Cormier: Vou representar bem o esporte e não fazer besteiras

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Andreh
Contato:

Re: Cormier: Vou representar bem o esporte e não fazer beste

Mensagem por Andreh » 31 Mai 2015 15:23

Jimmy Luckless escreveu:
http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... 5001&st=30" onclick="window.open(this.href);return false;

"Ja fui banido por discutir com esse infeliz".
Se não me engano foi numa discussão com o Caliani.
Além de ser clone não é nem um pouco inteligente.
Banido com o mesmo nick (sim, fui banido por lá umas duas vezes com esse mesmo nick Andreh, pois o bom homem não tem que esconder a cara jamais). Não vamos mudar o assunto do tópico só para você continuar com as suas forçadas habituais - como essa mentira e flames desnecessários, por exemplo. Siga em frente com a sua "vida" e fique em paz. E o desafio para você provar isso que disse continua de pé. :-bd

Grande abraço.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 31 Mai 2015 16:47

Até vencer o campeão, será sempre o interino. E se o Jones não puder voltar a lutar, morrerá com isso entalado na garganta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 01 Jun 2015 01:34

Cormier não é campeão de nada. Deveria ter vergonha de falar que é campeão. Apanhou do campeão e agora vem cantar de galo. O máximo que ele conseguiu foi uma revanche com o campeão quando esse voltar.

Lobo

Mensagem por Lobo » 01 Jun 2015 07:05

Jimmy Luckless escreveu:
Esse maluco é clone velho (e assumido) do PVT, sempre com esses comentarios idiotas pra provocar, flammer se primeira. Desde antes de eu ter cadastro esse cara já tava la flameando. De qualquer maneira, peço desculpas de verdade se te ofendi ou incomodei de alguma forma. To bem sem paciencia ultimamente :giveup:
Acho engraçado é tu, Princesa, chamar alguém de clone.
Disparado um dos caras mais chatos do fórum...
Dificilmente tá emitindo alguma opinião importante nos tópicos, teu único prazer é ler os comentários para tentar quotar alguém e ser do contra. Tu é muito chato, bicho, pqp!

Clone por clone, o cara pelo menos usa o mesmo nick, fora o fato de você já ter afirmado "criei conta só pra perturbar na queda do PVT"...

Isso já nos dá uma dimensão do grande "seromano" que você é!
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 01 Jun 2015 09:06

Eu não sou o maior fã do DC, pois ele é um cara que não tem muita vergonha em amarrar lutas, mas acho que não temos que ficar pensando no Jones. Nem sabemos se o cara vai voltar, oras. Pra mim o Cormier é o campeão legítimo, assim como o Barba era da 77 mesmo não tendo ganho (oficialmente) do GSP.

Australian

Mensagem por Australian » 01 Jun 2015 09:28

Cormier não tem culpa nenhuma pelo afastamento do Jones.
Mas, com certeza, deve sentir-se incomodado por ter conquistado o título na ausência do campeão que foi o único a vencê-lo.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 01 Jun 2015 10:11

Garfield escreveu:
O bonita além de entender mais de luta que você na minha opinião contribui muito mais aqui também.

É só ignorar os comentários dele sobre o andreh (que parece que ele não se bicam desde o finado) e sobre a nova união que de resto ele só contribui.
Po cara, se você não tivesse quotado esse cara eu nem teria lido o post dele. Tá nos ignorados já tem um tempo :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Lobo

Mensagem por Lobo » 01 Jun 2015 18:56

Garfield escreveu:
O bonita além de entender mais de luta que você na minha opinião contribui muito mais aqui também.

É só ignorar os comentários dele sobre o andreh (que parece que ele não se bicam desde o finado) e sobre a nova união que de resto ele só contribui.
Um brilhoso defendendo o outro...
Me fez até lembrar dos tempos de PVT, no auge do brilho, RenatoBoxe, MV8, Sang e cia se defendendo como putinhas.

Coincidências à parte, até acho que ele entende de lutas e curto quando o mesmo se limita em analisar...
Mas quando baixa o modetroll (que ele mesmo já assumiu ter), sai de baixo.

Enfim, já que você se doeu e tem praticamente o mesmo comportamento, se gosta tanto de "causar", saiba que está sujeito à isso.

Seu avatar já diz muito sobre você. .. E não é só no off!
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 01 Jun 2015 22:58

Garfield escreveu:
Porra sério que se ignorou designora então que as risadas são garantidas.

E outra não fica se achando não porque eu não disse que se entende de luta não só disse que se entende mais do que a loba em questão, o quer dizer nada :bleh:
Hahahahah te foder, viado.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Responder