Alguém já atualizou para Win 10?
Re: Alguém já atualizou para Win 10?
apareceu aqui pra reserva tbm. aceitei, claro.

São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Nem pensar.
Estou satisfeito com o 7.
O 8 é bem pior.
Estou satisfeito com o 7.
O 8 é bem pior.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
O botão iniciar tá presente no 8.1.Snickt escreveu:Outro aqui q já fez a reserva tb... embora eu não saiba se vai rolar, pq o meu Win 7 usa tapa-olho e tem perna de pau.
O bom é que vai baixar, mas não instalar automaticamente, pois pelo que eu entendi tem q gravar o arquivo em ISO numa mídia ou pendrive pra realizar a instalação.
Tb fico receoso com relação a ser cobaia e toda a dor de cabeça que vai ter nos primeiros meses com relação a drivers e bugs do SO, vou pegar e aguardar pra instalar só depois q ler as primeiras impressões do povo em geral.
A favor do Win 10, pelo o que a Microsoft está anunciando, é que vai estar de volta o ícone de "iniciar" que tinha sido suprimido no bisonho Win 8.
Muita gente já usa o Windows 10.
Esse Windows é dia grátis até prapra quem usa Windows pirata.
VERSÃO 2.0
agora que vi melhor, se trata da versão completa mesmo. achei que era um beta, versão limitada, mas tá dizendo que é completa. enfim, já que é de graça, pq não? reservei tb. só não sei se vai dar zica pq meu 7 é pirata, mas qualquer coisa formato e instalo o 7 pirata de novo rsrs
mas parece que já to prevendo: esses reservados gratuitamente não vão ter acesso às versões "professional" ou "ultimate". se for o caso, volto pro 7 na hora.
e se for uma merda, volto pro 7 tb (óbvio). formatar é algo extremamente simples, tanto que eu nem uso antivirus (come processo pra caralho).
mas parece que já to prevendo: esses reservados gratuitamente não vão ter acesso às versões "professional" ou "ultimate". se for o caso, volto pro 7 na hora.
e se for uma merda, volto pro 7 tb (óbvio). formatar é algo extremamente simples, tanto que eu nem uso antivirus (come processo pra caralho).
Vlw, bom saber!JJ_Gesso escreveu: O botão iniciar tá presente no 8.1.
Muita gente já usa o Windows 10.
Esse Windows é dia grátis até prapra quem usa Windows pirata.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
O Windows 8 e 8.1 nem são ruins. O problema é que eles foram feitos para o tablet da microsoft e os caras só adaptaram para os PCs. Para quem tem notebook touch screen é muito bom, fácil e intuitivo de usar. Quando eu usei em desktop só reclamava do 8, aqui no meu note eu acho tranquilo de usar e tbm tem que ter algumas malandragens para usar as teclas de atalho
brunolobo escreveu:agora que vi melhor, se trata da versão completa mesmo. achei que era um beta, versão limitada, mas tá dizendo que é completa. enfim, já que é de graça, pq não? reservei tb. só não sei se vai dar zica pq meu 7 é pirata, mas qualquer coisa formato e instalo o 7 pirata de novo rsrs
O post abaixo ficou bagunçado, mas vc pode consultar aqui. http://www.microsoft.com/pt-br/windows/ ... ifications" onclick="window.open(this.href);return false;
E aqui tem bastante informação e esclarece um monte de duvidas. http://www.microsoft.com/pt-br/windows/windows-10-faq" onclick="window.open(this.href);return false;
Código: Selecionar todos
Edições de atualização
Vamos mantê-lo em edições equivalentes do Windows. Por exemplo, se estiver usando o Windows 7 Home Premium, você atualizará para o Windows 10 Home.
Atualizar do Windows 7*
Da edição Para a edição
Windows 7 Starter Windows 10 Home
Windows 7 Home Basic
Windows 7 Home Premium
Windows 7 Professional Windows 10 Pro
Windows 7 Ultimate
Atualizar do Windows 8**
De Para
Windows 8.1*** Windows 10 Home
Windows 8.1 Pro Windows10 Pro
Windows 8.1 Pro Student
Windows 8.1 Pro WMC
Windows Phone 8.1**** Windows 10 Mobile
VERSÃO 2.0
Por conta desse tópico desativei as atualizações automáticas do meu computador.
Medo de acordar um dia e não encontrar o windows 7.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Daki a pouco o 7 ta sem suporte.Baden escreveu:Por conta desse tópico desativei as atualizações automáticas do meu computador.

