[UFC Goiânia] Carlos Condit x Thiago "Pitbull" Alves

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
andremuaythai
Contato:

Re: [UFC Goiânia] Carlos Condit x Thiago "Pitbull" Alves

Mensagem por andremuaythai » 31 Mai 2015 04:14

nobremaia escreveu:O instinto nocauteador fez a diferença. Parabéns pro Condit, mais uma vitória de virada pra conta. Não tem jeito, o cara é muito perigoso. Aguenta muuuita porrada e tem um bom jogo ofensivo, é um nocauteador nato. Quanto ao Pitbull, não lutou mal. Venceu o primeiro round e vinha vencendo o início do segundo até a linda cotovelada que definiu o combate, ali naquele ground and pound sinistro a luta acabou. O Thiago ainda resistiu bastante na raça pura, mas ele provavelmente tava vendo uns 3 Condit's na frente dele. Permaneceu na luta só na base do coração mesmo.

Eu apostei no Pitbull e já vi o Condit lutar. :rolleyes:

Não vejo problema algum em apostar no striker mais técnico em um duelo de strikers. Era uma luta bem parelha e que o Condit tinha ótimas chances pelo queixo sinistro que tem, por ser um nocauteador nato e por ter uma puta vantagem no alcance, mas tecnicamente falando, o brasileiro é bem mais lutador em pé e tinha tudo para causar problemas ao americano trocando. Como de fato aconteceu até o Condit tirar uma bela cotovelada da cartola e mudar as rédeas do combate.
Tu gosta de pagar de expert em lutas mas só engana. Apostar no Pitbull nessa tem que ser fraco ou ir na patriotada.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 31 Mai 2015 04:23

brunolobo escreveu: sem dúvidas isso daí é verdade. mas como vc disse, não necessariamente. não era o que tava acontecendo: os golpes eram bloqueados, mas na maioria das vezes o pitbull não respondia. serviam pro condit manter a luta na sua distãncia. só mais pro fim do round que o pitbull dava umas respostas, mas não o suficiente pra levar o round: quem controlou a distãncia a maior parte do round (atacar sem ter resposta) foi o condit. teve liberdade pra isso, acuou o brasileiro na maior parte do tempo com isso.

outra coisa, como eram chutes (e bem colocados), fica complicado o cara fazer isso daí que vc citou (pegar o tempo pra contragolpear), pois é um golpe forte, e o condit variava nos chutes, incluindo o chute alto (essa imprevisibilidade é foda), que é um golpe tão perigoso que nem dá pra pensar muito no contragolpe, tem mais é que evitar que ele entre mesmo. enfim, mais pro fim do round o pitbull, bom striker que é, experientíssimo nos chutes tb (e mais bruto), conseguiu isso. mas não o suficiente pra virar o round.

discordo que golpe bloqueado conte pontos apenas quando os conectados estão parelhos/não existem. acho que, quando o lutador consegue controlar a distância a maior parte do round com esses golpes, já é o suficiente pra contar ponto sim.

ps: sobre o mayweather e pacquiao, obviamente o floyd venceu. teve uma diferença bem básica nessa luta: floyd bloqueava muito tb, mas ao mesmo tempo controlava a distância a maior parte do tempo com sua envergadura muito maior.
Pode crer, irmão. Discordo, mas respeito a tua visão.
andremuaythai escreveu:
Tu gosta de pagar de expert em lutas mas só engana. Apostar no Pitbull nessa tem que ser fraco ou ir na patriotada.
kkkkkkkkkk

Não gosto de pagar de nada não, cara. Apenas dou os meus pitacos, como qualquer um. :dunno: Agora, se me lembro bem, foi vc disse que o Condit tem um boxe muito bom, né? :lol: Nem quotei porque para afirmar algo assim é porque definitivamente não tem a menor ideia do que diz. O boxe do Condit é uma bosta, de longe a pior parte do seu jogo. Até pior que seu wrestling. Se ele soubesse boxear seria um monstro muito mais sinistro que já é, mas infelizmente não sabe.

