Que parada é essa de Desafio Charlie? Exorcista bolado News
Re: Que parada é essa de Desafio Charlie? Exorcista bolado N
Putz nesse arrasta-me para o inferno,na hora q vi um bode falando quase não paro de rir

Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Eu assisto muitos filmes de terror, gosto do genero.
Vou assistir esse do bode das trevas para rir mais.

Vou assistir esse do bode das trevas para rir mais.
Tapirus terrestris
pois é, acho que foi por querer, pra não vincular diretamente e estar livre pra criar uma história fictícia (aquela do capeta vir buscar em três dias).Montfort escreveu:
Só faltou pesquisa. Lâmia era um demônio feminino devorador de crianças, na mitologia grega; um tipo de vampiro e não um demônio vomitador de gatos ligado ao folclore cigano.
Nessa linha, achei o filme "Livrai-nos do Mal" bem mais tenso.
não vi esse livrai-nos do mal, vou dar uma olhada, valeu pela dica. mas se for do mesmo gênero desse da velha, nem precisa ser tenso não, é só ser bem feito que já vale a pena. mas se for filme de suspense, aí tem que ser tenso mesmo.
pois é. tb achei estranho o pessoal se assustandoGermer escreveu:cena do filme "assustador" arrasta-me para o inferno
porra, o filme nem é ruim, e eu nem sou dos mais destemidos quanto ao assunto sobrenatural, mas vocês em nível de cagonice se superam! KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk
outro dia tinha um com medo de um satanás de um filme (não me lembro qual era), que era tipo isso daqui:
porra...
ps: e esse capeta aí do filme a lenda, é trashzão e tudo mais, mas só digo uma coisa: se o capeta existe, ele é EXATAMENTE igual
eu admiro esses filmes trash que conseguem não passar por ridículo. é bem difícil fazer isso, mas tanto o "arrasta-me para o inferno" como esse capeta aí conseguem fazer isso. geralmente o que causa medo é o suspense, quando se revela o "monstro", geralmente fica ridículo, perde toda graça. esses filmes conseguem evitar isso (tirando essa cena do bode rsrs dava pra ter cortado).
Queixodevidro escreveu:
Esse filme é uma comédia! Revi ontem nm desses canais por assinatura. As cenas iniciais com a velha e a cena com o bode eu quase botei os bofes pra fora de tanto rir.
Sobre o tópico, respeito a crença de cada um, mas pra mim, com tanto demônio na política brasileira, na CBF, FIFA, no volei, etc, etc, quem precisa inventar um fictício?
- Queixodevidro
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkk me erra kkkIceCold escreveu:Q isso patrão? Ta traindo o movimento tbm?
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
trash é massa, e tem que ter cena cômica non-sense... hehehe... eu gosto bastante do gênero, pra mim é fácil de ver...brunolobo escreveu: pois é, acho que foi por querer, pra não vincular diretamente e estar livre pra criar uma história fictícia (aquela do capeta vir buscar em três dias).
não vi esse livrai-nos do mal, vou dar uma olhada, valeu pela dica. mas se for do mesmo gênero desse da velha, nem precisa ser tenso não, é só ser bem feito que já vale a pena. mas se for filme de suspense, aí tem que ser tenso mesmo.
pois é. tb achei estranho o pessoal se assustandoo filme claramente beira a linha entre cômico e terror (de maneira muito bem feita diga-se de passagem), mas que aquela velha horrenda assusta, assusta sim rsrs (e ao mesmo tempo causa risos)
ps: e esse capeta aí do filme a lenda, é trashzão e tudo mais, mas só digo uma coisa: se o capeta existe, ele é EXATAMENTE igual![]()
eu admiro esses filmes trash que conseguem não passar por ridículo. é bem difícil fazer isso, mas tanto o "arrasta-me para o inferno" como esse capeta aí conseguem fazer isso. geralmente o que causa medo é o suspense, quando se revela o "monstro", geralmente fica ridículo, perde toda graça. esses filmes conseguem evitar isso (tirando essa cena do bode rsrs dava pra ter cortado).
o sam raimi manja muito de trash, e nesse arrasta-me para o inferno o cara volta bem às suas raizes
Tô zuando mestrao,to ligado q vc é um dos q mais representam aqui nessa bagaça,mas meça suas expressões kkkk,essa daí é mto perigosa kkkQueixodevidro escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkk me erra kkk
bom, aí é questão de gosto mesmo. eu particularmente paro de ver quando fica muito cômico. quase que parei de ver esse arrasta-me para o inferno na cena do estacionamentoGermer escreveu:
trash é massa, e tem que ter cena cômica non-sense... hehehe... eu gosto bastante do gênero, pra mim é fácil de ver...
o sam raimi manja muito de trash, e nesse arrasta-me para o inferno o cara volta bem às suas raizes
não conhecia esse diretor, vou dar uma olhada em outros filmes dele.
Editado pela última vez por brunolobo em 29 Mai 2015 23:18, em um total de 1 vez.
- Krlos Eduardo
- Contato:
........right escreveu:Religião e o sobrenatural não é brincadeira de crianças como muitos esquerdóides, ateus e anticristos pensam por aqui. Já fiz algo parecido com isso, e teve parada mexendo sozinha e se comunicando. A essência do que realmente isso significa, eu não sei dizer, mas não tenho dúvidas de que é real.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Axe_Spartan
- Contato:
Não sei o que é pior, essa brincadeira viral, o chato do ophoda (e olha que sou ateu) ou o pessoal com medo dessa merda de filme Arraste-me para o inferno. kkkkkk
Vou fazer hoje esse tal desafio e sair na porrada com o satanás !!!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Tu tah aqui ainda bixo?ophoda escreveu: Não tenho necessidade nenhuma disso nem pedi pra ninguém me quotar, apenas dei minha impressão sobre o tema. Se ela não agrada a todos, paciência, o simples fato de eu ser ateu ou de existir ateus no mundo desagrada muita gente.
Só não vou mais me submeter ao discurso politicamente correto da religião, de que "devemos tolerá-las" quando na verdade elas é que são intolerantes.
Acho essa crença do "demônio do Charlie Charlie" infantil e pronto, fim de conversa.
Se tu já vai, vai pro diabo que te carregue...
Ou se ficar, fica com Deus...
No entanto fica igual uma menininha adolescente e mundiça tentando chamar atenção nesses tipos de tópico.ophoda escreveu: Mas nem sou gótico, satanista ou roqueiro, apenas gosto da imagem do bode que representa virilidade
Penso, logo bustamanteio.
mano arraste me pro inferno eh mais comedia suhashuAxe_Spartan escreveu:Não sei o que é pior, essa brincadeira viral, o chato do ophoda (e olha que sou ateu) ou o pessoal com medo dessa merda de filme Arraste-me para o inferno. kkkkkk
mas o final me deixou bolado
n por causa de demonios etc
Spoiler:
Filme lixo demais... Assisti aqui os clips do filme (dividido em 9 partes no youtube). É só comédia o filme inteiro.
Edit: Acabei de ver que essa porra é um viral pra um filme. link
Edit: Acabei de ver que essa porra é um viral pra um filme. link
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin