
Carlos Condit e Thiago Alves fazem a luta principal do UFC Goiânia – Inovafoto
Indo de encontro às políticas antidoping mais rígidas que tomam conta do MMA atual, os protagonistas do UFC Goiânia não foram submetidos a nenhum tipo de exame para detectar o uso de substâncias proibidas nos dias que antecedem o evento.
A Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) confirmou ao portal “MMA Junkie” que nem Carlos Condit e nem Thiago Alves passaram por testes aleatórios, mas que todos os atletas do card serão testados ao chegarem à arena neste sábado (30).
“Nós ainda não testamos o Carlos e o Thiago. Nenhum teste de ‘camp’ foi feito para este evento. Quando chegarem à arena, todos os lutadores passarão por testes de urina para detectar esteroides anabolizantes, estimulantes, diuréticos e outros agentes mascarantes”, diz o comunicado.
Thiago Alves já foi pego pelo uso de substâncias proibidas em 2006, quando um exame acusou a presença de diuréticos após a vitória contra Tony de Souza, no UFC 66.
O UFC Goiânia começa às 20h deste sábado. A transmissão será feita apenas para os assinantes do Canal Combate. Confira o card completo do UFC Goiânia:
CARD PRINCIPAL
Thiago ‘Pitbull’ Alves vs. Carlos Condit
Nik Lentz vs. Charles ‘do Bronxs’ Oliveira
K.J. Noons vs. Alex ‘Cowboy’ Oliveira
Francimar ‘Bodão’ Barroso vs. Ryan Jimmo
Norman Parke vs. Francisco Trinaldo ‘Massaranduba’
Wendell ‘Negão’ Oliveira vs. Darren Till
CARD PRELIMINAR
Damon Jackson vs. Rony ‘Jason’
Jussier ‘Formiga’ vs. Wilson Reis
Nicolas Dalby vs. Elizeu ‘Capoeira’ Zaleski
Mirsad Bektic vs. Lucas ‘Mineiro’ Martins
Ericka Almeida vs. Juliana Lima
Tom Breese vs. Luiz ‘Besouro’ Dutra
Fonte: http://www.agfight.com.br




