Belfort, sobre derrota para Weidman: 'Dois passos para trás
- Jiu Jitsu Canadá
- Contato:
Belfort, sobre derrota para Weidman: 'Dois passos para trás
Depois de "digerir" a derrota para Chris Weidman por nocaute, no UFC 187, no último dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA), Vitor Belfort falou com a imprensa em evento realizado no Rio de Janeiro, em sua academia, a Fortfit. O brasileiro refletiu sobre o confronto com o americano e o nocaute sofrido na disputa de cinturão dos médios. Segundo ele, o confronto contra Weidman foi revisto durante seis horas até que ele pudesse concluir que o assunto está "encerrado".
O primeiro erro reconhecido pelo brasileiro foi seu ímpeto no início do combate. Para ele, um pouco mais de paciência teria lhe garantido o triunfo por nocaute contra o atual campeão da categoria.
- Quando ele me derrubou foi muita frustração. Geralmente vejo muitos atletas dando as costas. Não se pode nunca dar as costas a um problema. Tem de encarar de frente... Acho que gastei muita coisa ali. Se desse um passo para trás, esperasse um pouco, eu nocautearia. Tenho certeza que nocautearia ali. Comecei a bater com a esquerda e não muito com a direita, pois o médico me avisou. Eu machuquei nos treinos e na luta o osso separou. Eu não conseguia jogar golpes fortes com a mão direita. Foi um momento do Weidman, ele otimizou aquilo - declarou.
O ex-campeão do UFC ainda revelou ter revisto o combate com Chris Weidman diversas vezes para avaliar onde errou. Vitor diz ter sentido vontade de 'se socar várias vezes'.
- Foi o dia do Weidman. Passou, agora vamos para o próximo. Já digeri isso. Foram seis horas assistindo o video e pause, pause... Estava quase me socando, parecia os caras no bar. Como você parte pra cima dele assim? Como você faz isso? Por que não usou a experiência, deu um passo atras. Chutei a barriga, era para "varar" tudo. Você comete erros no campo e tem de corrigí-los - avaliou o lutador.
Fonte: http://www.lancenet.com.br/minuto/Belfo ... z3bY6uk2S3" onclick="window.open(this.href);return false;
O primeiro erro reconhecido pelo brasileiro foi seu ímpeto no início do combate. Para ele, um pouco mais de paciência teria lhe garantido o triunfo por nocaute contra o atual campeão da categoria.
- Quando ele me derrubou foi muita frustração. Geralmente vejo muitos atletas dando as costas. Não se pode nunca dar as costas a um problema. Tem de encarar de frente... Acho que gastei muita coisa ali. Se desse um passo para trás, esperasse um pouco, eu nocautearia. Tenho certeza que nocautearia ali. Comecei a bater com a esquerda e não muito com a direita, pois o médico me avisou. Eu machuquei nos treinos e na luta o osso separou. Eu não conseguia jogar golpes fortes com a mão direita. Foi um momento do Weidman, ele otimizou aquilo - declarou.
O ex-campeão do UFC ainda revelou ter revisto o combate com Chris Weidman diversas vezes para avaliar onde errou. Vitor diz ter sentido vontade de 'se socar várias vezes'.
- Foi o dia do Weidman. Passou, agora vamos para o próximo. Já digeri isso. Foram seis horas assistindo o video e pause, pause... Estava quase me socando, parecia os caras no bar. Como você parte pra cima dele assim? Como você faz isso? Por que não usou a experiência, deu um passo atras. Chutei a barriga, era para "varar" tudo. Você comete erros no campo e tem de corrigí-los - avaliou o lutador.
Fonte: http://www.lancenet.com.br/minuto/Belfo ... z3bY6uk2S3" onclick="window.open(this.href);return false;

GFTeam
Re: Belfort, sobre derrota para Weidman: 'Dois passos para t
Infelizmente, acho que não disputa mais o cinturão antes de aposentar...
Viu o vídeos por 6 horas? Tentei fazer o cálculo de quantas repetições de 2 minutos deu, mas superou os 8 dígitos da calculadora 
-
pedrocwb87
- Contato:
E ninguém pra falar do corte de cabelo?
Ahauhauhua nessa entrevista aí, ele diz que abandonou o corte moicano por um corte "samurai"..
Agora o pastor, TRT-REX, último leão da savana, amassador de uvas, último dos moicanos, é o "último samurai"
Se alguem manjar melhor aí de por fotos e notícias (sou um completo inútil) posta ai, o cabelo dele ta mais ridículo do que nunca.
Se o moicano era feio, esse novo corte "samurai" consegue ser medonho..
Se era o cabelo feio a força do Pastor, acredito no Bel4 pra cinta da HW
Ahauhauhua nessa entrevista aí, ele diz que abandonou o corte moicano por um corte "samurai"..
Agora o pastor, TRT-REX, último leão da savana, amassador de uvas, último dos moicanos, é o "último samurai"
Se alguem manjar melhor aí de por fotos e notícias (sou um completo inútil) posta ai, o cabelo dele ta mais ridículo do que nunca.
Se o moicano era feio, esse novo corte "samurai" consegue ser medonho..
Se era o cabelo feio a força do Pastor, acredito no Bel4 pra cinta da HW

Esse cabelo do pastor é mundiça level infinito!
Na bos, pastor sempre com essa, "estava bem na luta certeza que eu ia ganhar e blá blá blá!"
Está na hora de mudar o discurso!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
-
pedrocwb87
- Contato:
Massacre escreveu:
Esse cabelo do pastor é mundiça level infinito!
Na bos, pastor sempre com essa, "estava bem na luta certeza que eu ia ganhar e blá blá blá!"
Está na hora de mudar o discurso!
Boa, essa foto mesmo.
Hahaha esse cabelo aí ta muito escroto..
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
"osso separou" vá a merda.
TEAM Sagraódio
- DaMota BJJ
- Contato:
E eu que achava que não dava pra piorar aquele moicano 

Positive Mental Atitude
Puts,q cabelo ridiculo,merecia o DC só por causa disso
- RicardoBJJ
- Contato:
onde que isso é cabelo de samurai??? Tá mais pra hare krishna (sei lá como se escreve isso)

Pastor vai morrer acreditando q tava com a luta na mão e "vacilou"!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Sério que depois de decidir continuar lutando vc queria que ele falasse que é inferior ao Weidman e que esta uma bosta sem TRT ?Philly Shell escreveu:Péssima entrevista. Puta merda. "Eu iria nocautear se tivesse dado um passo para trás". Ia nada! Deu os melhores golpes e não conseguiu nem um KD, vem me falar que depois q estava frustrado e cansado, levando jabs no rosto sem resposta, iria vencer?
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND
Fora a nogueiragem, pois ele quebrou a mão e descolou o ombro em 2 mins de luta.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
PASTOR VOLTARÁ, VOCÊS VÃO VER!
Abs!
Abs!
ora, mas o problema não foi ele avançar dando porrada...
foi ser quedado de forma absurdamente fácil e ter a guarda passada e ser montado de forma mais fácil ainda.
foi ser quedado de forma absurdamente fácil e ter a guarda passada e ser montado de forma mais fácil ainda.