É muita vergonha alheia..
É muita vergonha alheia..
quase não consigo assistir até o final por isso ahuahu
edit:desclp lnktava errado auhashu
https://www.facebook.com/OrgulhoHeteroB ... age_bubble" onclick="window.open(this.href);return false;
edit:desclp lnktava errado auhashu
https://www.facebook.com/OrgulhoHeteroB ... age_bubble" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: É muita vergonha alheia..
VIADÕES
O cara tem voz de gás hélio...
Menina se fodeu hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Meu Deus... é muita insegurança
Porra, inversão total. Na minha época o caboco tinha que ralar pra conseguir uns amassos no sarau do colégio.
Agora as meninas loucas pra liberar, e esses bunda moles afinando a voz. Sifudê.
Agora as meninas loucas pra liberar, e esses bunda moles afinando a voz. Sifudê.
O mundo ta perdido mesmo. Eu na idade desse moleque afeminado tinha voado em cima da guria e depois ia pra galera.
- rafaelratão
- Contato:
N sei o q é pior... A vozinha fina do mlk ou fugir da mina...
Boiolinha
Boiolinha
Pela fala e pela cara esse muleque leva vara.
-
andretatame
- Contato:
Garoto deve ter uns 14 anos, normal isso nessa idade.
Eu tenho mais raiva dos manginas que ficam elogiando essas vagabas 24 h do que desse bobões otakus.
Pior que é verdade. Os guris demoram mais pra amadurecer.andretatame escreveu:Garoto deve ter uns 14 anos, normal isso nessa idade.

- Igor Vovchanchyn
- Contato:
enquanto isso no mundo normal, nos temos que desenvolver tecnicas de conversa, PUA, malhar, arrumar grana pra trabalhar em todas as frentes por uma buceta, esse mundo tá errado demais kkkkkkkk
- Hulkzépequeno
- Contato:
Vou calcular isso aqui e depois posto...
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"