VERSÃO 2.0
JJ_Gesso escreveu:
O post abaixo ficou bagunçado, mas vc pode consultar aqui. http://www.microsoft.com/pt-br/windows/ ... ifications" onclick="window.open(this.href);return false;
E aqui tem bastante informação e esclarece um monte de duvidas. http://www.microsoft.com/pt-br/windows/windows-10-faq" onclick="window.open(this.href);return false;
Código: Selecionar todos
Edições de atualização Vamos mantê-lo em edições equivalentes do Windows. Por exemplo, se estiver usando o Windows 7 Home Premium, você atualizará para o Windows 10 Home. Atualizar do Windows 7* Da edição Para a edição Windows 7 Starter Windows 10 Home Windows 7 Home Basic Windows 7 Home Premium Windows 7 Professional Windows 10 Pro Windows 7 Ultimate Atualizar do Windows 8** De Para Windows 8.1*** Windows 10 Home Windows 8.1 Pro Windows10 Pro Windows 8.1 Pro Student Windows 8.1 Pro WMC Windows Phone 8.1**** Windows 10 Mobile
é isso!OCaçadorDeMarias escreveu:O Windows 8 e 8.1 nem são ruins. O problema é que eles foram feitos para o tablet da microsoft e os caras só adaptaram para os PCs. Para quem tem notebook touch screen é muito bom, fácil e intuitivo de usar. Quando eu usei em desktop só reclamava do 8, aqui no meu note eu acho tranquilo de usar e tbm tem que ter algumas malandragens para usar as teclas de atalho
aliás, alguém sabe dizer se esse 10 foi feito pensando em pc ou smartfone/tablet?
Olha cara. Eu acho o win 8 e 8.1 bem legais.
Pra ambiente corporativo não rola na minha opinião, agora ta bem longe de ser ruim para usuário doméstico.
Meu note não trava nem fodendo e mesmo sem SSD ele reinicia e faz boot espantosamente rápido. A única coisa q não tem é o menu iniciar, mas não vejo falta nenhuma.
No note ainda não apareceu o balão p reservar o 10. Shit
Pra ambiente corporativo não rola na minha opinião, agora ta bem longe de ser ruim para usuário doméstico.
Meu note não trava nem fodendo e mesmo sem SSD ele reinicia e faz boot espantosamente rápido. A única coisa q não tem é o menu iniciar, mas não vejo falta nenhuma.
No note ainda não apareceu o balão p reservar o 10. Shit

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Pacotez, isso pode ocorrer com jogos antigos ou periféricos que não tem suporte pro Windows 8.1 mas hoje em dia qualquer jogo atual ou periférico atual tem suporte pro Windows 8.1 (a mesma coisa com drivers), eu montei meu PC somente pra jogar e hoje não tenho problemas com jogos ou periféricos no W8.1. ... teve alguns jogos que deram problema no windows 8.1 no começo (como todos os sistemas operacionais), o jogo Deus-Ex era um deles mas depois de uma atualização do jogo todos os problemas desapareceram. O pessoal demonizou muito o Windows 8 porque ele usou uma interface diferente e confusa, por isso a rejeição, mas com o Windows 8.1 atual você pode usar a interface de desktop "padrão" normalmente (eu só uso assim)... se a pessoa tem um pc mais atual não existe motivos pra não usar o Windows 8.1... sério mesmo! Tem muitas pessoas que não usa por preconceito mas depois que começa a usar não quer mais voltar pro Windows 7.Batman escreveu:
8.1 eh quase outro OS alem do 8
mesmo assim 8.1 sofre d+ com drivers, programas, jogos, mouse zoado, etc
eh mt bug loko
Nunca é tão bom quanto parece.
Tava lendo sobre essa atualização "grátis" e descobri que na verdade não é de graça.
O que a MS tá fazendo é deixar vc baixar o Windows 10 nas máquinas mesmo piratas, mas isso não quer dizer vc conseguirá validar esse Windows, e pelo que li na atualização vai ficar te avisando que sua cópia é ilegal.
Mas pra quem tem o 7 ou o 8.1 originais a atualização será gratuita.
Tava lendo sobre essa atualização "grátis" e descobri que na verdade não é de graça.
O que a MS tá fazendo é deixar vc baixar o Windows 10 nas máquinas mesmo piratas, mas isso não quer dizer vc conseguirá validar esse Windows, e pelo que li na atualização vai ficar te avisando que sua cópia é ilegal.
Mas pra quem tem o 7 ou o 8.1 originais a atualização será gratuita.
VERSÃO 2.0
- Queixodevidro
- Contato:
Vou esperar sair o original na feira. Só uso original de fábrica. Windux.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
O pior do windows 8.1 é a pegadinha do malandro onde ele não atualiza o S.O., mantém os arquivos gerados mas apaga todos programas, mesmo o dito windows 8.1 update.
Sorte que sempre faço bkp de tudo fora do windows e rodo algumas VM que não foram afetadas.
Achei ele mais rápido em algumas coisas, mas com processamento pesado aqui e a task bar dele eu achei uma porcaria, sempre trava algum programa e só falta dar porrada na tela para ela aparecer e eu poder mandar o kill no processo.
Ela só funciona bem quando não tem nada travando.
Sorte que sempre faço bkp de tudo fora do windows e rodo algumas VM que não foram afetadas.
Achei ele mais rápido em algumas coisas, mas com processamento pesado aqui e a task bar dele eu achei uma porcaria, sempre trava algum programa e só falta dar porrada na tela para ela aparecer e eu poder mandar o kill no processo.
Ela só funciona bem quando não tem nada travando.
Tapirus terrestris