Propaganda UFC 189 Aldo vs McGregor da Globo.
- MayconBryant
- Contato:
Re: Propaganda UFC 189 Aldo vs McGregor da Globo.
Vi o povo falando mal, achei muito bacana!
É esse tipo de propaganda que atrai o público médio, que mal conhece o Zé Aldo. Atrai o espectador casual com uma ideia criativa e o apelo de um brasileiro defendendo um cinturão.
A outra, aquela oficial do UFC, é mais voltada pro fã que está mais por dentro do esporte... O Rebelo até soltou uma pequena análise muito boa dela no Sexto Round, vale a pena dar uma olhada: http://sextoround.com.br/20714-ufc-189- ... nda-maior/
É esse tipo de propaganda que atrai o público médio, que mal conhece o Zé Aldo. Atrai o espectador casual com uma ideia criativa e o apelo de um brasileiro defendendo um cinturão.
A outra, aquela oficial do UFC, é mais voltada pro fã que está mais por dentro do esporte... O Rebelo até soltou uma pequena análise muito boa dela no Sexto Round, vale a pena dar uma olhada: http://sextoround.com.br/20714-ufc-189- ... nda-maior/
bem legal msm

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Eu achei maneiro pra caramba
-
ZarakiAoshi
- Contato:
Cara, lendo esse texto me caiu de vez a ficha do quão benéfico foi o surgimento do McGregor pro Aldo e pra categoria. Algum tempo atrás, tenho quase certeza que nem o mais otimista dos fãs do Aldo esperaria que ele, apesar do grande lutador que é, protagonizaria a luta cuja promoção é tida como a mais cara da história do UFC. Nada poderia indicar isso, visto que Aldo não é bom em promover lutas, sequer fala inglês e atua numa categoria leve, que são as que menos chamam atenção.Mileto escreveu:Vi o povo falando mal, achei muito bacana!
É realmente impressionante a capacidade que o irlandês tem pra se promover e chamar atenção, o cara passava longe de ser conhecido do grande público antes do UFC, é de uma categoria leve que normalmente não atrai tanta visibilidade e em apenas 5 lutas no evento já está fazendo todo esse barulho. Não tenho duvidas de que Dana está sedento por vê-lo campeão.
PS: E depois ainda tem quem insista no papinho de que esses caras que falam muito são babacas, que lutador tem que fechar a boca e fazer o trabalho dentro do 8 e blá blá blá. Porra, os tempos são outros, ou o cara entende isso, se adapta e entra de cabeça ou vai ficar trocando porrada e pondo sua saúde em risco por mixaria em comparação com que teria potencial de ganhar.
Penso, logo bustamanteio.
Ficou massa, mas não sei se atinge o público casual médio . Melhor ter colocado o Aldo pra fazer uma participação na novela ou aparecer no Faustão.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Propaganda UFC 189 Aldo vs McGregor da Globo.
Eu achei bem legal, ainda mais levando em conta que é voltada para o pessoal da internet (não passa na TV, certo?).
Horrível. Nem um game legal produziram. Olhem o comercial feito pelo UFC.Aquilo sim é top.

Black Belt under Fabio Gurgel
Porra, tão de sacanagem! A luta mais aguardada do ano pra isso aí?! kkkkkkkkkkkk brincadeira de mal gosto.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!