Bisping: "Parecia q meu filho de 14 anos bateria em Belfort"
Bisping: "Parecia q meu filho de 14 anos bateria em Belfort"
Michael Bisping: "Parecia que meu filho de 14 anos bateria em Belfort"
Falastrão alfinetou brasileiro após sua derrota no último sábado. Segundo ele, Vitor teria virado outra pessoa sem TRT, e Weidman o fez parecer um covarde
Após ser nocauteado no primeiro round por Chris Weidman, Vitor Belfort vem sendo alvo de duras críticas por parte de alguns companheiros de profissão. E como não podia faltar, o falastrão Michael Bisping se juntou à turma. Em entrevista ao "MMA Junkie", o inglês pegou pesado nas críticas ao "Fenômeno". Segundo ele, Weidman fez o brasileiro parecer "o covarde que é".
- Olhei para Vitor e ele parecia metade do homem que costumava ser, literalmente - ironizou. - Suas pernas pareciam pernas de galinhas saindo de um corpo feminino. Para ser honesto, meu filho de catorze anos bateria nele.
Bisping já lutou contra Belfort, e o resultado do combate não foi tão positivo quanto suas palavras fazem parecer. "The Count" foi nocauteado no segundo round em janeiro de 2013, mas tem explicação para o revés.
- Vitor estava usando TRT, então foi meio que injusto. Quero chutá-lo na cabeça e socá-lo no queixo, no rosto, simples assim. Mas estou focado no título. Lutar contra ele não é algo que me ajudará a conquistar isso, mas adoraria bater nesse cara - disse.
Aos 36 anos, somando 26 vitórias e sete derrotas na carreira, Michael Bisping vem de triunfo sobre C.B. Dollaway no UFC 186, por decisão. Em seu próximo desafio, anunciado, nesta semana pelo Ultimate, ele encara o brasileiro Thales Leites na luta principal da primeira edição do UFC na Escócia, dia 18 de julho.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... lfort.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Falastrão alfinetou brasileiro após sua derrota no último sábado. Segundo ele, Vitor teria virado outra pessoa sem TRT, e Weidman o fez parecer um covarde
Após ser nocauteado no primeiro round por Chris Weidman, Vitor Belfort vem sendo alvo de duras críticas por parte de alguns companheiros de profissão. E como não podia faltar, o falastrão Michael Bisping se juntou à turma. Em entrevista ao "MMA Junkie", o inglês pegou pesado nas críticas ao "Fenômeno". Segundo ele, Weidman fez o brasileiro parecer "o covarde que é".
- Olhei para Vitor e ele parecia metade do homem que costumava ser, literalmente - ironizou. - Suas pernas pareciam pernas de galinhas saindo de um corpo feminino. Para ser honesto, meu filho de catorze anos bateria nele.
Bisping já lutou contra Belfort, e o resultado do combate não foi tão positivo quanto suas palavras fazem parecer. "The Count" foi nocauteado no segundo round em janeiro de 2013, mas tem explicação para o revés.
- Vitor estava usando TRT, então foi meio que injusto. Quero chutá-lo na cabeça e socá-lo no queixo, no rosto, simples assim. Mas estou focado no título. Lutar contra ele não é algo que me ajudará a conquistar isso, mas adoraria bater nesse cara - disse.
Aos 36 anos, somando 26 vitórias e sete derrotas na carreira, Michael Bisping vem de triunfo sobre C.B. Dollaway no UFC 186, por decisão. Em seu próximo desafio, anunciado, nesta semana pelo Ultimate, ele encara o brasileiro Thales Leites na luta principal da primeira edição do UFC na Escócia, dia 18 de julho.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... lfort.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Bisping: "Parecia q meu filho de 14 anos bateria em Belf
Focado no título? Qual?
Hahahahaha'
Esse aí nunca vai passar do meio de campo...
Enquanto a categoria era uma bosta, ele até podia figurar mais à frente, mesmo sabendo que tbm nunca chegaria ao topo, mas hoje em dia... Pfff!
Vai ter pesadelos eternamente com o KO que levou!!
Pq não foi homem o suficiente e mandou "Vitor, chegou a hora de acertarmos nossas diferenças, quero lhe surrar"...
Com TRT ou sem TRT, o fato é que esse sujeitinho se caga de medo do Pastor!
Hahahahaha'
Esse aí nunca vai passar do meio de campo...
Enquanto a categoria era uma bosta, ele até podia figurar mais à frente, mesmo sabendo que tbm nunca chegaria ao topo, mas hoje em dia... Pfff!
Vai ter pesadelos eternamente com o KO que levou!!
Pq não foi homem o suficiente e mandou "Vitor, chegou a hora de acertarmos nossas diferenças, quero lhe surrar"...
Com TRT ou sem TRT, o fato é que esse sujeitinho se caga de medo do Pastor!
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Se até o filho de 14 anos bateria no Vitor, porque o pai não conseguiu ?
Luke Rockhold News...
Luke Rockhold News...
Vitor podia cavar uma revanche pra ele ai hein ... rsrsrs dindin facil facil ...
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND
Bisping sendo Bisping. Ele sabe que essa luta venderia bastante. Mas acho que o Rockhold será o próximo, pra ganhar ainda mais apelo pra pegar o vencedor de Weidman vs Jacaré.
É até engraçado ver o Bisping falar em título. Ele tá bem longe do top5. Não consigo vê-lo sequer dar trabalho ao top5, quanto mais brigar por cinturão.
É até engraçado ver o Bisping falar em título. Ele tá bem longe do top5. Não consigo vê-lo sequer dar trabalho ao top5, quanto mais brigar por cinturão.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Acho q o Bisping soltou essa pra cavar uma revanche... easy money!
KKKKKKKKKKKKKKKHenrique 6-3-3 escreveu:Se até o filho de 14 anos bateria no Vitor, porque o pai não conseguiu ?
Luke Rockhold News...
VSF
Caraca, tava todo mundo na Moita para solta o verbo quando o Belfa perder
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Já era esperado...
Todo mundo que apanhou o Vitor tunando no TRT, vai reclamar (mais ainda) agora.
E o filho do Bisping é sinistro hein???
Todo mundo que apanhou o Vitor tunando no TRT, vai reclamar (mais ainda) agora.
E o filho do Bisping é sinistro hein???
O filho do cara deve ser o pica das galaxias, pois porraria o VB, Bermudez e o DJ. Quero ver o Conde falar q o filho tem + punch q ele!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Zé Tempero
- Contato:
Depois que perder pro Thales Leite quero ver se vai ficar de papo.
E o pior é que vai.
E o pior é que vai.
Provavelmente, o filho do Bisping bate no próprio pai também.