Técnico de "DC" dá dica a Aldo: "Faça Conor provar do seu pr
Técnico de "DC" dá dica a Aldo: "Faça Conor provar do seu pr
Treinador principal e fundador da AKA (American Kickboxing Academy), onde comanda um time repleto de estrelas como Cain Velásquez, Daniel Cormier, Luke Rockhold e Khabib Nurmagomedov, Javier Mendez está acostumado a lidar com a pressão e o "trash talk", principalmente em grandes lutas.
No ano passado, o técnico acompanhou de perto a rivalidade entre Daniel Cormier e Jon Jones, que chegaram às vias de fato durante a promoção do duelo, no meio do MGM Grand Hotel e Cassino, em Las Vegas. O clima acirrado e o ódio entre os adversários alterou os ânimos de todo o time durante todo o camp e, nos bastidores das entrevistas e programas de TV, "DC" e Jones mal chegavam a se olhar.
A rivalidade entre os dois pesos-meio-pesados talvez tenha a mesma proporção da animosidade entre o campeão peso-pena José Aldo e seu desafiante, Conor McGregor. Antes mesmo de conseguir a sua chance ao título, o irlandês destilava o seu veneno contra o brasileiro e já fez de tudo e mais um pouco para irritar o atleta da Nova União, chegando até a roubar o seu cinturão no meio de uma coletiva de imprensa na Irlanda.
Aldo, até agora, não devolveu as provocações na mesma intensidade. Mas Javier Mendez, com toda a sua experiência no assunto, acredita que essa talvez seja a única maneira de diminuir o trash talk do irlandês. Pelo menos foi isso que ele disse ao Combate.com quando questionado sobre qual dica daria para o campeão peso-pena lidar com essa situação:
- Eu lidaria com isso do meu jeito. Se José Aldo é aquele tipo de pessoa que gosta de falar, então ele deveria responder, deveria ir lá em frente às câmeras, mas isso é algo que tem que estar em seu coração. Com o Cain, por exemplo, isso não funciona, ele não fala, não gosta de falar, então eu não posso fazê-lo falar algo que ele não quer, por isso vou lá e faço isso por ele. Mas eu faço com a sua permissão. Talvez eu fale demais, mas se meu lutador não faz isso, eu tenho que fazer. Estou falando da forma como eu acredito. Dedé Pederneiras é um grande treinador e Aldo é um grande lutador dentro e fora do octógono, mas eu acho que, se ele puder, deveria devolver ao Conor um pouco do que ele está fazendo. A melhor coisa a se fazer é dar a ele um pouco do seu próprio veneno, pois isso vai desconsertá-lo. Ele está fazendo tudo isso para o Aldo e o Aldo está sendo o bonzinho, mas tente ser o cara mau. Se esse for o seu estilo, faça isso, porque vai colocar o McGregor no seu lugar - opinou.
Perguntado sobre quem deve vencer o duelo principal do UFC 189, marcado para 11 de julho em Las Vegas, o treinador da AKA declarou que aposta no brasileiro:
- Para mim, eu acho que é uma luta muito boa. Acho que o Conor tem boas chances, acho que ele é um desafio perigoso para o Aldo em pé, mas não acho que ele seja um desafio sério a curta distância e nem com socos potentes. Quanto ao chão, vamos ver, mas acredito que Conor tem sim uma chance com o seu boxe. No entanto, eu aposto no Aldo - finalizou.
fonte: globo.com
No ano passado, o técnico acompanhou de perto a rivalidade entre Daniel Cormier e Jon Jones, que chegaram às vias de fato durante a promoção do duelo, no meio do MGM Grand Hotel e Cassino, em Las Vegas. O clima acirrado e o ódio entre os adversários alterou os ânimos de todo o time durante todo o camp e, nos bastidores das entrevistas e programas de TV, "DC" e Jones mal chegavam a se olhar.
A rivalidade entre os dois pesos-meio-pesados talvez tenha a mesma proporção da animosidade entre o campeão peso-pena José Aldo e seu desafiante, Conor McGregor. Antes mesmo de conseguir a sua chance ao título, o irlandês destilava o seu veneno contra o brasileiro e já fez de tudo e mais um pouco para irritar o atleta da Nova União, chegando até a roubar o seu cinturão no meio de uma coletiva de imprensa na Irlanda.
