Que parada é essa de Desafio Charlie? Exorcista bolado News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Que parada é essa de Desafio Charlie? Exorcista bolado N

Mensagem por ramoscwb » 31 Mai 2015 03:51

cara...

um filme que me deixou cabreiro foi O Exorcismo de Emily Rose...
Aí um camarada me fala:
- Po ramos, bota uma fé que tem o áudio original do exorcismo no youtube...

Adivinhem... ouvi e fiquei bolado uns 4, 5 dias...
Fiquei quase me cagando...

Acredito nesse lance sobrenatural e não brinco...
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 31 Mai 2015 07:17

ramoscwb escreveu:cara...

um filme que me deixou cabreiro foi O Exorcismo de Emily Rose...
Aí um camarada me fala:
- Po ramos, bota uma fé que tem o áudio original do exorcismo no youtube...

Adivinhem... ouvi e fiquei bolado uns 4, 5 dias...
Fiquei quase me cagando...

Acredito nesse lance sobrenatural e não brinco...
Posta o audio ai!!
Imagem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 31 Mai 2015 11:00

phpBB [video]
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

marcelow
Contato:

Mensagem por marcelow » 31 Mai 2015 11:35

O exorcismo de emily rose, pelo que li, a mulher tinha problemas mentais. Nada comprovou a veracidade dos fatos.
Anneliese experimentou graves distúrbios psiquiátricos a partir dos 16 anos de idade até sua morte, aos 23 anos, sendo seu quadro clínico composto desde desnutrição secundária à doença mental.
O filme realmente assusta, mas a propria "Emily Rose" era muito catolica, e acreditava que não tinha uma doença e que estava possuida.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 31 Mai 2015 11:57

marcelow escreveu:O exorcismo de emily rose, pelo que li, a mulher tinha problemas mentais. Nada comprovou a veracidade dos fatos.

O filme realmente assusta, mas a propria "Emily Rose" era muito catolica, e acreditava que não tinha uma doença e que estava possuida.
Não se compara a este aqui ó:

Imagem

Vc quer ficar com medo durante uma semana? Pode assistir.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 31 Mai 2015 11:59

Arraste-me para o inferno é muito podre.
Ele se encaixa mais em humor que terro.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

leofla

Mensagem por leofla » 31 Mai 2015 12:12

marcelow escreveu:O exorcismo de emily rose, pelo que li, a mulher tinha problemas mentais. Nada comprovou a veracidade dos fatos.

já cogitou alguma vez em contestar isso?tipo o que a ciencia nao sabe a explicação taxa de doença mental e ponto? nao quero entrar em discussão so uma reflexão mesmo abs.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 31 Mai 2015 12:28

Carrapeta escreveu:

Imagem

Nossa cara, esse filme da metade pra frente é uma grande merda. Filme de terror pra dar medo só os japoneses mesmo.
Esse Arraste-me Para o Inferno é outra merda. Puta que pariu que filme ridiculo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 31 Mai 2015 13:15

Invocação do mal tinha tudo pra ser um filme bom mais peco no cena que as meninas dormem e sentem cheiro de podre e uma pergunta a outra
se ela tinha peidado , quer dizer a bruxa entra no quarto puxa o pe da menina e ainda bufa no quarto delas , satanas as vezes exagera na zuera.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 31 Mai 2015 13:58

Batman escreveu:
mano arraste me pro inferno eh mais comedia suhashu
mas o final me deixou bolado
n por causa de demonios etc
Cara, esse foi exatamente o sentimento que tive no final do filme.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 31 Mai 2015 14:21

Carrapeta escreveu:

Imagem

eu acho emily rose mais impactante, aquelas cenas dela toda contorcida são boas, a atriz manda bem no papel

mas gostei dos dois, acho que conseguiram se sobressair um pouco e fugir um pouco dessa moda insuportável de filme japonês com espíritos de crianças malígnas (se bem que acabou não é?), puta troço insosso

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 31 Mai 2015 14:24

Achei interessante esse artigo:

"Quase todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já participou ou sentiu vontade de fazer a famosa brincadeira do copo. Mas será que tal comunicação com o outro mundo realmente funciona?

Imagem

A brincadeira do copo, que nada mais é que uma versão abrasileirada da mesa de Ouija, surgiu por volta do ano de 1850, quando uma mania espiritual se espalhou pelos EUA. Foi por essa época também que as primeiras mesas de Ouija (como na imagem acima) surgiram.