Se vale de chutes, cotovelos, joelhos, ocasionais golpes de mão e ótimas combinações, principalmente quando mescla tudo isso. Mas seu boxe em si é péssimo. Não sabe jabear, não sabe movimentar a cabeça, não sabe pendular, etc. Poderia ficar até amanhã aqui falando como ele não é bom em nenhum dos fundamentos do boxe, embora tenha muita qualidade no kickboxing. Mas na sua opinião de sabidão ele tem um boxe muito bom. Tá Serto! rs

Lincoln
Contato:

Mensagem por Lincoln » 31 Mai 2015 08:37

Sempre bom ver o Condit lutando. Não é coincidência que quase todas as suas lutas acabam antes do tempo regulamentar.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Mai 2015 09:08

No conjunto da obra, Condit sobra em cima do Pitbull. Tem um jogo completo e muito talento. Se lutar 10 vezes com o Pitbull, ganha as dez.
Tirando o Lawre, o Barba e o Rory que serão lutas parelhas o resto ele passa o carro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 31 Mai 2015 09:36

Eu fui de pitbull e já vi praticamente todas as lutas do Condit, não entendi o colega...

Nile

Mensagem por Nile » 31 Mai 2015 10:05

Nile escreveu:Eu penso que o condit vai dar uma surra no pitbull
To achando Thiago mto lento
Eu até entendo quem apostou no Pitbull olhando só a parte técnica , principalmente o jogo de mãos e defesas de ambos
Mas eu achei que era meio óbvio a vitoria do Condit , é mais lutador , mto volume de jogo , queixo de titânio e com um bom punch
Uma hora no infigth a mão ia entrar , e o Pitbull não tem ritmo para acompanhar o Condit , o único jeito era o thiago usar o wrestling , já que o condit tem uma defesa porca
O thiago parece que tanto está pendulando menos como head movement de outra ora
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 31 Mai 2015 10:33

Pra mim o pitbull só ganharia essa luta nocauteando. Mesmo sendo mais técnico e talz, não acho que consegue imprimir seu ritmo por 5 rounds ( talvez nem por 3 ), e dificilmente finalizaria o condit. Já este, e muito difícil de ser nocauteado , luta 5 rounds tranquilo com muito volume , tem poder de nocaute e ainda teria mais chance de finalizar, inclusive por baixo. Portanto, pra mim condit tinha mais armas pra vencer.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 31 Mai 2015 11:21

Complicado trocar com o Condit, ele sempre tenta algo diferente, mas o Thiago vinha muito bem até aquela cotovelada entrar e foi muito guerreiro aguentando todo o castigo, sem nunca desistir.

Agora é torcer para que finalmente saia a luta entre Condit e Brown.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 31 Mai 2015 11:25

Eu achava o Condit favorito desde o início, por conta do ritmo forte e crescente que ele impõe. Ainda pensei que se o Thiago mantivesse uma distância boa e abusasse dos LK, talvez conseguisse arrumar alguma coisa. Mas era difícil.

Essa questão técnica eu nem discuto. Não manjo quase nada dessa área, pra falar que fulano era melhor do que ciclano. Mas além de ver o Condit bem favorito, só conseguia ver vitória do Pitbull se fosse nocauteando (algo bem improvável).
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Koupe » 31 Mai 2015 11:54

nobremaia escreveu:
Pode crer, irmão. Discordo, mas respeito a tua visão.

kkkkkkkkkk

Não gosto de pagar de nada não, cara. Apenas dou os meus pitacos, como qualquer um. :dunno: Agora, se me lembro bem, foi vc disse que o Condit tem um boxe muito bom, né? :lol: Nem quotei porque para afirmar algo assim é porque definitivamente não tem a menor ideia do que diz. O boxe do Condit é uma bosta, de longe a pior parte do seu jogo. Até pior que seu wrestling. Se ele soubesse boxear seria um monstro muito mais sinistro que já é, mas infelizmente não sabe.

