Na verdade o maior câncer da humanidade eh a arrogância e a falta de empatia para com o próximo.rafael escreveu:Exorcismo de Emily rose me deixa mal pelo mal q fizeram com a menina doente. Eu me encaixo perfeitamente no papel do promotor lá, q uma hora ta tão puto no julgamento q manda um protesto, ai a juíza pq por qual motivo, e ele manda: q tal por estupidez? Hahahah...
Pqp, como odeio essa imbecilidade de religião, maior câncer da humanidade.
Que parada é essa de Desafio Charlie? Exorcista bolado News
Re: Que parada é essa de Desafio Charlie? Exorcista bolado N

Eu particularmente evito ver filmes de serial killers pq eu ja tenho umas cismas,aí se eu ver eu fico a noite toda checando a casa kk,por isso vejo mais de espiritos,etcVictor Martins escreveu:Querem assistir um filme de terror que te dê alguma utilidade pra sua vida ? Assistam ''o Nevoeiro''
Junto com ''o Chamado'' é o único filme de terror que eu respeito, o resto eu acho uma merda, desde aqueles ''gore'' (Pânico na Floresta, Massacre da Serra Elétrica, Sexta Feira 13, Eu sei o que vocês fizeram e outras bostas) até esses de espírito
-
Jimmy Luckless
O Nevoeiro é um puta filme corajoso, mas nem é terror.Victor Martins escreveu:Querem assistir um filme de terror que te dê alguma utilidade pra sua vida ? Assistam ''o Nevoeiro''
Junto com ''o Chamado'' é o único filme de terror que eu respeito, o resto eu acho uma merda, desde aqueles ''gore'' (Pânico na Floresta, Massacre da Serra Elétrica, Sexta Feira 13, Eu sei o que vocês fizeram e outras bostas) até esses de espírito
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Leo Ipanema
- Contato:
acho que esse era do filme a Lenda...Germer escreveu:cena do filme "assustador" arrasta-me para o inferno
porra, o filme nem é ruim, e eu nem sou dos mais destemidos quanto ao assunto sobrenatural, mas vocês em nível de cagonice se superam! KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk
outro dia tinha um com medo de um satanás de um filme (não me lembro qual era), que era tipo isso daqui:
porra...
- crazydiamond
- Contato:
Eu acho que esse é um vilão dos power rangers.
-
M.Vinicius
- Contato:
Ignorância é inerente ao ser humano, e independe de crença, classe social, raça, nacionalidade...Filipe escreveu:
Cara leia a biografia de Ben Carson, ele foi o primeiro neurocirurgião a separar 2 bebês siameses ligados pela cabeça. Na biografia ele diz que passou a noite anterior a cirurgia orando pedindo a Deus para ajudar ele.
Existem vários cientistas renomados que são e foram cristãos, a ignorância n escolhe crença. O que existe de ateu ignorante que pensa que todo Cristão é ignorante n está no gibi.
Edit: Vlw Queixo!
Editado pela última vez por M.Vinicius em 01 Jun 2015 16:31, em um total de 1 vez.
Esse é do caralho. Melhor filme de terror dos últimos anos, junto com Insidious. Filmaço mesmo.Carrapeta escreveu:
Não se compara a este aqui ó:
Vc quer ficar com medo durante uma semana? Pode assistir.
“Go then, there are other worlds than these.”
Filmão também, eu gosto por ser mais psicológico. E o Mind Fuck? Stephen King mitando!Victor Martins escreveu:Querem assistir um filme de terror que te dê alguma utilidade pra sua vida ? Assistam ''o Nevoeiro''
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Copo ------ Compasso ------- Charlie
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Queixodevidro
- Contato:
Pode explicar isso melhor? A pessoa de certa nacionalidade é mais ignorante que outra? A de certa raça é mais ignorante que outra? A de certa classe social é mais ignorante que outra? A de certa crença é mais ignorante que outra?M.Vinicius escreveu:
Ignorância é inerente a crença, classe social, raça, nacionalidade...
Eu entendi errado?
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- cardonelli
- Contato:
Acho que VC precisa saber o significado de "inerente" urgentemente...Queixodevidro escreveu:
Pode explicar isso melhor? A pessoa de certa nacionalidade é mais ignorante que outra? A de certa raça é mais ignorante que outra? A de certa classe social é mais ignorante que outra? A de certa crença é mais ignorante que outra?
Eu entendi errado?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
M.Vinicius
- Contato:
Não, eu que comi palavras mesmo. Foi mal.Queixodevidro escreveu:
Pode explicar isso melhor? A pessoa de certa nacionalidade é mais ignorante que outra? A de certa raça é mais ignorante que outra? A de certa classe social é mais ignorante que outra? A de certa crença é mais ignorante que outra?
Eu entendi errado?
A ignorância independe da nacionalidade, credo, raça...
Pessoas são ignorantes, o ser humano é ignorante. Existe brasileiro gente boa e brasileiro ignorante, existe evangélico ignorante e evangélico gente boa, Americano, negro, heterossexual, pobre, rico, japonês, ateu..
Dei um edit aqui pra confirmar que eu me expliquei mal mesmo, reli o que escrevi e eu quis dizer que a ignorância é inerente ao ser humano e independente do resto. Comi palavras quando escrevi.
Editado pela última vez por M.Vinicius em 01 Jun 2015 16:24, em um total de 1 vez.
Queixodevidro escreveu:
Eu entendi errado?
Leia de novo, jovem queixo.
-
M.Vinicius
- Contato:
Cardonelli e Tupet, o queixo esta certo!
hã?cardonelli escreveu:
Acho que VC precisa saber o significado de "inerente" urgentemente...