Alguém salvou os grandes tópicos do off no finado?
Re: Alguém salvou os grandes tópicos do off no finado?
PVT era foda p/ conseguir cadastrar, eu tentei varias vezes e nunca consegui, ficava um tempo lá p/ liberarem e acho q depois expirava, um tópico engraçado que me lembro foi de um cara que levantava sei-lá qtos kg nos treinos, uma galera duvidou ai o cara postou o vídeo provando, acabou a graça kkk.
O mais engraçado da história é que o tópico foi uma isca jogada pelo próprio Klingon e seus dois parças pra ter motivo pra banir os desafetos dele.Pegaleve escreveu:O topico que comecou a ruina do off do pvt foi o das perguntas pras meninas ... esse era um topico q eu leria todo de novo do inicio ao fim
Flamengo
Kkkkkk caralho! Pq rendeu tanto?Nile escreveu:Alguém falou do tópico épico do mestre Dourado , com mais de 1000 pag em menos de 3 meses ?!
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
RIP RAJADINHA!
esse tópico me rendeu muita risada!
esse tópico me rendeu muita risada!

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.