Se vale de chutes, cotovelos, joelhos, ocasionais golpes de mão e ótimas combinações, principalmente quando mescla tudo isso. Mas seu boxe em si é péssimo. Não sabe jabear, não sabe movimentar a cabeça, não sabe pendular, etc. Poderia ficar até amanhã aqui falando como ele não é bom em nenhum dos fundamentos do boxe, embora tenha muita qualidade no kickboxing. Mas na sua opinião de sabidão ele tem um boxe muito bom. Tá Serto! rs
O cara falou besteira sobre o boxe do Condit sim mas tá feio você distorcendo essa luta nesse tópico.
Cravou o palpite no Pitbull, errou...Acontece.
Agora fica aqui descrevendo como se o 1º round fosse dominante do Pitbull, como se ele estivesse controlando a luta.
Você já cansou de assistir as lutas do Condit, sabe que ele joga muitos golpes, isso é do jogo dele. Nem todos ele vai acertar mas justamente esse volume que dificulta o oponente se defender e que também abre muitas brechas na parte defensiva do Condit.

right

Mensagem por right » 31 Mai 2015 12:15

1° ponto: condit é muito mais técnico que pit bull em todas as areas do MMA. Trocou melhor, quedou e dominou o jogo de chão. contra fatos não há argumentos.
2°: O Pit bull tem que descer de categoria. Não se cria mais na meio-méedio. Os caras são altos e fortes.
Tomou porrada do inicio ao fim, sorte ter terminado no 2° round, senão o estrago ia ser bizarro.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 31 Mai 2015 13:25

Andore escreveu:Condit sem se preocupar com wrestling é vitória praticamente garantida.
E low kick
Team Cara de Sapato :gunthug:

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 31 Mai 2015 13:36

Apostei no Condit com louvor, porém fiquei triste pelo Thiago.

O primeiro round ele conseguiu deixar parelho. Sinceramente, não saberia dizer quem venceu o primeiro, apesar de acreditar que o Thiago tenha sido ligeiramente mais efetivo; mas longe de ser dominante, pois estava muito equilibrado, Condit continuava muito perigoso - tanto que quebrou o nariz do brasileiro nesse round. E o segundo em diante foi passeio do americano, com um nariz quebrado facilita as coisas.

Pitbull mostrou muita garra aguentando o que aguentou e ainda indo pra cima - bicho insano demais -, mas concordo com o colega acima que disse que ele precisa descer. O tamanho dele não ajuda atualmente, e em baixo provavelmente teria vários bons desafios e lutas sensacionais pra se casar, além do físico ficar parelho com os demais - talvez deva conseguir até ficar um pouco mais forte.

Bola pra frente, noite do Condit - e que noite, pois mesmo voltando de lesão e sem lutar por bastante tempo mostrou que ainda é top, batendo um cara duríssimo que é o Pitbull, e conforme o esperado acredito que deve continuar dando trabalho e oscilar dentro do top 5. E que os técnicos do Thiago avaliem com carinho essa possibilidade de descida.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 31 Mai 2015 14:22

right escreveu:1° ponto: condit é muito mais técnico que pit bull em todas as areas do MMA. Trocou melhor, quedou e dominou o jogo de chão. contra fatos não há argumentos.
2°: O Pit bull tem que descer de categoria. Não se cria mais na meio-méedio. Os caras são altos e fortes.
Tomou porrada do inicio ao fim, sorte ter terminado no 2° round, senão o estrago ia ser bizarro.
Concordo com o segundo ponto, em parte. Acho que ele se cria sim na categoria, ainda pode porrat meio mundo ali, mas a cada ano que passa a desvantagem fisica dele fica mais evidente.
Quanto ao primeiro, não poderia discordar mais. O Condit não é mais técnico que o Thiago em nenhum aspecto.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 31 Mai 2015 14:25

Dos pseudos vencedores os modinhas que gostam.
Dos guerreiros dos que tem sangue nos olhos, dos que tem coração de lutador os porradeiros, os verdadeiros fas das lutas gostam.
Pitbull ganhou muitos fas verdadeiros.
Fazia tempo que um brasileiro não mostrava o que é ser guerreiro.
Temos exceções como o Maldonado e outros.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Responder