Mesmo sendo sangue suga é ainda um dos melhores da posição no país. E pode ter certeza q se não correr vai pro bancoDejavu escreveu:Será se osorinho terá peito para colocar o craque incompreendido no banco? O que fode o São Paulo são os jogadores sem sangue que tem lugar cativo no time. E no início do ano o Dostry defendia com unhas e dentes o LF, disse que ia revender e para tirar o LF teria que pagar, pois continuem com esse sanguessuga até o fim do ano.
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
nao adianta ser um dos melhores, e na pratica nao acrescentar
se for verdade q ele vai pro corinthians, acho uma excelente ideia
e vai ser bom para os dois lados. pros travas, por conta da saida de guerrero q afetou a autoestima deles, e pra nois, q se livra de um pessimo custo-beneficio, pouquissimos gols para um salario tao alto
e vai ser bom para os dois lados. pros travas, por conta da saida de guerrero q afetou a autoestima deles, e pra nois, q se livra de um pessimo custo-beneficio, pouquissimos gols para um salario tao alto
Mas é essa a questão q o mulambo ali não entende... mesmo sendo sangue suga ele ainda é um dos melhores do país (futebol brasileiro está uma merda), porém pro spfc ele está longe de agregar valor...aquatico escreveu:nao adianta ser um dos melhores, e na pratica nao acrescentar
- Pitbulldog
- Contato:
aquatico escreveu:nao adianta ser um dos melhores, e na pratica nao acrescentar
Antes de voltar para o Sp, ele quase foi para o Corinthians. Ainda bem que não veio.
No pior das hipóteses, temos o Vagner Love. Não é uma Brastemp, mas se estiver em forma, pode colaborar.
Há tempos se comenta do LF na porcada, se sair do Sp, para um time de Sp, acho muito mais fácil ir pra lá mesmo do que pro Corinthians.
Acrescentando ainda, como vc disse, o valor do salário.
O espírito Samurai nunca morre!!!
kralho pitbull perder o guerrero e pegar l fabulosa pqp q abismo!kkkkkkkkkkkkk so falta levar o kardek juntoPitbulldog escreveu:
Antes de voltar para o Sp, ele quase foi para o Corinthians. Ainda bem que não veio.
No pior das hipóteses, temos o Vagner Love. Não é uma Brastemp, mas se estiver em forma, pode colaborar.
Há tempos se comenta do LF na porcada, se sair do Sp, para um time de Sp, acho muito mais fácil ir pra lá mesmo do que pro Corinthians.
Acrescentando ainda, como vc disse, o valor do salário.
http://globotv.globo.com/rede-globo/glo ... l/4216133/" onclick="window.open(this.href);return false;
caralho, acho que nunca vi isso
pqp, mestre demais
caralho, acho que nunca vi isso
pqp, mestre demais
- Pitbulldog
- Contato:
Não acho o LF ruim, mas não sei se daria certo no Corinthians, além do psicológico bagunçado, hoje, pesa o salário alto. Não faz sentido querer diminuir a folha salarial e trazer o cara que tem salário alto.leofla escreveu: kralho pitbull perder o guerrero e pegar l fabulosa pqp q abismo!kkkkkkkkkkkkk so falta levar o kardek junto
O kardec, eu acho um bom jogador. Diz o lero lero dos dirigentes, que depois daquela presepada do Nobre, antes de sair da porcada, ele tbm foi oferecido ao Corinthians, e na época, o Gobbi, não quis atravessar. Mas, é papo de dirigente é pra acreditar, é difícil.
Tem q ver, como ele voltará da lesão, mas é um bom jogador sim.
kardec>>>>>>>guerrero>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>nova banheira do gugu>>>>>>>>> luis pipocoso
- Pitbulldog
- Contato:
aquatico escreveu:kardec>>>>>>>guerrero>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>nova banheira do gugu>>>>>>>>> luis pipocoso
Bem menos.
Kardec é bom, mas o Guerrero é bem melhor.
o kardec do Palmeiras era pau a pau com o Guerrero, agora esse do SP que tiraram a característica goleadora dele (Muricy) é beeem distante do flamenguista.
Espero que o Osório tire o máximo do Alan.
Espero que o Osório tire o máximo do Alan.
Cara, Kardec jogando de centro avante estava muito bem, e desde que chegou estava muito bem, a perda foi a zoada do Muricy que achou q ele tinha q jogar de segundo atacante isso quando não o colocava de ponta pra marcar o lateral...
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Kardec nem acho que tem que ser goleador, acho ele um ótimo jogador na parte tática.
Nunca vai ser o craque de um elenco ou chamar responsabilidade.
Tapirus terrestris
como não?Jackman escreveu:Kardec nem acho que tem que ser goleador, acho ele um ótimo jogador na parte tática.
ele era 70% do Palmeiras
falta um lugano
hueheuheuheuheuhe
hueheuheuheuheuhe
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Mas perto daquele elenco do Palmeiras ele era o Messi.Pegaso escreveu: como não?
ele era 70% do Palmeiras
Tapirus terrestris