dou um beijo nele e agradeço'. Foi o que aconteceu e eu mostrei meu jiu-jitsu novamente".

===================

team nogueira ou raca?
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Jason revela lesao 2 semanas antes da luta

Mensagem por Lex Babyface » 02 Jun 2015 00:25

O cara sai da team nogueira, mas a team nogueira nao sai dele
Imagem

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 02 Jun 2015 01:07

Fico impressionado com essas lesões gravíssimas que o lutadores dizem ter perto da luta, mas na hora nem aparentam traços da lesão.
Editado pela última vez por ironbrun em 02 Jun 2015 06:23, em um total de 1 vez.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 02 Jun 2015 01:09

Team Nogueira news
VSF

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 02 Jun 2015 08:01

Babaquice.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 02 Jun 2015 08:28

Rpz eu sinceramente não entendo o Pq de não poder falar das dificuldades que passou para vencer... Sinceramente eu nunca entendi isso...

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 02 Jun 2015 08:29

Pqp! Toda vez a mesma conversa! Não basta ganhar, tem que ganhar lesionado pra mostrar que é o fodão.

Não basta perder, tem que mostrar que só perdeu porque tava machucado.

Se eu fosse entrevistar um cara desse numa derrota e ele viesse com papo de lesão, ia perguntar porque mesmo assim ele perdeu, pois todas as vitórias dele sempre ocorreram logo após lesões sérias.

VSF!!!

Lobo

Mensagem por Lobo » 02 Jun 2015 09:35

Fenômeno baiano escreveu:Rpz eu sinceramente não entendo o Pq de não poder falar das dificuldades que passou para vencer... Sinceramente eu nunca entendi isso...
Eu também nunca consegui entender, Assis.
Acho que boa parte dos fãs querem que os caras tornem-se monges!
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Neto-CG
Contato:

Mensagem por Neto-CG » 02 Jun 2015 10:14

Henrique Lobo escreveu:
Eu também nunca consegui entender, Assis.
Acho que boa parte dos fãs querem que os caras tornem-se monges!
tb não ! :-ss
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 02 Jun 2015 11:08

Ele quase caiu tentando mostrar o calcanhar na tv ao vivo kkkkk patético.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 02 Jun 2015 11:09

Lex Babyface escreveu:O cara sai da team nogueira, mas a team nogueira nao sai dele
Entrei seco pra postar isso

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 02 Jun 2015 11:10

Nao e isso. Nunca treinei em alto nivel, mas imaginocq todo atleta luta com alguma lesao, se todo mundo for falar isso imagina? O proprio Shogun nesse tuf falou pra um atleta la q nunca lutou 100% q o cara tem q se superar.
Ta machucado ok, luta ou nao luta, mas nao manda uma dessas depois q fica estranho.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 02 Jun 2015 12:55

Brutus escreveu:
Realmente eu acho que alguma coisa se perdeu no conceito de "desculpa" no esporte. Eu não gosto quando um atleta usa uma lesão pra justificar uma derrota, desmerecendo o adversário, aliás foi disso que surgiu o termo Team Nogueira, pq o Minotauro sempre teve uma explicação na ponta da língua pra justificar as derrotas, sempre por culpa dele e nunca por mérito dos adversários. E outros pupilos do Minota seguem a mesma linha por exemplo o Pezão e o Erick Silva.

Mas aí o pessoal pegou tanta birra com as desculpas para as derrotas, que pegam no pé até dos caras que vencem suas lutas e comentam da lesão. Isso não é desculpa, pq o cara simplesmente não perdeu. Lesão todos os atletas tem, mas algumas são realmente maiores que as outras, e quando um cara tem uma lesão maior, vai pra luta, e ainda vence, não vejo problema nenhum em exaltar a superação na qual passou. Se perdesse a luta, concordo que não deveria citar a lesão pq viraria desculpa, mas na vitória não vejo problema algum!
Eu vejo problema sim, pq desmerece o adversário da msm forma... algo do tipo: " Nem eu lutando aleijado o cara nao conseguiu me vencer"

E convenhamos, no mínimo o Jason exagerou pra caramba... po como que alguém sofre uma entorse (pra quase precisar de colocar pinos :rolleyes: ) e luta dali a dias sem nenhum mínimo sinal de lesao???

Nao me desce msm
Imagem

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 02 Jun 2015 15:41

Fenômeno baiano escreveu:Rpz eu sinceramente não entendo o Pq de não poder falar das dificuldades que passou para vencer... Sinceramente eu nunca entendi isso...
Eu até concordo contigo, porém:
"Ele caiu em cima do meu tornozelo. Por pouco, o médico não teve que fazer uma cirurgia e colocar pinos no meu tornozelo. Ele mandou 50 dias de repouso, e isso foi há duas semanas atrás.".
Esse trecho foi um puta exagero. Ou então esse daí é o próprio Jason Voorhees mesmo e ninguém sabia.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 02 Jun 2015 16:58

Calma galera, quem treina em alto nível para lutar profissionalmente se lesiona, normal.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Responder