É muita vergonha alheia..
-
NoNickName85
- Contato:
Re: É muita vergonha alheia..
A guria não é tão derrubada assim, eu nessa idade beijava e andava de mãos dadas no Shoping.
A galera só quer pegar modelo internacional.
Achei ela bonitinha.
A galera só quer pegar modelo internacional.
Achei ela bonitinha.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Foi pior pra menina. Foi toda paquitona, achando que ia fazer o que quisesse com o moleque, e se fudeu.
A mina não é um primor da beleza tambem. Da um desconto pro mulekão.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Vinicius SC
- Contato:
Porra Pacote, VSF. Eu assisti o vídeo inteiro novamente só para ver se era gordinha mesmo, e não achei nada.Batman escreveu:
pow velho, de lado ja da de ver o duplo queixo mas blz isso n quer dizer nada
dai tem uma hora q quando ela da uma daquelas voltinha q da de ver ela de frente, acaba aparecendo ali o diferencial de barriga-cintura. A mina ta com gordura de sobra pra deixar td mundo na Africa obeso
Eu amo branquinhas, até branquinhas cheinhas mas ali ta um tico d+
pelo estilo dela eu diria q ela eh a gordinha amiga das gatinhas da sala. Guri ta é investindo e nós aqui tirando o pia pra trouxa
Ela tem o rosto bonitinho, é branquinha e porra, pediu um beijo pro cara.
O mínimo que ele tinha que fazer é comparecer ali. Tu realmente acha que um gordo baitola desses com voz de gás hélio tá pegando alguém melhor né...
tambem vi novamente e a menina é bem bonitinha, vejam aos 0:38 e depois de ele dar o fora nela, no finzinho do video. Moleque é fruta podre total...
Snickt escreveu: Pô e o moleque é fininho neh? Com aquela vozinha e cara de retardado, ele vai pegar geral?
pow veys já vi um guri pior q pegava as gurias da escolaVinicius SC escreveu: Porra Pacote, VSF. Eu assisti o vídeo inteiro novamente só para ver se era gordinha mesmo, e não achei nada.![]()
Ela tem o rosto bonitinho, é branquinha e porra, pediu um beijo pro cara.
O mínimo que ele tinha que fazer é comparecer ali. Tu realmente acha que um gordo baitola desses com voz de gás hélio tá pegando alguém melhor né...
foda q pegar as duas nem sempre da certo entao se for isso n culpo o mlq
mas ele saiu de um jeito mt aboiolado mesmo
Caralho mano, a gordinha é até bonitinha, os moleques com essa idade não podem se dar ao luxo de escolher, caiu na área é pênalti!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Não sei oq vc quis dizer com "pior", mas se for em relaçao a ser feio isso nao tem nada a ver,esse mlk podia ser nivel de holywood q de continuasse troxa assim nao ia pegar ngmBatman escreveu:
pow veys já vi um guri pior q pegava as gurias da escola
foda q pegar as duas nem sempre da certo entao se for isso n culpo o mlq
mas ele saiu de um jeito mt aboiolado mesmo
Eu também pegaria fácil, escondido por causa da idade KKKKKKKKK mas pegaria.rockit escreveu:onde q a mina eh zuada?
branquinha, toda topzinha porra... ainda safada né cara, no minimo
imagina ela ali puts delicinha
Flamengo
A menina tem um BF alto mas não é porpetona não.
A princípio parece ter até um rosto bonito. Fala a principio pois a iluminação tá ruim. Contra luz.
Julgando pelo vídeo, até andava no shopping de mão dada. E olha que meu padrão de beleza é Alessandra Ambrósio.
Que seja zoado o resto da vida!!!!!!!!
A princípio parece ter até um rosto bonito. Fala a principio pois a iluminação tá ruim. Contra luz.
Julgando pelo vídeo, até andava no shopping de mão dada. E olha que meu padrão de beleza é Alessandra Ambrósio.
Que seja zoado o resto da vida!!!!!!!!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Mestre, desmoralizou a piranha na frente de todos e agora, ela com ego ferido, irá correr atrás dele com a ppk on fire, que irá comê-la em off.
Spoiler:
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Cara, se formos analisar, tirando a viadagem.
O moleque nunca deve ter beijado, e ficou com vergonha de beijar ela na frente de todo mundo e não saber como beijar.
O moleque nunca deve ter beijado, e ficou com vergonha de beijar ela na frente de todo mundo e não saber como beijar.
Acho que esse soldado gosta de lustrar a pistola dos outros soldados
Pô, mas se fosse isso, ela podia meter um H q conversava com ela depois no particular, q era tímido e tal...bicolor escreveu:Cara, se formos analisar, tirando a viadagem.
Eu acho q o jovem mancebo quer eh mesmo agasalhar um croquetão!
Poxa pessoal a mina é gatinha , só tá um pouco acima do peso.
O moleque passou vergonha, mas não culpo ele , deve ter uns 14 anos , se faz muita merda nessa idade.
Na idade dele eu também só queria a mina top da sala aquela princesinha que esnoba todo mundo.
Na cabeça dele, pegar a 'amiga' bonitinha mas cheinha, reduziria drasticamente a chance com a que ele gosta, mas isso só na cabeça dele, pq ele nunca terá chance com a que ele gosta , ele nem mesmo dirá isso a ela antes de terminar a escola, rsrs.
O que ele não sabe é que está perdendo a chance de fazer de tudo com essa minazinha, que teve a coragem de no meio da galera, assumir que 'gostava' dele e queria um beijo, imaginem, não existiria a palavra 'não' para qualquer solicitação dele.
Ele seguramente perdeu a oportunidade de receber boquetes vespertinos depois das aulas ...
O moleque passou vergonha, mas não culpo ele , deve ter uns 14 anos , se faz muita merda nessa idade.
Na idade dele eu também só queria a mina top da sala aquela princesinha que esnoba todo mundo.
Na cabeça dele, pegar a 'amiga' bonitinha mas cheinha, reduziria drasticamente a chance com a que ele gosta, mas isso só na cabeça dele, pq ele nunca terá chance com a que ele gosta , ele nem mesmo dirá isso a ela antes de terminar a escola, rsrs.
O que ele não sabe é que está perdendo a chance de fazer de tudo com essa minazinha, que teve a coragem de no meio da galera, assumir que 'gostava' dele e queria um beijo, imaginem, não existiria a palavra 'não' para qualquer solicitação dele.
Ele seguramente perdeu a oportunidade de receber boquetes vespertinos depois das aulas ...