Palmeiras
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Re: Palmeiras
Na boa, com todas as perdas e danos sou mais o Churry
Mas nao deve impedir a chegada de um 9 de responsa na abertura da janela. Assim eu espero.
Mas nao deve impedir a chegada de um 9 de responsa na abertura da janela. Assim eu espero.

patabens parmera!recebam bem o cone.
Palmeiras fica perto de contratar atacante Alecsandro, do Flamengo
Alviverde negocia a contratação do centroavante. Oswaldo de Oliveira confirma que jogador está próximo de um acerto; dirigente do Fla diz que não tem nada fechado

O Palmeiras está perto de confirmar a chegada de um novo atacante: Alecsandro, do Flamengo. A diretoria palmeirense procurou o clube carioca, que deu sinal verde para a negociação. Ainda restam alguns detalhes a serem definidos, mas o acerto está muito próximo.Alviverde negocia a contratação do centroavante. Oswaldo de Oliveira confirma que jogador está próximo de um acerto; dirigente do Fla diz que não tem nada fechado

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, na noite desta segunda-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou que as conversas para contratar Alecsandro.
- Espero não ter atrapalhado a negociação, mas tenho muito interesse em trazer o jogador, sim - afirmou o treinador.
Oswaldo depois brincou, tentando despistar, pois sentiu que falou demais. A assessoria do Verdão confirma que há o interesse, mas afirmou que o treinador "se precipitou".
Já o diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, disse, em participação no programa "Bem, Amigos", do SporTV, que a negociação não está fechada e que vai discutir o assunto com o restante da diretoria.
– Pode haver realmente interesse, que não é só do Palmeiras, tem o Grêmio também. Isso é uma avaliação que vamos ter no decorrer dos próximos dias, se vamos liberá-lo, de que forma vamos liberá-lo. Não tem negociação concretizada, não. Isso eu posso afirmar.
Alecsandro deverá perder espaço no Flamengo para a chegada de Guerrero, o que facilitaria sua saída do clube carioca. Ele é o terceiro maior artilheiro da era dos pontos corridos do Brasileirão, com 95 gols marcados, atrás de Paulo Baier e Fred. Na atual temporada, atuou em 22 jogos e fez 13 gols.
O Palmeiras tenta a contratação de um centroavante de peso há alguma semanas, um pedido de Oswaldo. O clube chegou a negociar com o paraguaio Lucas Barrios, mas a chegada de Alecsandro deve deixar o estrangeiro em segundo plano.
Se for confirmado, o atacante do Flamengo será o 22º reforço do Palmeiras para a temporada.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/sp/futebo ... andro.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Acho q o verde vai cair bem no mininu, hein... vamos ficar devendo essa pra vcs!

-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Alecone é piada de péssimo gosto.
Palmeirense gosta de ser zoado Pqp, em vez de aproveitar q ganhou do Corinthians e continuar a zoera, não tem q ser o centro da zoera vai e contrata o Alecone
Alecone, Cristaldo, Leandro banana se juntar os 3 não dá 1 Tuta...
- rei gabiru
- Contato:
kkkkkk....Leandro BananaDOSTRY escreveu:Palmeirense gosta de ser zoado Pqp, em vez de aproveitar q ganhou do Corinthians e continuar a zoera, não tem q ser o centro da zoera vai e contrata o Alecone
Palmeiras deveria tentar o Eduardo da Silva.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Alecsandro vai dar certo no palmeiras.
O esquema do Osvaldo favorece com 2 atacantes de lado e 1 cone no meio.
O esquema do Osvaldo favorece com 2 atacantes de lado e 1 cone no meio.
Bom dia a todos
Pra quem tem Cristaldo e Leandro Pereira, Alecone ta ate que bom.
Vai que ele faz uns gols, até o Keirroson foi artilheiroi por aqui.
Avanti
Pra quem tem Cristaldo e Leandro Pereira, Alecone ta ate que bom.
Vai que ele faz uns gols, até o Keirroson foi artilheiroi por aqui.
Avanti
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Porra, o Palmeiras se superou nessa contratação.
Nao consigo entender como um clube paga 250 mil de salários para um jogador desse.
Eu nao queria essa bosta nem no meu time que estaá na 2 divisão.
Nao consigo entender como um clube paga 250 mil de salários para um jogador desse.
Eu nao queria essa bosta nem no meu time que estaá na 2 divisão.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
caramujo é mito por aki rapa fez aquele gol em cima dos vices no final do jogo so por aquele gol ali ja valeu a contratação, ja o alecone é o atacante ideal pra levar vcs rumo a serie b a bola bate nele e voltaLex Babyface escreveu:Na verdade só estamos pagando a dívida de quando vcs levaram o Márcio Araújo hehehe
Quando o Flamengo confirmou a contratação do Guerreiro, pela carência de um 9 trombador, imaginei que esse seria exatamente o destino do Alecsandro.
Se confirmado, acho que chega pra compor elenco, ser o 1º reserva da posição (jogando como titular até o fim da CA).
Até o final da CA, algum dos três (L. Pereira, Cristaldo ou Leandro) deverá ser emprestado, e um nome de peso (ainda se fala em Barrios
) será anunciado.
No mais, caro pra caralho. Diretoria peidou na farofa!
Se confirmado, acho que chega pra compor elenco, ser o 1º reserva da posição (jogando como titular até o fim da CA).
Até o final da CA, algum dos três (L. Pereira, Cristaldo ou Leandro) deverá ser emprestado, e um nome de peso (ainda se fala em Barrios
No mais, caro pra caralho. Diretoria peidou na farofa!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
uma coisa e certa com todos os defeitos o alecone vai fazer mais gols q esse duduUrso_Verde escreveu:Muito auê e chororô.
Alecone voltará aos tempos de goleador no Alviverde. Não era pra vir mas já que veio