Aqui no Brasil, a brincadeira ganhou uma adaptação. Uma mesa comum e um copo substituíram a Ouija original. Os números e letras, existente na mesa, foram trocados por pedaços de papel. Assim o espírito (se entendesse a letra de quem escreveu) poderia se comunicar normalmente.

O QUE A CIÊNCIA FALA

Imagem
Muitas pessoas acreditam que os espíritos podem se comunicar com gente desse mundo através de um copo. Essa crença existe porque, aparentemente, o copo realmente se move sozinho.

Entretanto a ciência possui uma explicação lógica e plausível para o movimento do copo. A movimentação ocorre por causa do Efeito Ideomotor, que são movimentos corporais involuntários, causados pela sugestão de que algo deve ou pode acontecer. E para provar isso, alguns experimentos bem interessantes já foram feitos:

Imagem

MICHAEL FARADAY

Lá por volta de 1850, um estranho fenômeno, chamado mesas girantes, estava acontecendo. Esse bizarro acontecimento envolvia mesas que, supostamente, se moviam e se mexiam sozinhas. Os crentes em espíritos disseram que tal coisa seria causada por almas perdidas nesse mundo.

Para tentar desmentir isso, Faraday criou um pequeno e simples teste. O primeiro passo foi pegar pessoas que já haviam participado de outras sessões de mesas girantes. Só que, diferentemente das outras vezes, a mesa estava coberta com folhas unidas por elásticos e colocadas em posições estratégicas. Assim, se o movimento fosse originário da própria mesa, as folhas iriam ficar umas em cima das outras com o sentido oposto ao da mesa. Por exemplo: Caso a mesa se movesse da direita para esquerda, as folhas se amontoariam da esquerda para direta.

Depois da sessão, quando foi ver o que tinha havido com as folhas, Faraday descobriu o que já esperava: As folhas estavam amontoadas no mesmo sentido do movimento da mesa, o que demonstrava, claramente, que a força necessária para a movimentação tinha vindo das mãos das pessoas e não da superfície da mesa.

Imagem

RAY HYMAN

Para provar a existência do efeito ideomotor, Hyman fez a seguinte experiência: Primeiramente ele explicou o funcionamento das varinhas de radiestesia (aquelas varinhas que supostamente “sentem” a presença de algumas substâncias, como ferro ou ouro) para um grupo de pessoas. Depois ele falou para elas que, ali no lugar onde estavam, existiam muitos canos de água. Em seguida, ele fez a demonstração para todos, ensinando como deveriam fazer. Quase todos que repetiram o teste depois de Hyman afirmaram sentir uma força ou movimentação da varinha no lugar em que ele havia dito que haveria tal coisa.

Para a segunda parte do teste, Hyman explicou as mesmas coisas a outra turma, só que dessa vez, disse que o lugar onde a varinha devia sentir a presença de algo era outro, do lado oposto da sala. E da mesma maneira que a turma anterior, as pessoas sentiram o movimento da varinha no lugar esperado, mostrando que a sugestão pode influenciar e criar movimento, além de sentimentos inconscientes.

Assim o efeito ideomotor pôde explicar, sem problema algum, o movimento do copo, porque todas as pessoas, que estão encostando nele, esperam que o mesmo se mova. Por esse motivo, mesmo sem querer, elas acabam empurrando o copo e gerando a movimentação. Afinal, se existe um espírito para movê-lo, porque precisam as pessoas colocar o dedo nele?"

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Blue Ocean em 31 Mai 2015 14:26, em um total de 1 vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 31 Mai 2015 14:24

Garfield escreveu:Eu nunca gostei de filme de terror nunca assisti nenhum que me deu medo por isso eu parei de assisti los com uns 14 anos.

Agora espírito é uma coisa que me deixa cágado demais pqp, não faço estas brincadeiras nem fudendo

ah, claro, então é porque não dão medo que senhor parou de ver, né? aham
:))

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 31 Mai 2015 15:38

Querem assistir um filme de terror que te dê alguma utilidade pra sua vida ? Assistam ''o Nevoeiro''
Junto com ''o Chamado'' é o único filme de terror que eu respeito, o resto eu acho uma merda, desde aqueles ''gore'' (Pânico na Floresta, Massacre da Serra Elétrica, Sexta Feira 13, Eu sei o que vocês fizeram e outras bostas) até esses de espírito

right

Mensagem por right » 31 Mai 2015 16:09

PÔ, esses batmans aqui do fórum tão bem revoltadinhos heim! Superficializando ultra-rasamente questões acerca de Religião como se fosse assunto de moleque rebelde sem leite com pera há mais de dois dias.

Responder