Vagas de estágio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Vagas de estágio

Mensagem por Pegaso » 31 Mai 2015 15:35

Fala galera,

Então, quem manja de locais bons pra ficar por dentro dessas vagas? As que eu busco são as voltadas para engenharia, geralmente vejo pelo vagas.com e pelo grupo de estágio da faculdade, tem mais algo que seja útil?

O catho é bem conhecido, só que ele é pago, né? Ah, e ainda to aprendendo com esses sites, to um pouco perdido com esse vagas :lol: :2handed:

Se alguém puder passar dicas, seria de muita ajuda :hi:

peudoria
Contato:

Re: Vagas de estágio

Mensagem por peudoria » 31 Mai 2015 15:41

tem o Ciee .Acho q ele ofertam vagas pra todo o brasil. Faz um cadastro lá

facebook tbm pode ser uma boa, provavelmente deve ter uma página de empregos/estágios pra sua cidade/região

Alem desses, recomendaria tbm a página do PCI concursos. Lá eles sempre informam quando rola seleção de estágios nessas empresas públicas

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Mai 2015 15:46

peudoria escreveu:tem o Ciee .Acho q ele ofertam vagas pra todo o brasil. Faz um cadastro lá

facebook tbm pode ser uma boa, provavelmente deve ter uma página de empregos/estágios pra sua cidade/região

Alem desses, recomendaria tbm a página do PCI concursos. Lá eles sempre informam quando rola seleção de estágios nessas empresas públicas
valeu mano, vou ficar de olho nessas.

Vc sabe no vagas.com onde eu olho pra saber se teve um retorno da empresa?

Ah, e qual o melhor lugar pra ver vagas por lá? eu vi em "vagas recomendadas", mas achei umas 5 só.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 31 Mai 2015 15:51

Garfield escreveu:Se é dequal cidade? tenta achar algum contato que possa te indicar, estagio rola muito QI.

Outra coisa lista todas as empresas de engenharia (da sua area lógico), e manda no e-mail deles seu curriculo, mas além disso va entregar pessoalmente o curriculo (isso com mais calma e em empresas que se tem mais vontade de trabalhar).

Pode ser uma boa também

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Mai 2015 15:51

Garfield escreveu:Se é dequal cidade? tenta achar algum contato que possa te indicar, estagio rola muito QI.

Outra coisa lista todas as empresas de engenharia (da sua area lógico), e manda no e-mail deles seu curriculo, mas além disso va entregar pessoalmente o curriculo (isso com mais calma e em empresas que se tem mais vontade de trabalhar).
São Paulo msm (santo andre).

Pelo vagas acabei de ver que mandam email confirmando sua candidatura...

Blz, obrigado pelas dicas.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 31 Mai 2015 15:58

Pegaso escreveu: valeu mano, vou ficar de olho nessas.

Vc sabe no vagas.com onde eu olho pra saber se teve um retorno da empresa?

Ah, e qual o melhor lugar pra ver vagas por lá? eu vi em "vagas recomendadas", mas achei umas 5 só.
Quando vc faz o login no vagas.com q abre a sua pagina de serviços, só é clicar na parte "ver seu histórico e acompanhar processos seletivos" q lá aparece atodas as mensagens q a empresa venha a enviar pra vc. Se eu não tiver enganado, vc tbm recebe uma mensagem por email quando a empresa faz o contato

Pra pesquisar as vagas, vc deve clicar na parte "pesquisar vagas disponíveis" e aí fazer a pesquisar das vagas do seu interesse. Talvez vsc só tenha encontrado essas 5, pq são as que estão adequadas ao perfil q vc colocou no curriculo, mas pesquisando na parte q eu falei, talvez vc encontre outras oportunidades

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 31 Mai 2015 15:58

Cia de Talentos
Companhia de Estágios
NUBE
CIEE

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Mai 2015 16:01

peudoria escreveu:
Quando vc faz o login no vagas.com q abre a sua pagina de serviços, só é clicar na parte "ver seu histórico e acompanhar processos seletivos" q lá aparece atodas as mensagens q a empresa venha a enviar pra vc. Se eu não tiver enganado, vc tbm recebe uma mensagem por email quando a empresa faz o contato

Pra pesquisar as vagas, vc deve clicar na parte "pesquisar vagas disponíveis" e aí fazer a pesquisar das vagas do seu interesse. Talvez vsc só tenha encontrado essas 5, pq são as que estão adequadas ao perfil q vc colocou no curriculo, mas pesquisando na parte q eu falei, talvez vc encontre outras oportunidades
achei aqui

valeu!

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 01 Jun 2015 11:07

Estagio....palavra dos infernos....to procurando de tecnico de edificaçoes...dois meses sem entrevista kkk

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 01 Jun 2015 11:27

The Griot escreveu:Cia de Talentos
Companhia de Estágios
NUBE
CIEE
Exatamente! Além dos centros/núcleos que reúnem informações sobre os Programas de estágio/trainee abertos (um tipo de consolidado de tudo que tá rolando), é legal buscar as consultorias que trabalham gerenciando esses programas. A DM/Cia de Talentos é uma, mas existem outras: Só Talentos, Viva Talentos, Clave Consultoria etc. Se não me engano, tava rolando a feira do estudante (acho que ontem foi o último dia). Reportagem do Globo aflou sobre mais de 2 mil vagas.

Outra ferramenta boa é o linkedin. Como eu tenho muitos contatos na rede e muita gente tá desempregada, acabo compartilhando várias vagas todos os dias, para que essas pessoas visualizem as oportunidades e se inscrevam. Hoje mesmo compartilhei algumas vagas.

Boa sorte!

Senshu
Contato:

Mensagem por Senshu » 01 Jun 2015 11:36

Não sei se nessa área tambem existem aqueles grupos do yahoo, nos grupos que eu entrei sempre tem anuncio de vaga.
Se for entrar neles sugiro que crie um email especifico pra isso porque chegam varios por dia.

Responder