São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Digão SP

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Digão SP »

xRam escreveu:A esse ponto a única coisa que espero é que o RC não queime o Osório.
o Rogério deve estar rezando pra chegar logo um cara novo ainda mais gringo, pra colocar esses medalhoes lixosos pra correr ou no banco.. :gunthug:
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

11/10/2012

Boa atuação não muda ideia de Rogério Ceni se aposentar em dezembro

http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=87890" onclick="window.open(this.href);return false;

18/4/2013
Rogério Ceni confirma que vai se aposentar no fim do ano

http://rederecord.r7.com/video/rogerio- ... d1313bf66/" onclick="window.open(this.href);return false;

03/04/2014
Ceni confirma aposentadoria em dezembro: 'No fim do ano vou parar'

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... parar.html" onclick="window.open(this.href);return false;

14 maio 2105
Rogério Ceni confirma que vai se aposentar no dia 6 de agosto

http://esportes.estadao.com.br/noticias ... to,1687605" onclick="window.open(this.href);return false;
R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO »

M1t0 eterno...

é o cara que dá o sangue nos jogos, que fica puto quando o time perde, enquanto a maioria tá se fudendo.

Enquanto ele não estiver comprometendo, pode continuar vestindo o manto. Ele teve uma má fase no inicio do ano, mas já a alguns jogos tem correspondido e sendo decisivo. Melhor do que a maioria dos goleiros em atividade no Brasil.
Imagem
aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico »

nao aguento mais rogerio no sao paulo

é incrivel como um jogador se tornou maior q a instituiçao
Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog »

Difícil abrir mão de um puta salário de mais de 600 mil por mês de uma hora para a outra.

Enquanto isso, vai enrolando.
O espírito Samurai nunca morre!!!
Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt »

aquatico escreveu:nao aguento mais rogerio no sao paulo

2
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico »

Pitbulldog escreveu:Difícil abrir mão de um puta salário de mais de 600 mil por mês de uma hora para a outra.

Enquanto isso, vai enrolando.

bem por ae mesmo
rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake »

aquatico escreveu:nao aguento mais rogerio no sao paulo

Como a instituição não eh muito grande então eh normal
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Aquatico mandou a real, nem sei como torcedor ficar doído com isso já que ficam prologando a carreira do maluco mesmo frangando anos seguidos, daqui a pouco vai fazer meia década que prolongam a aposentadoria dele.

Como diz o comercial, desapega!
Tapirus terrestris
nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia »

Nunca achei que iria defender o Ceni contra são paulinos, mas eu acho que a renovação do Rogério é ótima para o São Paulo. Se eu tiver falando merda me corrijam, não assisto a tantos jogos do SP então posso estar falando besteira, mas pelo que vi o Ceni tá fazendo uma ótima temporada e vem fazendo vários ótimos jogos ultimamente. Pelo menos nos jogos que acompanhei, ele foi muito bem. Não tem sentido o cara se aposentar se ainda tá jogando em alto nível, pô.
aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico »

Eu vi duas partidas em alto nivel

Santos e cruzeiro

1 empate e 1 derrota
aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico »

E TB tem a questão salarial

Se Rogério sebaposenta em agosto o são Paulo economiza horrores
galahad
Contato:

Mensagem por galahad »

São paulino hater do Rogerio é novidade pra mim! Tem que dar valor de ainda poder ver um ídolo do tamanho dele jogando, se ele começar a levar gols pegaveis o técnico que arrume a zaga pra ninguém chutar pro gol!

Galera tá reclamando de barriga cheia, quer mudança por mudança só.
Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus »

Até o fim da temporada está ótimo e melhor opção no momento

E só

Faz tempo que a prioridade é ele e não seu substituto da posição no clube
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY »

Falar do Rogério Ceni é dificil... Hoje eu acho que pelo bem da carreira dele no SPFC e toda sua história como goleiro, acho que é hora de parar.

Agora falando do jogo importantíssimo contra o Internacional lá no Beira Rio e não há melhor momento de tirar pontos de um rival direto pelo título ou G4.

Carlinhos ou Reinaldo? Após treino, Milton Cruz mantém dúvida na lateral
Na primeira parte, ele escalou os titulares com 12 jogadores. Depois, fez mudanças. Jogadores disputam vaga no lado esquerdo, com mais chance para o primeiro
Por Marcelo Hazan e Marcelo Prado
São Paulo

O São Paulo tem apenas uma dúvida para a partida deste domingo, contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O interino Milton Cruz, que comandará sua última partida à frente do time, já que Juan Carlos Osorio será apresentado na segunda-feira, não sabe se utilizará Carlinhos ou Reinaldo na lateral esquerda. A tendência é que o primeiro, que não disputa uma partida desde o dia 19 de abril, ganhe uma chance.
No início do treinamento, para não dar pistas da equipe que irá a campo, o treinador colocou o time titular com 12 jogadores: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano. Foram colocados cones nas extremidades e os dois times tinham a obrigação de atacar pelas laterais. Nessa etapa do treinamento, destaque para o garoto Ewandro, que marcou um gol e acertou dois chutes na trave adversária. Luis Fabiano empatou para os titulares.
Na segunda parte do treino, Milton Cruz fez novas mudanças e deixou apenas 11 atletas na equipe principal. Bruno, que havia sentido a panturrilha direita na quinta-feira, deixou o gramado para ser preservado e foi substituído por Hudson. Na esquerda, Reinaldo cedeu sua vaga a Carlinhos, que foi um dos destaques, criando algumas jogadas. No ataque, Luis Fabiano foi para a reserva e o time passou a atuar no esquema 4-5-1.
Os reservas voltaram a ficar na frente com um gol marcado pelo atacante Cafu, que arriscou o chute e contou com um desvio de Dória para enganar Rogério Ceni. Os titulares chegaram ao empate com Alexandre Pato, após cruzamento de Michel Bastos pelo lado esquerdo. No final da partida, Ewandro, o grande destaque do treino, fez mais um e decretou a vitória dos titulares.
O Tricolor fará mais um treino neste sábado, mas a tendência é que o time que terminou o treino comece o duelo contra os gaúchos. Com seis pontos, o São Paulo ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do Brasileirão. A partida em Porto Alegre terá início às 16h.

Imagem
Campinho São Paulo x Internacional (Foto: GloboEsporte.com)
Campinho mostra a provável escalação do São Paulo para a partida deste domingo, contra o Internacional
Responder