Aldo, até agora, não devolveu as provocações na mesma intensidade. Mas Javier Mendez, com toda a sua experiência no assunto, acredita que essa talvez seja a única maneira de diminuir o trash talk do irlandês. Pelo menos foi isso que ele disse ao Combate.com quando questionado sobre qual dica daria para o campeão peso-pena lidar com essa situação:
- Eu lidaria com isso do meu jeito. Se José Aldo é aquele tipo de pessoa que gosta de falar, então ele deveria responder, deveria ir lá em frente às câmeras, mas isso é algo que tem que estar em seu coração. Com o Cain, por exemplo, isso não funciona, ele não fala, não gosta de falar, então eu não posso fazê-lo falar algo que ele não quer, por isso vou lá e faço isso por ele. Mas eu faço com a sua permissão. Talvez eu fale demais, mas se meu lutador não faz isso, eu tenho que fazer. Estou falando da forma como eu acredito. Dedé Pederneiras é um grande treinador e Aldo é um grande lutador dentro e fora do octógono, mas eu acho que, se ele puder, deveria devolver ao Conor um pouco do que ele está fazendo. A melhor coisa a se fazer é dar a ele um pouco do seu próprio veneno, pois isso vai desconsertá-lo. Ele está fazendo tudo isso para o Aldo e o Aldo está sendo o bonzinho, mas tente ser o cara mau. Se esse for o seu estilo, faça isso, porque vai colocar o McGregor no seu lugar - opinou.
Perguntado sobre quem deve vencer o duelo principal do UFC 189, marcado para 11 de julho em Las Vegas, o treinador da AKA declarou que aposta no brasileiro:
- Para mim, eu acho que é uma luta muito boa. Acho que o Conor tem boas chances, acho que ele é um desafio perigoso para o Aldo em pé, mas não acho que ele seja um desafio sério a curta distância e nem com socos potentes. Quanto ao chão, vamos ver, mas acredito que Conor tem sim uma chance com o seu boxe. No entanto, eu aposto no Aldo - finalizou.
fonte: globo.com
- rei gabiru
- Contato:
Re: Técnico de "DC" dá dica a Aldo: "Faça Conor provar do se
Duvido que essa luta va pro chao...risco de finalizaçao e quase zero....agora o Aldo espancar mais do que o necessario pode ser um risco.Filipe escreveu:Tenho medo do Aldo machucar o Irlandês no dia da luta. Segurar uma chave a mais que o necessário ou então continuar a bater no cara depois de um nocaute, o Aldo está acumulando raiva demais na hora que ele por pra fora fudeu.
Acho que o Connor nao vai querer lutar na curta por causa dos low kicks poderosos do Aldo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
Fedor Machida
- Contato:
Tenho medo dessa luta só por uma razão.... Connor tem maior envergadura do que Aldo... simples assim...
Vc tá com medo disso ?!Filipe escreveu:Tenho medo do Aldo machucar o Irlandês no dia da luta. Segurar uma chave a mais que o necessário ou então continuar a bater no cara depois de um nocaute, o Aldo está acumulando raiva demais na hora que ele por pra fora fudeu.
Vc deveria tá com medo do Aldo ser KO brutalmente
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o Aldo ainda tem um wrestling ofensivo bom, tem uma boa técnica e explosão. Acho que quedando e magoando o McGregor no chão, vai acabar tirando um pouco da super confiança do irlandês na trocação.Brutus escreveu:
Eu já não duvido tanto. Se o Conor começar a engrossar em cima, o Dedé como excelente estrategista que é, pode mandar o Aldo tentar a queda, e trabalhar o jogo de chão, onde ele é superior.
PS: Também considero o Aldo superior em pé, porém não tão superior quanto no chão. Em pé, por mais que seja melhor, tecnicamente falando, ele vai estar suscetível aos ataques do irlandês que também é muito bom em pé e tem as mãos pesadíssimas, isso sem falar na envergadura. Já no chão há teoricamente uma disparidade grande entre os dois atletas, e pode ser que o Aldo aproveite isso.
