Trocou a namorada por...
Re: Trocou a namorada por...
caraca ahuahu olha esse alucinado auhhua pqp... ta sabendo em
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Besha tu ta por fora altos babados.Starkaiser escreveu:
Aí conhece viu kkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que a moral da história aí é: se vai passar o piru, seja numa gostosa, novinha, coroa, gorda, magra, sem perna, e até em travesti, tem que fazer a porra do serviço bem feito. Sem julgamento nenhum, o cara come ou dá pra que ele quiser, problema é dele e da mina dele.
Agora, o seu pau é como uma arma: se você saca e aponta pra alguém, você se coloca em 2 extremos que não tem volta, ou você "ganha respeito" ou passa vergonha, que é o que aconteceu com o champz aí. Que coisa ridícula ser chamado de precoce, broxa e o caralho e ter que engolir quietinho do lado tendo que pedir desculpa. Acho que é um dos níveis mais baixos de falta de dignidade que um homem pode chegar.
Quando o cara tá lá, já que ele propôs ou aceitou, tem que fazer o seu papel, senão vai pegar a faixa de rick.
É tipo aquela ex sua, que sai fazendo uma merda da sua vida e o caralho. Pode levar sua casa e tudo mais, ela só vai ter que engolir seco quando você chegar no ouvido dela e disser "fala o que quiser, você só não pode descagar o meu pau, nem eu desarrombar o seu cu. Fale o que quiser pros outros, mas é por minha causa que você sofre até hoje para segurar um peido. O teu passaporte sempre levará o meu carimbo." E de vez em quando ela ainda vai te procurar dizendo que está com saudade.

Agora, o seu pau é como uma arma: se você saca e aponta pra alguém, você se coloca em 2 extremos que não tem volta, ou você "ganha respeito" ou passa vergonha, que é o que aconteceu com o champz aí. Que coisa ridícula ser chamado de precoce, broxa e o caralho e ter que engolir quietinho do lado tendo que pedir desculpa. Acho que é um dos níveis mais baixos de falta de dignidade que um homem pode chegar.
Quando o cara tá lá, já que ele propôs ou aceitou, tem que fazer o seu papel, senão vai pegar a faixa de rick.
É tipo aquela ex sua, que sai fazendo uma merda da sua vida e o caralho. Pode levar sua casa e tudo mais, ela só vai ter que engolir seco quando você chegar no ouvido dela e disser "fala o que quiser, você só não pode descagar o meu pau, nem eu desarrombar o seu cu. Fale o que quiser pros outros, mas é por minha causa que você sofre até hoje para segurar um peido. O teu passaporte sempre levará o meu carimbo." E de vez em quando ela ainda vai te procurar dizendo que está com saudade.

"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
tu ta ligado q o melkor dava uns carca no sauron né?Morgoth Melkor escreveu:Hahahaha tô rindo mais com a trollagem no manolo da cotovelada do que com o vídeo, rs. Zoeira sem limites nesse Off.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tá sabendo, hein?Psilocybe escreveu:Provavelmente essa foi a primeira aventura homosexual dele, ele viu a rola do viado e broxou ai foi filmado pelo viado e se fudeu
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Queixodevidro
- Contato:
Kkkkkkkk ri muito nesse tópico. Aguardando mais pérolas.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Lee Jun-Fan escreveu:
Tá sabendo, hein?

Morgoth Melkor escreveu:
Existem mais boatos acerca do Batman dar o cú para o Robin.
hey o sauron q teve seu anel dedado por meio mundo e de boa vontade
2Queixodevidro escreveu:Kkkkkkkk ri muito nesse tópico. Aguardando mais pérolas.
kkkkkkk
Qdo googleia o nick do autor desse tópico, olha o que aparece ?
Vou nem postar imagens pra não criar polêmica
http://pt.wikipedia.org/wiki/Psilocybe_cubensis" onclick="window.open(this.href);return false;
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
savage escreveu:
2
kkkkkkk
Qdo googleia o nick do autor desse tópico, olha o que aparece ?
Vou nem postar imagens pra não criar polêmica![]()
![]()
http://pt.wikipedia.org/wiki/Psilocybe_cubensis" onclick="window.open(this.href);return false;

psilocybe bom e' o pajateros
- Starkaiser
- Contato:
O cara curte a lombra dos cogumelos mágicos. Eu tenho curiosidade pra saber como é
WTF???? 
tu tava caçando traveco na noite?Krlos Eduardo escreveu:mas é um cabaço mesmo... e ainda pede desculpas...
olha, eu entendo que é um ser humano que deva ser respeitado e sei que estou errado mas, eu tenho uma vontade enorme de espancar esses travecos...
outro dia, dei uma cotovelada sinistra num traveco fdp que ficou falando merda... o bixo caiu no chão tremendo, a bolsa abriu e de dentro saiu um monte de comprimido azul, branco, cocaina,faca...na sequência venho outros tudo com Gillette ameaçando...
minha sorte é que ando com um taco de baseball no carro senão eu tava lascado...
raça do caralho....
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Conte pra gente como foi o seu caso. A trava mudou o preço?Starkaiser escreveu:É foda quando isso acontece ...
Flamengo