Motociclista 'voa' após bater em traseira de carro na BR-060

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Psilocybe

Re: Motociclista 'voa' após bater em traseira de carro na BR

Mensagem por Psilocybe » 01 Jun 2015 10:40

Se tivesse andando na velocidade normal não tinha acontecido isso.

Por isso que não posso andar armado, se vem um vagabundo desse todo errado me xingando e mandando eu calar a boca só pq tá de galera é tiro no joelho na hora.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 01 Jun 2015 10:45

só por curiosidade, um conhecido faleceu a cerca de um ano por meter uma R1 a 240 no fundo de um opala que tava a uns 60, ai ficou naquela discussão um tempao, pq o cara era rico, a moto dava pra comprar uns 20 opalas do cara, ficaram naquela de querer passar por cima da lei/lógica para culpar o cara do carro tipo "porra como que anda a 60 por hora..."

ai eu te pergunto, qual o crime de um cara que tava na sua faixa, dentro do limite de velocidade permitido e que veio outra pessoa a mais de 200 por hora e bateu nele?
sabe, tem gente que não nasceu pra andar de moto, fica nessa de querer ficar bonito, tirando onda, mas como que me mete 240 numa pista que tem entrada e saida constantes de carros pois entre a cidade inicial e a destino é uma reta de 80km, e que dentre desses 80km é uma area rural(tratores trafegam de hora em hora a 10 ou 20 por hora) e existem 4 cidades entre esses 80km, onde tem grande movimento de carros de taxi... inclusive a batida foi num opala que servia de taxi.

Correr de moto não é videogame.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 01 Jun 2015 11:02

O cara tem que andar dentro do limite para se prevenir de acidentes, por exemplo um carro q não dá seta.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 01 Jun 2015 11:08

Até parece que a seta ia mudar muita coisa nessa situação

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 01 Jun 2015 14:02

Passei pela BR-040 ontem. Foi só chegar em Goiais que pipocaram um monte de superesportivas cortando o trânsito. Os caras vêm voando lá de trás e querem passar por carretas de 20 metros de comprimento no embalo. Uma hora dá merda.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 01 Jun 2015 14:09

Pera, tem alguma prova que o cara não deu a seta?

Na perícia tem como comprovar isso? Pq no vídeo não deu pra ver porra nenhuma...

Não é por nada, mas não vou conseguir acreditar na palavra de um cara que sai a milhão e chapa no carro que supostamente não deu seta.

Mesmo o cara que filmou tudo, ele não tem como dar certeza que o cara não tinha dado seta, nem era o foco da visão dele na hora do acidente.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 01 Jun 2015 14:12

thiagobjj escreveu:O cara tem que andar dentro do limite para se prevenir de acidentes, por exemplo um carro q não dá seta.
Perfeito! Mesmo que seja provado que o cara não deu seta, faltou direção defensiva pro rapaz da moto.

Se quiser chiar, reclamar, então siga a legislação antes de tudo. Não que 2 errados façam um certo, mas devido às condições, quem poderia evitar o acidente era o cara da moto.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 01 Jun 2015 15:55

uma vez um motoqueiro me passou pela direita... eu fechei sem querer o cara até pq ele tava pela direita e nem reparei.. ele caiu e queria me pegar de porrada.. eu não afinei.. e quase dá merda... peguei a chave de fenda eu fiquei irado achei q mais um poco eu ia passar o maluco.. ainda bem q nao ando armado..

outra vez foi um motoqueiro eu tava parado esperando o semaforo ,, o cara veio do nada e bateu atrás.. caiu no chao.. ficou meio nervoso.. eu falei pra ele q ele tava errado junto os pedaço da moto dele e vazou.. fugindo. .eu nao fui atras pra saber do meu preju ficou por isso mermo.. tenho raiva de motoqueiro folgado q anda chutado parecendo retardado.. quando um desse naipe se fode eu acho é bom..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 01 Jun 2015 16:09

Motociclista guilty.

Próximo caso.....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

ajoaobr
Contato:

Mensagem por ajoaobr » 01 Jun 2015 16:36

O cara tem que estar muito Zen pra não dar umas porradas no retardado que estava filmando. Um bando de retardado correndo pra lá dos 200km/h e ainda se achando na razão. É pra pegar o vídeo e banir a habilitação do bando inteiro de idiotas.
Pior é que numa porrada dessa, se é um carro com porta-malas pequeno, dá uma merda violenta pra quem tá no banco de trás.

melkor
Contato:

Mensagem por melkor » 01 Jun 2015 16:44

Quem bateu atrás? Foi o motociclista? Paga o prejuízo.

Próxima....

Responder