O McGregor tem um pouco do AS quando troca, essa super confiança e a forma que ele se impõe acabam com o psicológico dos adversários, acho que o Aldo tem td para quebrar isso.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
eu torço muito pro aldo.. mas será q nao vai dar zebra isso ai ou a chance eh nula??
lembro q na ultima luta do aldo, deu varios momentos de medo de ele perder a parada
lembro q na ultima luta do aldo, deu varios momentos de medo de ele perder a parada
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Uma ótima estratégia para o primeiro round é quedá-lo justamente após colocar alguns golpes no irlandês por cima, e dar calor no chão. O medo de ser quedado vai quebrar muito a confiança dele em cima.
E como todos os ex-adversários do Aldo disseram, a confiança cai muito depois que o cabra sente a pedra na mão e o taco de baseball que ele tem na canela.
Além do que, parece que ele fez o favor a humanidade de trazer de volta aquele espírito animal do Aldo. O Aldo com sangue no zóio e dente tricado, até nos meio-médios são poucos que durariam muito ali.
E como todos os ex-adversários do Aldo disseram, a confiança cai muito depois que o cabra sente a pedra na mão e o taco de baseball que ele tem na canela.
Além do que, parece que ele fez o favor a humanidade de trazer de volta aquele espírito animal do Aldo. O Aldo com sangue no zóio e dente tricado, até nos meio-médios são poucos que durariam muito ali.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Essa luta vai ser foda. Vou infartar nesse dia. FODA.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Eu tenho certeza q eu NÃO vou assistir essa luta. Eu passo até mal. Vou sair com a mulher, ver um filme, e assistir só depois de saber o resultado.Lee Jun-Fan escreveu:Essa luta vai ser foda. Vou infartar nesse dia. FODA.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Aldo é um dos poucos lutadores que me deixa muito pilhado e nervoso ao ver suas lutas.
Na torcida pelo goat sempre, que espanque o joker pra no final finaliza-lo e botar ele pra dormir.
Na torcida pelo goat sempre, que espanque o joker pra no final finaliza-lo e botar ele pra dormir.
Bicho, na segunda luta do Aldo contra o Mendes eu tava assim também. Fiquei tão nervoso que quando a luta acabou vi a galera falando de como a luta tinha sido sinistra mas eu simplesmente não tinha reparado de tão tenso que tava.Lee Jun-Fan escreveu:Essa luta vai ser foda. Vou infartar nesse dia. FODA.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
McGregor só tem o direto de esquerda, tirando isso só sobra o teatrismo e as babaquices dele...
Basta o Aldo movimentar bem, pro lado certo fugindo do direto de esquerda e fazer oq ele faz de melhor meter a porrada...
dúvido o Aldo fugir da luta em pé e levar pro chão... ele vai querer vencer no MT...
Basta o Aldo movimentar bem, pro lado certo fugindo do direto de esquerda e fazer oq ele faz de melhor meter a porrada...
dúvido o Aldo fugir da luta em pé e levar pro chão... ele vai querer vencer no MT...
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Tomara que a gente não infarte, mas vai ser foda mesmo.Lee Jun-Fan escreveu:Essa luta vai ser foda. Vou infartar nesse dia. FODA.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie- Lee Jun-Fan
- Contato:
Me borrei todo nessa luta, ainda mais que ele foi pro in fight trocando porrada com o Mendes na limpa, e o garoto tbm tem uma pedra na mão. Tenso demais!LGVB escreveu: Bicho, na segunda luta do Aldo contra o Mendes eu tava assim também. Fiquei tão nervoso que quando a luta acabou vi a galera falando de como a luta tinha sido sinistra mas eu simplesmente não tinha reparado de tão tenso que tava.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

-
Jimmy Luckless
Só tem o direto de esquerda? Oh, ok.silveiradaniel escreveu:McGregor só tem o direto de esquerda, tirando isso só sobra o teatrismo e as babaquices dele...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!