E exatamente o que tem isso a ver com o assunto em questão?bigode69 escreveu: Tenho um amigo que mora lá e diz que o país é a terra dos pedófilos. É uma coisa bem comum por lá.
Bélgica proíbe cantadas nas ruas com multas de até R$ 3.000
Re: Bélgica proíbe cantadas nas ruas com multas de até R$ 3.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Desumano mano, trabalhar com um monte de macho e nem pode dar um distraída na mentetjeua escreveu:Minha raça chora nesse momento.
Nos pedreiros tínhamos q ser mais unidos.
#liberdadedeexpressãoparaospedreiros
Obras na Bélgica deveriam ser paralisadas, tem que ver isso ae
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- viniciusfs
- Contato:
Acredito que ele quis dizer que a cultura de ver a mulher como um objeto aumenta os estupros. A molecada cresce achando normal mexer com mulher na rua, acha normal forçar a barra pra comer a namoradinha mesmo quando ela não quer, etc... se acostuma a ver a mulher como um objeto do seu prazer. No final estupra e depois mata, como acontece aos montes em todas cidades brasileiras. A moçada que fica com papo de esquerda, direita pra tapar o sol com a peneira não deve ter mãe, irmãs, namorada, esposa, tia, prima e etc... Uma mulher minimamente bonita não consegue andar 3 quadras sem ser assediada, corre risco só de sair de casa, é bizarro.M.Vinicius escreveu:
Concordo 100% nos 3 parágrafos!
Eu juro que não entendi essa relação entre proibição do assédio a mulher com o aumento de estupros.

-
M.Vinicius
- Contato:
Da forma que você descreveu seria, ver a mulher como produto, assediar sem restrição, aumenta a possibilidade de estupro devido a objetificação da mulher. Eu não concordo nem discordo, não tenho uma opinião formada.viniciusfs escreveu:
Acredito que ele quis dizer que a cultura de ver a mulher como um objeto aumenta os estupros. A molecada cresce achando normal mexer com mulher na rua, acha normal forçar a barra pra comer a namoradinha mesmo quando ela não quer, etc... se acostuma a ver a mulher como um objeto do seu prazer. No final estupra e depois mata, como acontece aos montes em todas cidades brasileiras. A moçada que fica com papo de esquerda, direita pra tapar o sol com a peneira não deve ter mãe, irmãs, namorada, esposa, tia, prima e etc... Uma mulher minimamente bonita não consegue andar 3 quadras sem ser assediada, corre risco só de sair de casa, é bizarro.
Mas ele disse ao contrario, disse que ambas são inversamente proporcionais. Se restringir e punir o assédio vai aumentar o estupro, e essa correlação que eu não entendi e achei bizarra essa lógica.
Ok, mas eu não acredito em "coincidência". Como você mesmo reconheceu, existe uma forte influência marxista na Europa e, essa lei, tem um típico viés de esquerda de quem enxerga a sociedade pelo prisma do materialismo histórico.Snickt escreveu: Cara, com todo o respeito à sua opinião e forma de pensar, mas acho um pouco de delírio ver sombras de pensamento marxista por trás de qq situação q não esteja alinhada com uma conduta "conservadora". Acho extremamente caricato e até simplório apontar traços de movimentos de esquerda em todas as correntes de pensamento que proponham uma alteração no cenário típico da sociedade.
Sempre que vejo esse tipo de rotulagem, lembro imediatamente do comunista comedor de criancinha...
Não há como negar que muitos núcleos esquerdistas acampam as reivindicações de parcelas "oprimidas" da população, mas dentro daqueles que apoiam esse ideais dos "oprimidos" existe muita gente apartidária ou até com tendências de direita.
Sinceramente, vejo no mundo atual uma dissolução muito grande dessa cisão entre pensamento de direita ou esquerda, havendo um verdadeiro mix de tendências dentro de cada indivíduo. Eu mesmo me incluo aí, pois em determinadas situações concordo com reivindicações "esquerdistas" e em outras fecho com a opinião "direitista".
Mas enfim, apontei o atual governo de centro-direita na Bélgica apenas para evidenciar que a lei foi legitimada por uma direção não-esquerda. A Europa sofre influência de Marx há mais de 100 anos, mas nem por isso sucumbiu a ela. Vejo nessa lei uma ato muito mais de liberalismo, esse sim uma forma de pensar surgida e "abraçada" pela Europa Ocidental há mais de 4 séculos e que a "governa" até hoje.
Não necessariamente quem votou nesse projeto é "comunista", mas eu tenho certeza que os imbecis que vieram com essa ideia são aqueles idiotas vermelhos desses "movimentos sociais". Só gente desse quilate é capaz de vir com uma ideia como essa.
E quando eu falo isso, não tô dizendo que a Bélgica é comunista, mas que essas influências esquerdistas devem ser extirpadas da sociedade, porque nada de bom vem dessa turma. São todos doentes.
Excelentewolfzin escreveu:
Pelo contrário, é essa cultura de abusar da mulher verbalmente que fortalece o acontecimento de estupros e encochadas, como vemos para caralho nos transportes públicos. Existe sim um desrespeito a individualidade da mulher que nunca vai acabar por existirem pessoas como vocês que continuam a não perceber isso.
Tem gente que é retardada e quer falar de esquerda/direita em qualquer assunto, quer segregar as pessoas sempre, tentar rotular e dividir a seu bel prazer. Muito 1900 isso.
Usando o mais clássico argumento..... quando sua filha de 10-14 anos tentar andar 2 quadras sozinha e ficar sendo chamada de "gostosa" ou ficar ouvindo "quero você de 4" de um bando de velho tarado, ai mudou tudo, é desrespeito, um absurdo....
kkkkkkkkHolden escreveu: E exatamente o que tem isso a ver com o assunto em questão?
Nada. Só uma curiosidade mesmo.Holden escreveu: E exatamente o que tem isso a ver com o assunto em questão?